cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os mercados de Londres subiram, pois os comerciantes estavam esperançosos após as notícias do progresso dos esforços de duas empresas farmacêuticas para produzir uma vacina contra o coronavírus.

As notícias positivas sobre vacinas da gigante americana de biotecnologia Moderna e as sugestões de Robert Peston de que também houve progresso para a vacina Oxford Covid-19 apoiada pela AstraZeneca colocam um sorriso no rosto dos comerciantes.

O FTSE 100 fechou 112,9 pontos a mais, a 6.292,65p no final do pregão de quarta-feira.

David Madden, analista de mercado da CMC Markets UK, disse: “As ações estão aumentando mais devido ao otimismo em relação à possibilidade de uma vacina Covid-19 estar sendo desenvolvida.

“O sentimento de alta se espalhou pela Europa, com o FTSE 100 sendo negociado brevemente acima de 6.300, o CAC 40 atingiu seu nível mais alto desde o final de março e o DAX 30 atingiu uma marca vista pela última vez no final de fevereiro.

“Ainda é cedo para o desenvolvimento de uma vacina em potencial, mas muitos comerciantes desejam comprar no mercado”.

Os principais mercados europeus também saltaram mais alto como resultado da positividade em torno do progresso nas possíveis vacinas.

O Dax alemão aumentou 1,84%, enquanto o Cac francês subiu 2,03%.

Do outro lado do Atlântico, o Dow Jones abriu mais alto após o sino, com uma forte exibição do Goldman Sachs, ajudando-o a trocar o lado direito de 27000 pela primeira vez em exatamente cinco semanas.

Enquanto isso, a libra esterlina subiu depois que o Escritório de Estatísticas Nacionais revelou que a inflação subiu para 0,6% em junho, devido ao aumento de preços de videogames e roupas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A libra subiu 0,22% em relação ao dólar americano em 1,258 e subiu 0,18% em relação ao euro em 1,103.

READ  7 comportamentos de liderança mais importantes para gerentes de projeto do sexo feminino

Os estoques de viagens e hospitalidade avançaram para o topo da FTSE, pois saudavam particularmente a positividade em torno da vacina.

Nas notícias da empresa, a gigante da moda Burberry viu as ações caírem depois que revelou planos de cortar cerca de 500 empregos no Reino Unido e no mundo.

A Burberry disse que espera-se que cerca de 150 empregos em escritórios no Reino Unido, onde está sediada, e outros 350 no exterior, à medida que reduzam os custos anuais em mais 55 milhões de libras. As ações caíram 87,5p para 1.470p no final das negociações.

Em outros lugares, a Dixons Carphone fechou significativamente menor depois que afirmou que os lucros anuais mais da metade, apesar do aumento nas vendas on-line.

As ações caíram 8,1p para 78,4p depois de revelar uma perspectiva cautelosa para o próximo ano, após um desempenho resiliente durante todo o bloqueio do coronavírus.

O varejista on-line Asos subiu mais alto depois que disse que pagará dinheiro do governo em troca de um salto nas vendas, já que os compradores de casa compraram mais “produtos de bloqueio”. As ações subiram 116p em 3.489p no final do jogo.

O preço do petróleo subiu, apesar de continuar havendo conversas de que a Opep quer diminuir os cortes recordes de produção introduzidos em maio

O preço de um barril de petróleo bruto Brent aumentou 0,19 para 43,1 dólar dos EUA.

Os maiores risers do FTSE 100 foram IAG, 22,2p a 229,3p, Compass Group, 83p a 1.184,5p, Whitbread, 166p a 2.412p, e Ocado, 131,5p a 2.120p.

Os maiores perdedores do dia foram Burberry, queda de 87,5p em 1.470p, BT Group, queda de 2,15p em 113,45p, Morrisons, queda de 3,2p em 183,5p e M&G, queda de 2,7p em 173,9p.

READ  41 piadas ágeis para fazer você morrer de rir - Yodiz Project Management Blog
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *