Mergulhando no sol ... e sempre para fora. Expandindo nossos horizontes
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br









BRIN CONTRARY: Mergulhando no sol … e sempre para fora. Expandindo nossos horizontes




Mergulhando no sol … e sempre para fora. Expandindo nossos horizontes

Fazendo uma pausa nos problemas terrestres … hoje vamos olhar direto para o sol! Missões da vida real e a grande novidade que estamos reeditando o SUNDIVER! Após um hiato de vários anos, meu primeiro romance – um mistério de assassinato com implicações cósmicas, mergulhando na fornalha de uma estrela – está disponível, revisado e com uma nova introdução. Ver abaixo!


Enquanto isso, em outras notícias do espaço … Jason Derleth, chefe do programa de conceitos inovadores e avançados da NASA
(NIAC), é entrevistado por Fraser Cain no Universe Today. Jason fez um
excelente trabalho ao desenvolver o NIAC no centro Venture ou DARPA da NASA,
conceitos de estágio inicial, alguns exatamente deste lado da ficção científica e outros que decolaram
para o céu. Tenho o privilégio de fazer parte do Conselho Externo consultivo.

Veja o
podcast e considere – você conhece alguém que possa solicitar um NIAC
conceder? Nós somos e
especialmente interessado em projetos ousados ​​relacionados ao espaço biologia!

Muitos de vocês sabem que sou legal com a mania mais recente de devolver astronautas dos EUA para
a lua está empoeirada, quase usada menos lisa. Oh, eu estou bem com alguém mantendo essa obsessão. Humanidade vai lá de qualquer maneira, como o
Chineses, indianos, russos, bilionários e assim por diante, desesperadamente, perseguem desesperadamente os ritos da vida adulta que tínhamos há 50 anos … seu “bar moonzvahs”.
Eu também estou bem com empresas americanas que constroem landers avançados e tais para vender! (A NASA fez um pedido de dois pousos lunares diferentes, de duas fontes diferentes.)


Oh, vou manter a mente aberta. De fato, O NIAC está financiando conceitos para obter essa água polar lunar. Embora os cálculos iniciais sugiram que podemos obter tudo de valor – incluindo a água – com muito mais eficiência e copiosamente dos asteróides. Como Andy Weir deixa claro, em seu romance Artemis, a Lua é amplamente utilizada para o turismo.
Mergulhando no sol ... e sempre para fora. Expandindo nossos horizontes 2A “corrida” absurda de plantar pegadas americanas de volta
a planície poeirenta / inútil da lua tem aspectos positivos. Apoio totalmente missões de exploração não tripuladas dos EUA, como VIPER … um veículo espacial que fará pesquisas
e ensaios de gelo lunar em lugares profundos e escuros perto dos pólos lunares.



Ainda assim, deixe-me dizer uma coisa legal: eu me lembro bem … Refletindo sobre o segundo alunagem – Lembro-me da Apollo 12 tão vividamente. Antes, Armstrong e Aldrin quase morreram, voando quase às cegas e quase sem combustível. Poucos meses depois, a equipe de 12 deslizou tão suave e facilmente que aterrissou a poucos metros do local planejado … a menos de 80 metros da sonda Surveyor … enquanto brincava o tempo todo. A imagem de Apollo e Surveyor na mesma foto continua sendo uma das minhas dez melhores exemplos de competência humana.


Com menos energia do computador do que agora temos em algumas lâmpadas. Uma competência nerd e até insolente que só apareceu em democracias, como Periclean Atenas e Florença. E uma das principais razões pelas quais os inimigos do nosso renascimento estão em guerra total com as profissões que usam fatos. E por que nenhum despotismo jamais chegará às estrelas.
Enquanto isso, o primeiro piloto em larga escala da NASA plano x (ou aeronave experimental) em mais de três décadas, tO jato experimental X-59, que poderia tornar realidade as viagens comerciais supersônicas, foi liberado para montagem final.
Estudos da gravidade de Júpiter sugerem uma distribuição de densidade um pouco difusa demais para ter ocorrido se o núcleo rochoso inicial não fosse perturbado para coletar todos os gases posteriores em seu envelope gigante. Uma explicação possível: uma colisão bastante precoce com um planeta do tamanho da Terra, que agitou e misturou o núcleo da maneira certa. Chegamos a examinar épocas que sempre pensamos invisíveis para sempre. Ah, a ver com corações humanos.
== E que Solar News ==


Ok, prometi ficar ensolarado em você, começando com as notícias de que o ciclo de manchas solares solares em um mínimo estranhamente profundo … mas então …

Mergulhando no sol ... e sempre para fora. Expandindo nossos horizontes 3
Resultados interessantes da Parker Solar Probe como nave espacial
está iniciando sua quarta órbita próxima ao redor do Sol, aproximando-se
alvo abrasador.



O que nos leva a …
… acabamos de relançar o romance que
inspirou tudo …
SUNDIVER! Agora disponível como e-book no Kindle e em brochura –


– com a introdução de um novo autor sobre as jornadas pessoais e científicas que levaram ao meu primeiro romance!


Você vai se afastar desse mistério espacial suspense, gratificante e muitas vezes engraçado, divertido e … bem … aprendendo uma coisa ou duas. Que acordo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Inspiração diária: “Em momentos como esses, o futuro é um objetivo, não um plano. Clareza não é uma opção! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *