cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Ao gerenciar um projeto, você deve estar constantemente vigilante para que o tempo, o custo e o escopo fiquem sob controle. Qualquer um deles pode causar estragos em sua programação e deixá-lo fora do caminho – ou pior. Cada um merece seu próprio artigo, mas vamos nos concentrar no tempo (e como rastreá-lo) por enquanto.

Um rastreador de tempo é uma ferramenta essencial para gerenciar um projeto. Vamos dar uma olhada no que um software de rastreamento de tempo pode fazer para ajudá-lo a cumprir o cronograma e, em seguida, explorar alguns aplicativos de rastreamento de tempo livre, bem como outros mais robustos.

Software de controle de tempo

Um exemplo de controle de tempo em software de gerenciamento de projetos. Confira as ferramentas de controle de tempo do ProjectManager.com aqui!

O que é um Time Tracker?

Um rastreador de tempo é uma ferramenta de software que ajuda a manter um registro do número de horas de trabalho gastas em tarefas para seu projeto. É uma ótima maneira de medir quanto tempo sua equipe está gastando em suas tarefas.

A maior vantagem de um monitor de tempo é que ele fornece uma visão dos hábitos de trabalho de sua equipe e oferece dados para ajudá-lo a revisá-los para aumentar a produtividade. O controle de tempo é uma ferramenta essencial para monitorar sua equipe, especialmente se estiver trabalhando remotamente, e garantir que esteja trabalhando conforme planejado.

Embora os rastreadores de tempo sejam freqüentemente usados ​​por empresas para rastrear seus trabalhadores autônomos, eles não são exclusivamente uma forma de verificar os contratados para ter certeza de que estão trabalhando no tempo pelo qual são pagos. Eles também podem ser usados ​​para ganhar eficiência.

Por que você pode ou não precisar de um software de rastreamento de tempo

Uma ferramenta de controle de tempo é importante, mas é crucial para o seu negócio? Talvez você não tenha certeza se vale a pena o investimento. Um aplicativo de monitoramento de tempo pode realmente otimizar a maneira como sua empresa trabalha, aumentar o desempenho de sua equipe e garantir que sua equipe esteja trabalhando quando diz que está? Ele pode fazer isso e muito mais, mas ainda não significa que seja adequado para todos.

LEIA  O retorno econômico em forma de V pode ter vida curta, diz economista

Basicamente, um rastreador de tempo é uma ferramenta para manter registros de atendimento. Você pode automatizar esse processo e economizar tempo, além de agilizar o processo de folha de pagamento. Isso é especialmente verdadeiro quando as equipes têm horários de trabalho flexíveis ou trabalham remotamente. Também é útil se você precisar apresentar relatórios de horas às partes interessadas.

Todos podem se beneficiar com a otimização do projeto. O software rastreador de tempo ajuda a programar tempo e usar melhor os recursos. Você pode ver quanto tempo leva para que todos concluam suas tarefas individuais e, ao fazer isso, encontrar maneiras de agilizar o processo e ajudá-los a trabalhar de forma mais produtiva.

Como você pode ver, há muitas vantagens em usar um software de monitoramento de tempo. Veja se é uma boa opção para o seu negócio. Se estiver, continue lendo e aprenda sobre o rastreador de tempo certo para você.

Diferentes tipos de rastreadores de tempo

Existem muitos tipos de rastreadores de tempo. Você sempre pode usar o sistema de honra, em que os gerentes contam com o relato honesto de sua equipe sobre o tempo que gastaram nas tarefas. Isso é fácil, mas nem sempre preciso, e não há backup real para provar que os resultados são verdadeiros.

Em termos de documentação, você pode usar uma planilha ou um modelo de quadro de horários para registrar o tempo do início ao fim das tarefas. Eles podem ser compartilhados, o que é útil, mas todo o trabalho deve ser inserido manualmente. Isso pode levar muito tempo.

O controle de tempo também pode fazer parte de um software de gerenciamento de projeto que monitora e rastreia o andamento das tarefas, com recursos de quadro de horários que podem preencher automaticamente as tarefas recorrentes. Essas planilhas de horas podem ser enviadas aos gerentes para aprovação.

Recomendações de software de controle de tempo

Existem muitos produtos de software de rastreador de tempo diferentes no mercado. Agora, você deve ter uma ideia melhor de qual tipo deseja, então vamos ver o que está disponível para ajudá-lo a tomar sua decisão.

ProjectManager.com logotipo do projectmanager.com

ProjectManger.com é um software premiado que integra o controle de tempo em um conjunto completo de recursos de gerenciamento de projeto. Ele permite que os usuários controlem facilmente o tempo que suas equipes gastam em tarefas, enquanto fornece planilhas de horas que são preenchidas automaticamente. Existem recursos para definir taxas horárias, disponibilidade e ferramentas de relatório para obter insights ricos em dados para fazer suas equipes trabalharem com mais eficiência.

Rastrear o tempo nas planilhas de horas

Em vez de ter que comprar um punhado de aplicativos para controlar o tempo e gerenciar seu projeto, você pode fazer tudo com uma ferramenta. As equipes podem facilmente registrar suas horas ou preencher automaticamente tarefas recorrentes, o que economiza tempo e dinheiro ao simplificar o processo de folha de pagamento. Assim que as planilhas de horas são aprovadas, elas são bloqueadas, protegendo os dados.

LEIA  Gerenciamento de riscos corporativos na era do coronavírus

planilha de horas automatizada copia tarefas da última semana

Obtenha visualizações de alto nível com painéis

Conforme as equipes carregam suas horas, você pode rastreá-las em tempo real no software baseado em nuvem. Esses dados são refletidos em todas as ferramentas de software, incluindo o painel.

o painel em tempo real monitora o progresso e o desempenho

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Gerar relatórios detalhados

Os relatórios personalizados são ainda mais detalhados. Você pode mergulhar profundamente no uso do tempo, desempenho de tarefas, disponibilidade e muito mais. Filtre para ver o que você deseja e compartilhe com as partes interessadas.

Melhores práticas e recomendações de software 2

Além disso, você pode configurar lembretes para mantê-lo informado sobre quais planilhas de horas estão vencidas ou foram enviadas, bem como datas de vencimento e atualizações nas tarefas. Depois de decidir sobre suas preferências, os e-mails são acionados automaticamente. Existem até notificações no aplicativo, para que você nunca precise sair do software. Se você considerar todos os recursos de gerenciamento de projeto que ProjectManager.com oferece, além de seus recursos de rastreamento de tempo, é claro que você obtém uma ferramenta poderosa por um preço razoável. Faça um teste gratuito aqui.

Trilha Alternada logotipo toggl

Toggle Track é um ótimo aplicativo gratuito para quem precisa controlar o tempo, mas não quer investir em uma solução mais dinâmica. A versão gratuita é rica em recursos e funciona em Android, iOS, Linus, macO5, Windows, web e até mesmo como extensão de navegador. Ele mantém as coisas simples, com foco no tempo, sem ter que inserir muitos dados sobre o projeto, tarefa, partes interessadas, etc.

Quando você usa a ferramenta como uma extensão do Chrome, ela iniciará e interromperá o rastreamento do tempo se o seu navegador for aberto ou fechado. O que acha de precisão? Há até uma configuração de Técnica Pomodoro, o que significa que você pode definir seu trabalho por um período específico de tempo e programar períodos de descanso entre eles para aumentar sua produtividade.

Clockify

"clockify


Clockify é outra ferramenta gratuita baseada na nuvem para ajudar as empresas a ficarem de olho na produtividade, frequência e horas faturáveis ​​de sua equipe. Há uma auditoria de tempo e você pode configurar lembretes, exportar dados e até mergulhar em relatórios personalizáveis ​​e gerenciamento de permissões. Há também uma ferramenta de quadro de horários que pode ser configurada com tarefas regulares, que então registra o tempo gasto com elas.

LEIA  Clarizen nomeia Matt Zilli como ex-executivo da Adobe

Os gerentes obtêm um painel para visualizar a atividade de sua equipe e ver seu progresso. Os gerentes também podem definir taxas por hora. Você pode integrar a ferramenta com Trello, Google Calendar, Asana, Jira, GitHub e muito mais. Além disso, há um aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android. Seu ponto de venda é a entrada gratuita, claro, e o fato de suportar usuários, rastreamento e projetos ilimitados.

Time Doctor logotipo médico do tempo

O Time Doctor acompanha o que sua equipe está fazendo. Ele funciona tanto como um aplicativo de rastreamento de tempo quanto como um aplicativo de monitoramento. Porém, este rastreador de tempo não possui recursos de gerenciamento de projeto. O Time Doctor pode criar faturas no aplicativo e é facilmente integrado ao software de gerenciamento de projetos para preencher as lacunas em seu conjunto de recursos.

A interface do usuário não é das melhores, mas o que o Time Doctor faz bem é monitorar um amplo grupo, de freelancers a organizações maiores com muitos funcionários. Não há relatórios, o que significa que você pode monitorar sua equipe, mas não necessariamente obter insights sobre seu comportamento para aumentar sua produtividade – a menos que opte pela versão paga.

Práticas recomendadas para usar rastreadores de tempo com equipes

Depois de decidir sobre o aplicativo de monitoramento de tempo certo para você, você desejará aplicar algumas dessas práticas recomendadas para obter o máximo dele.

  • Gerenciar: Use o controle de tempo para obter insights sobre como sua equipe trabalha, para que você possa fornecer os recursos de que precisam para trabalhar melhor.
  • Educar: Deixe sua equipe saber por que o controle do tempo é importante. Você os quer a bordo e não se irrita com o fato de que estão sendo observados.
  • Empoderamento: Traga sua equipe para o processo, deixe-os controlar o tempo e forneça incentivos para quem leva a tarefa a sério.
  • Padronizar: Faça o que puder e certifique-se de que as regras de rastreamento sejam compreendidas por todos para garantir que seu rastreamento seja preciso, completo e eficiente.
  • Delegar: Designe um gerente para controlar as revisões e auditorias do aplicativo de controle de tempo. Ter uma pessoa responsável por esse trabalho, em vez de várias, torna tudo um pouco mais fácil.

ProjectManager.com é uma ferramenta baseada em nuvem com planilhas, recursos de controle de tempo e todas as ferramentas de que você precisa para gerenciar projetos, equipes e partes interessadas. Planeje, monitore e relate cada fase de seu projeto. Junte-se a mais de dez mil equipes que já usam nossa ferramenta para controlar o tempo e trabalhar com mais eficiência. Experimente ProjectManager.com gratuitamente com este teste de 30 dias.

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *