cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O que focamos é o que criamos …

  • Algo acontece ou é
  • Observamos isso, atribuímos um significado e temos pensamentos e opiniões a respeito
  • Que criam como nos sentimos, nosso humor, nossa energia …
  • Que por sua vez informam como reagimos, operamos e nos comportamos
  • E, o que fazemos e como aparecemos, cria nossos resultados, nossa vida e tudo nela …

O que é importante observar aqui é que o que acontece ou o que é não afeta o modo como nos sentimos, como escolhemos olhar para ele e pensar sobre o que afeta o modo como nos sentimos … Esse é um conceito importante a ser absorvido. Quanto mais cedo você conseguir, mais você estará encarregado de sua experiência e criará a vida e o relacionamento que você deseja …

Isso é muito óbvio para mim no meu trabalho, pois o que incomoda um parceiro pode não necessariamente incomodar outro. O que é uma coisa em um relacionamento, não é uma coisa em outra… Se a coisa que É fosse o problema, seria um problema para todos…

Todos nós fazemos das coisas o que fazemos delas, e é isso que informa e cria nossa experiência … Quando removemos o viés, a sensibilidade, o julgamento, as críticas e afins, e observamos algo tão neutro quanto o que é e escolhemos como encaramos isso – ah, agora estamos no comando de nossa experiência, de nossos sentimentos e do que criamos. Agora nós somos o mestre do nosso mundo …

Então, voltando aos casais. Tenho certeza de que você percebeu que a maneira como você experimenta os momentos e as trocas em seu relacionamento pode ser muito diferente da maneira como seu parceiro os experimenta … Novamente, isso é super óbvio nas sessões com nossos clientes. Eles compartilham um incidente, situação ou algo que desejam resolver e ambos tiveram sua própria experiência … Surpresa! ri muito

E eles estão certos. Isso é muito frustrante para os parceiros, pois cada um deles quer estar certo … Mas ambas as experiências estão certas. São as verdades de cada parceiro. Portanto, ambos válidos…

Lembro-me de um cliente que, de um país diferente e com inglês hesitante às vezes, dizia: Você me cancela! Isso foi tão incrível de testemunhar. O uso diferente da linguagem era tão ilustrativo. A experiência de um parceiro não substitui ou invalida a do outro.

A chave é manter espaço para as duas experiências, entender um ao outro e mostrar ao outro que as obtemos e as apreciamos, verrugas e tudo … Agora, isso é um presente!

READ  Seja seu próprio brownie! - TherapyTribe

Isso me leva ao que é a melhor mentalidade de relacionamento, para que você possa criar seu relacionamento bem-sucedido:

–Seu parceiro é seu parceiro com letra maiúscula P. Eles são sua pessoa … Eles são a pessoa que você escolheu, geralmente involuntariamente e contrariamente à sua crença de que você os “escolheu” por qualquer razão que você pense … Nossa atração é realmente um processo inconsciente … Entendimento isso ajuda a entender que seu parceiro é realmente o parceiro que você precisa … A partida é para você. Vocês estão juntos para resolver as coisas, evoluir e se tornar seu verdadeiro eu …

–Seu parceiro é, portanto, um presente para você. Pois, no relacionamento com eles, suas sensibilidades são cutucadas, você é desencadeado, desafiado, irritado e aí reside a oportunidade de crescimento e evolução … É uma pena permitir que a inconveniência disso nos torture.

–Seu parceiro é seu aliado contra a dinâmica que foi criada inconscientemente e os padrões que você cria e repete. Essas são oportunidades de desenvolvimento e cura. Ficar frustrado, preso e desistir é uma tremenda perda. Nosso relacionamento e vida são muito mais fáceis quando somos aliados contra inimigos …

–Seu parceiro também é humano e tem uma experiência humana … É injusto esperar que eles sejam perfeitos. É injusto, imprudente, querer que eles mudem e sejam quem você pensa que deveria ser ou como deveria ser. É injusto esperar que eles atendam a todas as suas necessidades. É injusto esperar que eles pensem em você, saiba automaticamente o que você precisa e faça com que o mundo deles gire em torno de você … Você quer ter certeza de que vive sua vida ao máximo através de uma interdependência fluentemente maravilhosa, não dependência, independência ou co-dependência …

–Embora você seja um casal, uma parceria, você ainda é dois indivíduos separados com suas próprias vidas … Seu parceiro traz consigo sua própria jornada, propósito, missão, talentos e paixões. Quando você está na mesma página e sincronizado, você consegue Sinergizar e Alinhar … A partir deste lugar, você cria uma Awesomeness …

Quando você adota essa perspectiva e mentalidade, é capaz de observar o que está acontecendo com uma lente muito diferente e:

  • Agora você não é o dono, culpando, criticando, envergonhando, julgando e coisas do gênero.
  • Agora você tem muito mais probabilidade de entender, dar graça, ser flexível, ter compaixão e coisas do gênero.
READ  O que os adolescentes estressados ​​podem fazer com o COVID-19? Aqui estão algumas dicas

Você vê a diferença? Quando você pega a estrada mais alta, Transcenda o mundano e a imperfeição, você verá possibilidades, verá beleza, verá presentes, verá amor, e você se sentirá bem e encontrará o caminho e criará o que deseja … Agora é sobre isso que estou falando!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Então, cuide da sua mente! Escolha sua mentalidade. Esteja atento a seguir o pensamento transcendental e voltar a ele quando você se afasta um pouco (pensando que seu parceiro está disposto a pegá-lo, que ele não se importa, que não pode funcionar porque você é muito diferente etc.) .

Esteja sempre limpando seu pensamento, para que se sinta melhor, apareça melhor e obtenha melhores resultados!

TAREFA: Faça um balanço do seu relacionamento, seu parceiro e sua vida juntos.

Observe que tudo o que você inventou são seus pensamentos. Pode haver alguns fatos lá (como você está casado há tanto tempo, você tem dois filhos, seu parceiro é mais alto que você, você é o proprietário da sua casa, o seu patrimônio líquido, etc.). O resto são meros pensamentos, histórias que você inventa sobre o relacionamento e seu parceiro …

Esses pensamentos influenciam como você se sente no relacionamento e na sua vida, sobre o seu relacionamento e sobre o seu parceiro. É hora de corrigir e alinhar com a mentalidade de relacionamento bem-sucedido (SRM)…

A- Revise o que você criou e reformule-o de acordo com o SRM.

B- Responda a estas:

1- Como seu parceiro é o parceiro que você precisa? Que dinâmica você está criando para ter a chance de curar e evoluir?

2- Como seu parceiro aciona suas sensibilidades? Como você pode responder de maneira diferente?

3- Que sensibilidades você desencadeia no seu parceiro? Como você pode ficar atento para não fazer isso?

4- Como você pode apoiar a jornada do seu parceiro? O que você precisa pedir ao seu parceiro para que ele suporte melhor sua jornada?

5- Sobre o que você precisa entrar na mesma página? O que você precisa implementar para sincronizar?

Selecione um item da lista acima para brincar com a próxima semana: Observe. Ser curioso. Questão. Discutir. Endereço. Solte. Nível acima. Obtenha suporte. Continuar.

Quando você adota uma mentalidade de relacionamento bem-sucedida, TUDO muda…

READ  O que vamos deixar para trás?

Quando você escolhe pensar de maneira limpa e bonita, ao adotar uma mentalidade de relacionamento bem-sucedido, você se capacita, vê seu parceiro na verdade e na essência deles e sabe que pode criar um relacionamento bem-sucedido…

Aqui está a criação de seu relacionamento radiante, autêntico e bem-sucedido!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando este conteúdo.

Feliz Upleveling!

PS1 – Um presente para você!
Enriquecimento em relacionamento MiniCourse ™
Obtenha o MiniCourse ™ de Enriquecimento do relacionamento em três partes para criar o relacionamento que você deseja:

  • Cansado de lutar sem resolução?
  • Cansado de falar, mas não chegar a lugar algum?
  • Cansado de perseguir a conexão com seu parceiro para se sentir sozinho?

Você não precisa lutar no seu relacionamento!

Desfrute de paz, compreensão, apreciação, validação, suporte, alegria, diversão, conexão, intimidade, amor, paixão e muito mais!

PS2 – Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

PS3 – Obtenha o Cotações e Quickies ™ para este post (Fique atento!)

PS4 – Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a Fundadora e Diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *