cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A capa da Devolução.

A capa de Devolução.
Imagem: Capa dura de Del Rey

Autor Max Brooks tem um novo livro chamado Devolução: Um relato em primeira mão do massacre de Rainer Sasquatch, e chega com algumas novidades interessantes: muito parecido com o best-seller anterior de Brooks, história do apocalipse zumbi World War Z, Devolução estará recebendo o tratamento do longa-metragem.

Como o repórter de Hollywood revela, já em 2012 Brooks estava realmente considerando Devolução como um projeto filmado antes que ele decidiu escrevê-lo como um livro. As notícias deste filme reúnem o autor com Legendary Entertainment, uma criatura amiga do personagem (Mundo Jurássico, Orla do Pacífico: Revolta, Godzilla: Rei dos Monstros), a mesma empresa que circulou com interesse oito anos atrás.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Gostar World War Z, Devolução é um conto de sobrevivência contado sob vários pontos de vista. A narrativa principal é extraída de um diário deixado para trás após um desastre (a erupção do Monte Rainier, em Washington), que desencadeia uma crise mais intimamente horrível: uma família Sasquatch declara guerra aos moradores de uma comunidade planejada e sofisticada de alta tecnologia que é ( inicialmente pelo menos) mal equipados para se defender. É uma história emocionante, comovente, aterrorizante e oportuna – e, esperançosamente, desta vez, o filme permanecerá mais fiel ao livro do que World War Z fez.

Nenhuma outra informação foi dada sobre o Devolução filme, mas enquanto esperamos saber quem pode dirigi-lo e estrelá-lo, eu definitivamente recomendo percorrer o livro, que está nas lojas hoje.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Google ainda está pagando bilhões da Apple para ser o mecanismo de pesquisa padrão no Safari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *