Melhorou seu jogo ao focar no mundo real
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Taichi e Yamato se unindo para salvar o mundo.

Taichi e Yamato se unindo para salvar o mundo.
Imagem: Toei

Toei’s Digimon reiniciar poderia facilmente ter sido uma reformulação da história original com uma nova camada de animação dos dias de hoje. TPor sorte, a nova série procurou algo muito mais fascinante: uma visão do mundo digital com conexões com o mundo real que faço as batalhas dos digidestinados ter impacto imediato além das crianças.

Ao mesmo tempo que Digimon Adventure:Os dois primeiros episódios da série introduziram vários dos personagens mais icônicos da franquia, como Taichi, Yamato e Koushiro, a série também tornou bastante aparente que a história contada é diferente de seu antecessor. Como o programa se passa nos dias modernos, o relacionamento das crianças para a internet é profundamente mais profundo, e embora eles não tenham uma compreensão sólida do próprio mundo digital, eles entendem que os dados são poder no sentido em que se correlacionam com coisas e processos físicos no mundo real em que as pessoas confiam.

Embora Tai e seu novo amigo Greymon (née Agumon) tenham desfrutado do breve período de paz que puderam passar com um ao outro, o fato de o Mundo Digital estar sob ataque de Digimon viral tornou claro que os dois foram reunidos para consertar as coisas.

Melhorou seu jogo ao focar no mundo real 2

À medida que mais Argoman invadiram o U.S. Nos computadores das forças armadas, a ameaça mais premente foi o fato de que, se deixado por conta própria, o Digimon viral desencadearia a próxima guerra mundial fazendo os navios lançarem seus mísseis – algo que sinalizaria a outros atores estatais que eles estavam sob ataque ativo. . Taichi sabe disso, pois Koushiro o acelera sobre o que está acontecendo no mundo real, mas o que Koushiro não entende completamente é o quão poderoso o enxame de Argomon (existem alguns deles) é agregado e como a central Argoman pode coletar a energia de seus pares para forçar-se a Digivolve sob comando.

O segundo episódio da série traz Yamato e seu Digivolved Garurumon, em contraste direto com o programa original, onde todos os Digidestined acabaram no mundo digital ao mesmo tempo e seus monstros tiveram a oportunidade de crescer mais ou menos no ritmo um do outro. Mas enquanto Yamato e Garurumon são lutadores formidáveis, eles não são páreo para o rapidamente mutante Argomon –dapesar do fato de que Taichi e Greymon dão tudo o que precisam para derrubar o monstro.

Mas justamente quando parece que Argomon pode realmente ser capaz de assassinar os Digidestined e seus Digimon, Digimon Adventure: vira para um espaço narrativo totalmente inesperado, cuja gravidade só pode realmente ser entendida por pessoas que assistiram à série original. Assim como os Pokémon, há um ponto em que os Digimon param de evoluir porque chegaram ao estágio final de existência. Nesse ponto, eles tendem a não ser mais fofos, abraçoanimais de empena e muitas vezes se tornam criaturas humanóides com uma força incrivelmente destrutiva.

Para Taichi e Yamato, seus Digimon se tornaram War Greymon e Metal Garurumon, respectivamente, na série original, e essas evoluções só surgiram como resultado de como as crianças estavam legitimamente prestes a perder suas vidas e deixar o mundo afundar no caos. Claro, essas versões dos personagens acabaram salvando o dia e continuando em outras batalhas (como a do original Digimon filme) que levou War Greymon e Metal Garurumon a evoluirem juntos para se tornarem Omnimon.

Omnimon surgindo.
Imagem: Toei

No momento mais “de merda” da marca, estamos em crise,Taichi e Yamato – duas crianças que mal se conhecem nessa narrativa – canalizam seus sentimentos em seus Digivices. Eles estão capaz de desencadear a evolução do progresso conjunto que funde os dois Digimon em um ser singular que é poderoso o suficiente para despachar a ameaça em questão, e enquanto isso é adorável e legal como a merda, a presença de Omnimon é Digimon Adventure:É a declaração mais ousada de como é sua própria série.

Uma das maiores questões que pairava sobre essa série era como ela seria capaz de se justificar como algo que não foi puramente motivado pela nostalgia pelo que veio antes dela. Mas, ao se desviar fundamentalmente da história original, é bastante direto “todos receberão seus power-ups em sequência” Digimon Adventure: descobriu uma maneira de refletir a verdadeira natureza selvagem do que significa estar online.

Embora cada uma das crianças introduzidas na sequência de abertura esteja destinada a se tornar o salvador de dois mundos, nenhuma delas realmente esteve conectada uma à outra, socialmente falando. Ao mesmo tempo, eles são todos se encontrando através da internet, que é a forma mais pura de entender que hoje muitos de nós conhecemos pessoas que se tornam nossas melhores amigas. Se essa é a energia que Digimon Adventure: está trazendo para a mesa, ele já está no caminho certo, mas o que será selvagem de ver é como o programa lida com vilões adequados que não são apenas agentes do caos sem nome e sem rosto

Melhorou seu jogo ao focar no mundo real 3


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Entrevista na TV Nacional: Reinventar. Implacavelmente. Repetir. Regularmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *