cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Parque jurassico deu início a uma nova era de efeitos visuais digitais em Hollywood, mas você sabia que os cineastas planejaram originalmente dar vida aos dinossauros do filme usando animação em stop-motion? Vinte e sete anos após o lançamento do filme, alguns dos fantoches incrivelmente raros usado para criar Jurassic Park’s os primeiros testes de tela dino são indo a leilão.

Norman Chan, do Adam Savage’s Tested, visitou o Loja de adereços em Los Angeles à frente de seu próximo leilão na próxima semana, quando milhares de peças de memorabilia de filmes, incluindo tropas Estelares e Guerra das Estrelas estará chegando ao bloco do leilão. No entanto, algumas das peças mais raras finalmente disponíveis são do original de Spielberg Parque jurassico e incluir itens que nunca foram incluídos no filme final.

Quando Parque jurassico estava em pré-produção, os efeitos visuais digitais ainda eram uma tecnologia florescente em Hollywood. Filmes como Terminator 2 e O abismo usaram computação gráfica para dar vida a personagens como o T-1000 e o pseudópode de água salgada, mas eram personagens de fantasia que se comportavam e se pareciam com nada que tínhamos visto antes. Para perceber os dinossauros em Parque jurassico, uma combinação de animatrônicos e fantasias em grande escala seria pareado com bonecos de stop-motion em miniatura, cortesia de Phil Tippett e seu Tippett Studios, que eram mestres na arte.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Dicat Studios construíram um boneco de stop-motion (tecnicamente um boneco de movimento, que pode ser movido durante a filmagem para criar um desfoque de movimento de aparência realista) para Jurassic Park’s T-rex – e até sequências de teste de tiro para que os animadores pudessem aperfeiçoar os movimentos do dinossauro. Mas, no final das contas, Spielberg optou por tirar fotos de corpo inteiro dos dinossauros do filme usando computação gráfica depois que testes na Industrial Light & Magic provaram que a tecnologia poderia finalmente ser usada para recriar criaturas vivas que respiram.

Embora TippetOs dinossauros do t Studios nunca chegaram ao cinema, a história por trás deles torna esses itens colecionáveis ​​incrivelmente procurados que Phil Tippetfinalmente está sendo colocado à disposição de colecionadores particulares. Como resultado, o T-rex boneco stop motion junto com uma maquete do tombado Parque jurassico os veículos de turismo devem ir para algum lugar entre $ 30.000 e $ 50.000 em leilão, enquanto um par de bonecos de stop motion velociraptor deverão render ainda mais, mais de US $ 60.000.

Dicat Studios não estava completamente desligado Parque jurassico quando foi tomada a decisão de aproveitar os efeitos visuais digitais. Os talentosos animadores de stop-motion do estúdio puderam continuar a trabalhar com os animadores da ILM por meio do uso de um dispositivo exclusivo desenvolvido para a produção do filme. O dispositivo de entrada de dinossauro – ou DID – parece um esqueleto de T-rex em miniatura, mas apresenta codificadores digitais em cada junta para que, quando um animador move o boneco físico, seu equivalente digital no software de animação também se move, permitindo que dinossauros CG sejam animados usando técnicas de stop-motion mais antigas. O leilão da Prop Store também inclui os DID construído para o T-rex disponível, que deve ir entre $ 25.000 e $ 35.000, bem como um velociraptor DID que deve ir para a mesma quantia.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Modelo Y da Tesla acaba de cortar US $ 3.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *