Melhor software Kanban de 2020
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Kanban, que significa outdoor em japonês, é um sistema de gerenciamento de trabalho desenvolvido por Taiichi Ohno, engenheiro industrial da Toyota. O Kanban é executado com um quadro e uma coleção de cartões que se movem por uma série de colunas, indicando progresso e estado.

Embora os quadros Kanban possam ser literais com cartões, a ferramenta migrou para o mundo digital, onde sua utilidade cresceu exponencialmente em vários setores. O mundo do gerenciamento de projetos tomou nota e surgiram várias empresas de software kanban.

Então, qual é o único a escolher? Isso depende de quais são suas necessidades. Alguns fornecem uma versão eletrônica básica do cartão e cartões kanban, enquanto outros integram o kanban em seu conjunto completo de recursos para expandir seus benefícios. Para restringir o campo, testamos vários dos softwares kanban mais interessantes do mercado. Aqui estão as escolhas que mais gostamos.

Melhores classificações de software Kanban para 2020

1. ProjectManager.comlogo do círculo projectmanager.com

O ProjectManager.com é um software de gerenciamento de projetos com placas Kanban intuitivas, que alimentam todo o conjunto de recursos de planejamento, rastreamento e geração de relatórios. Esse software dinâmico pode reunir equipes para trabalhar de forma mais produtiva ao gerenciar seus projetos. Ele organiza tudo em um só lugar e fornece transparência a qualquer tipo de projeto.

Suas pranchas kanban são simples, mas robustas. Eles permitem o gerenciamento de projetos e o gerenciamento de trabalho pessoal. O ProjectManager.com também possui várias visualizações de projeto, para que os gerentes possam agendar um gráfico de Gantt antes que as equipes sejam executadas usando o kanban.

Uma placa kanban no ProjectManager.com
As placas kanban do ProjectManager.com são conectadas a ferramentas essenciais de gerenciamento de projetos.

As equipes colaboram mais efetivamente com o ProjectManager.com. Cada cartão kanban não é apenas uma tarefa, mas um hub de comunicação, onde comentários e anexos são mantidos em um só lugar. As equipes são notificadas à medida que os comentários são adicionados, em qualquer lugar e a qualquer momento. O ProjectManager.com não apenas permite definir prioridades e marcar cartões para facilitar a classificação, como todos podem ver o que os outros estão fazendo. Como as atualizações acontecem em tempo real, as equipes remotas adoram.

Mas o que realmente torna o ProjectManager.com excelente é a integração do seu recurso Kanban ao restante do software. Os dados no Kanban são alimentados em um painel em tempo real, para que as equipes possam ver exatamente como o projeto está progredindo. Para uma análise mais aprofundada, os relatórios detalhados do projeto mostram variação, integridade e muito mais em arquivos PDF compartilháveis.

READ  Você - e sua carreira - estão prontos para um mundo pós-COVID?

Ao contrário das outras opções nesta lista, o ProjectManager.com é um software de gerenciamento de projeto com serviço completo. Possui ferramentas de gerenciamento de recursos, planejamento e controle de tempo que funcionam perfeitamente com as placas kanban. O ProjectManager.com é diversificado o suficiente para funcionar em um ambiente em cascata, ágil ou híbrido. Veja como o ProjectManager.com pode melhorar seu gerenciamento de projetos hoje com esta avaliação gratuita de 30 dias.

2. Trellologotipo do trello

O Trello é um software flexível de gerenciamento de projetos que ajuda as equipes a trabalhar em colaboração, pois gerenciam tarefas com quadros, listas e cartões. O Trello coloca todos os ovos em uma cesta para priorizar melhor os projetos.

Com o Trello, a produtividade é aprimorada com a automação, que remove a repetição do gerenciamento de tarefas. Cartões personalizados, botões do quadro, calendários, comandos de data de vencimento e acionadores baseados em regras levam a fluxos de trabalho mais suaves. O Trello também sincroniza com todos os seus dispositivos, o que é um benefício para a colaboração. Os painéis podem ser privados ou públicos e fáceis de personalizar, para que os usuários tenham controle sobre como eles funcionam.

No entanto, o Trello não é ótimo para projetos de grande escala. Além disso, se você está procurando uma ferramenta que o ajude a gerenciar dependências de tarefas, o Trello não é o que você está procurando. Surpreendentemente, para uma ferramenta que se orgulha da colaboração, as comunicações podem ser melhores, pois é fácil perder o controle das conversas. Mas o Trello realmente se destaca em oferecer uma experiência Kanban direta. Se é isso que você precisa, experimente.

3. Ferramenta Kanbanlogotipo da ferramenta kanban

O Kanban Tool é outro software de gerenciamento de projetos que se concentra exclusivamente nos quadros Kanban para colaboração em tempo real, para que equipes e clientes possam trabalhar em conjunto, compartilhando tarefas, comentários e muito mais. A maioria dos usuários considerou a interface relativamente intuitiva e fácil de usar. Ele oferece alguma flexibilidade, e suas raias são agradáveis ​​para tarefas relacionadas ao grupo.

Além da funcionalidade do Kanban, há análises e métricas úteis que ajudam as equipes a evitar gargalos. Um fluxograma cumulativo e relatórios de tempo de ciclo melhoram o desempenho do projeto. Além disso, ele permite o rastreamento de tarefas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Por outro lado, as diretorias podem ficar incontroláveis ​​se estiverem mantendo muitos dados. Mesmo se não houver muitas informações para gerenciar, a função de pesquisa não é ótima: não é rápida nem profunda. O Kanban Tool é realmente uma ferramenta de gerenciamento de tarefas, que deixa muitos outros aspectos do gerenciamento de projetos para trás, como gerenciamento de recursos ou planejamento a longo prazo. Mas, suas placas kanban são bastante dinâmicas e podem compensar a ausência de outros recursos.

READ  Condução ágil em escala: o PMO ágil

4. Kanbanizekanbanize logo

O Kanbanize se define como um software ágil de gerenciamento de projetos. Como outros softwares kanban, é uma ferramenta kanban simples e fácil, para que os usuários possam embarcar rapidamente. No entanto, um dos benefícios exclusivos é que ele ajuda você a entender o cenário geral, dividindo as principais iniciativas em vários níveis de itens de trabalho hierárquicos.

Possui recursos colaborativos e ajuda as equipes a avaliar seu progresso. Os gatilhos automatizados ajudam a gerenciar dependências e rastrear o status, o que mantém os projetos em movimento. Ele também oferece um recurso de rastreamento de tempo que monitora as horas gastas em uma única tarefa ou mesmo em todo o projeto, o que pode ajudar no gerenciamento da equipe.

Infelizmente, não há um recurso tradicional de gerenciamento de recursos: não há maneira fácil de exibir todas as tarefas atribuídas a um membro da equipe ou priorizar adequadamente sua carga de trabalho diária. Além disso, houve reclamações sobre o recurso de relatório não ser dinâmico o suficiente, portanto, os usuários podem ter que relatar usando software externo. Portanto, empresas menores podem amar o Kanbanize, mas empresas maiores podem precisar de algo mais substancial.

5. MeisterTaskmeistertask logo

O MeisterTask é uma ferramenta personalizável para vários fluxos de trabalho. Ele pode ser usado em uma estrutura ágil pelas equipes de scrum para sprints, mas também atende a outros setores, como marketing e publicações.

A essência desta ferramenta é um software colaborativo e simples de usar que não sacrifica os recursos de relatório. Ele coleta feedback, prioriza e até possui rastreamento de marcos e roteiro de produtos. Um ótimo ponto de venda é que, se você estiver usando outras ferramentas, como Trello, Asana ou Wunderlist, poderá importar diretamente esse trabalho para o MeisterTask.

Embora seja ótimo na importação, não é tão bom com integrações, onde suas opções são limitadas. Não é fácil definir lembretes que também não são prazos. No entanto, o Kanban precisa ser colaborativo, e esse software cumpre essa promessa. O fato de você poder personalizá-lo também é legal.

6. Florlogotipo da flor

A Blossom está tentando encurralar o mercado em equipes distribuídas que trabalham dentro de uma estrutura ágil. Por exemplo, ele foi projetado com reuniões stand-up em mente, independentemente de sua equipe estar na mesma sala ou telefonando de um local remoto.

READ  Como o gerenciamento de projetos mudou? • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

A análise de desempenho oferece informações necessárias para a entrega contínua. Ele foi projetado com desenvolvedores de software em mente, portanto, seus recursos tendem a se inclinar para o que essas equipes desejam. No entanto, como ferramenta de software kanban, traz benefícios para equipes que trabalham em outros setores. Ele possui uma interface muito limpa e simples e inclui recursos como rastreamento de progresso, análise de desempenho e muito mais.

Como muitas ferramentas semelhantes, ele não possui muitos outros recursos de gerenciamento de projetos, como gerenciamento de orçamento, gráficos de Gantt e rastreamento de tempo e despesas. Embora possa ser usado para metodologias mais tradicionais, o software está mais preocupado com as equipes que trabalham com estruturas enxutas ou ágeis. Mas se você gosta muito de agilidade e a compatibilidade com esse estilo é apenas o que você procura, então o Blossom é uma ótima opção.

7. ZenHubZenHub logo

O ZenHub é um software de colaboração em equipe que usa quadros kanban em conjunto com roteiros de planejamento, quadros de tarefas e a capacidade de criar relatórios automáticos. Ele foi criado para funcionar com o GitHub, por isso é ideal para equipes que trabalham nesse ambiente.

Depois de definir um espaço de trabalho, você pode automatizar seu fluxo de trabalho para sincronizar solicitações pull com os problemas correspondentes. Ele pode identificar o que está bloqueando você e ajudá-lo a priorizar o que importa. É uma boa opção para desenvolvedores, que provavelmente já estão familiarizados com o GitHub. As funções de relatório ajudam a eliminar gargalos, e a conexão com o GitHub ajuda com gráficos de burndown, rastreamento de velocidade e outros relatórios.

Obviamente, se sua equipe não estiver usando o GitHub, muitas das vantagens do software não irão beneficiar você. Também é limitado ao Kanban e, mesmo assim, você não pode ter quadros diferentes para equipes diferentes. Todo mundo está trabalhando no mesmo quadro. Se existe uma maneira de fazer isso, não é evidente e pode frustrar os usuários. Personalizar quadros para, por exemplo, sprints não é fácil. No entanto, para equipes vinculadas ao GitHub, isso é melhor que a iluminação.

O ProjectManager.com é a melhor ferramenta de placa kanban. Ele tem tudo o que um gerente de projeto e sua equipe desejam no software Kanban e adiciona todos os outros recursos essenciais para gerenciar um projeto bem-sucedido. O ProjectManager.com possui relatórios com um clique, um painel em tempo real, uma plataforma colaborativa para equipes, gerenciamento de recursos, planejamento, programação e muito mais. Experimente a nossa ferramenta Kanban agora, fazendo este teste gratuito de 30 dias hoje.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *