cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O dia dos namorados está chegando. Se você está no Dia dos Namorados ou não, é irrelevante. O ponto disso e das próximas edições é focar: Como você ama … Lembre-se: onde focamos nossa atenção, nossa energia vai e o que focamos cresce … Então, vamos nos certificar de que nos concentramos no enriquecimento do amor e do relacionamento, não é?

Esta é a primeira edição de uma série de 3 partes sobre Aprimorando o amor em seu relacionamento:

Parte 1: Se você pode sonhar, pode criá-lo…

Tenho certeza que você ouviu o ditado, Se você pode sonhar, pode alcançá-lo (faça)… Sou um super defensor desse conceito, pois é apoiado pela ciência do cérebro… Cientistas do cérebro relatam que quando Sonhe algo que as vias neurais dentro do córtex pré-frontal são ativadas. Esta parte do cérebro é o executivo, agindo, parte do cérebro. Em termos muito simples, essa ativação serve como instruções para a ação … Se você pode vê-lo em sua mente, pode criá-lo …

Este é um componente essencial de alto desempenho e conquista, independentemente do setor ou contexto … Estamos mais familiarizados com esse conceito na arena esportiva, onde ouvimos os principais atletas recontarem como eles realizam imagens mentais ou ensaios, a fim de melhorar seu desempenho.

Nos círculos pessoais de desenvolvimento e sucesso, isso é chamado de visualização, onde nos vemos mentalmente atingindo o resultado desejado … Outra versão do sonhando é Visioning, onde visualizamos / capturamos um resultado futuro desejado, geralmente através da Inspiração …

Por exemplo, um jogador de futebol pode visualizar jogar um jogo incrível antes do grande jogo, porque ele tem uma visão de vencer o Super Bowl.

Visioning produz uma visão, uma saída estática, uma imagem de um resultado futuro desejado.

Visualizando produz um processo, uma saída dinâmica, um ensaio contínuo para atingir o resultado futuro desejado.

READ  Como se capacitar e se sentir muito bem - TherapyTribe

Quando integramos essas ferramentas ao nosso repertório, aumentamos nossas chances de sucesso, de alcançar nossos objetivos, de criar o que desejamos … Dessa forma, podemos criar nosso relacionamento bem-sucedido e uma vida significativa … Podemos ter nossa vida de classe mundial, nosso melhor ser humano. Experiência…

Então, o primeiro passo é criar sua visão … Se você não fez isso como parte da sua estratégia de ano novo, aqui está outra oportunidade para acelerar seu jogo… E, ao permanecer com o Tema de amor desta série, concentre-se na parte Visão de relacionamento … Preveja que tipo de relacionamento você deseja ter, pondere sobre isso e o que mais for importante para você:

  1. Como é o seu relacionamento diariamente?
  2. Quais são as suas características? Qual é a sua marca? Como os outros descreveriam isso?
  3. Como você faz proximidade, intimidade, paixão e desejo?
  4. Como você faz diversão, aventura e mantém as coisas frescas?
  5. Como você gosta um do outro e da companhia um do outro?
  6. Como vocês se apoiam e criam uma confiança inabalável?
  7. Como você toma decisões e cria uma parceria forte e suave?
  8. Que tipo de vida familiar e familiar você cria?
  9. O que seus filhos estão aprendendo sobre como criar um relacionamento bem-sucedido?
  10. O que os outros gostariam de imitar sobre o seu relacionamento? Como você inspira outros casais?

O segundo passo é visualizar você fazendo seu relacionamento incrível. Percorra sua visão e veja-se aparecendo com a melhor versão de você, você como o melhor parceiro que deseja ser, o You 2.0:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Qual é a melhor versão de você? Quais pontos fortes do personagem você está aparecendo com mais? Quais falhas de personagem você está se aposentando?
  2. Quais itens tendem a criar tensão ou atrito com seu parceiro? Como você está se adiantando?
  3. Que instâncias tendem a fazer com que você não seja tão importante em todo o esquema de coisas em que você está dando graça, latitude, margem, pegando a estrada?
  4. Que habilidades ou ferramentas você precisa adquirir para lidar com áreas de crescimento, quebrar impasses e se libertar? Que ação você está tomando para conseguir isso?
  5. Como você está removendo os obstáculos? Como você está aparecendo de maneira diferente quando os obstáculos são removidos?
  6. Quais comportamentos de carinho e cuidado você está integrando à sua rotina diária, semanal e mensal?
  7. Que comportamento lúdico, paquerador e sedutor você está integrando à sua rotina diária, semanal e mensal?
  8. O que você está fazendo para manter as coisas convidativas, emocionantes e picantes?
  9. Como você está mostrando ao seu parceiro que ele é uma prioridade?
  10. Como você está se esforçando para levar o relacionamento ao próximo nível …?
READ  Socializar com segurança e manter relacionamentos em Chicago

Você vê como o mero sonho, imaginar o que você gosta e como você pode começar a criar, faz com que os sucos fluam? Observe que não há uma menção ao que seu parceiro está fazendo. Note como o foco está no que você faz. Observe que você tem poder para ser quem / como deseja ser e criar o relacionamento que deseja? Isso não é emocionante ?!

TAREFA: Marque uma data para sentar-se em contemplação, sem distrações, e crie sua Visão de Relacionamento e o que visualizar sobre ela.

Coloque sua visão onde você pode revisá-la com frequência.

Integre o hábito de visualização em sua rotina diária para realmente preparar seu cérebro para integrar o You 2.0 em como você se mostra no seu relacionamento.

Isso dará ao seu cérebro as instruções para criar o relacionamento que você deseja…

Dê um passo adiante, execute duas ações para resolver qualquer um dos seus itens de Visualização …

Ótimos relacionamentos definitivamente não acontecem! Eles levam intencionalidade e atenção dos parceiros para nutri-lo e enriquecê-lo de forma consistente. Concentre-se apenas no que você faz

Dê uma boa dose de atenção nesta temporada de amor!

Fique ligado na edição da próxima semana, Parte 2 deste Série de 3 partes Aprimorando o amor em seu relacionamento!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

Feliz Visioning!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

READ  4 dicas para redefinir seu casamento durante o COVID-19

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para este post

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora da Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora da MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a ter sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *