cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Contra um pano de fundo de tumultos e abusos em todos os níveis de poder … e nos regozijando com a competência suave da missão Crew Dragon … podemos ver claramente que a estrada se abre diante de nós. E o tipo de civilização que queremos e precisamos é por quem vale a pena lutar.


Permitimos que o mal monstruoso nos destrua – como nos assassinatos brutais de Breonna Taylor e George Floyd … e na tortura insana da Livraria do Tio Hugo em Minneapolis – para nos enviar o que Heinlein previu como “Os Anos Loucos”? Ou até a loucura de Nehemia Scudder? Ou aprenderemos a frustrar os homens maus que agora riem enquanto exploram nossos novos poderes divinos de percepção e comunicação, de modo a incitar a violência, divisão e traição?

Próxima vez Espero oferecer uma proposta de como resolver parte de nossa toxicidade nas mídias sociais.


Mas, por enquanto, vejamos algumas coisas animadoras. Com algumas coisas boas, de fato.


== Coisas melhores! ==


Agora grátis! Estes são realmente grandes pequenos volumes, cada um eles sobre um projeto NIAC diferente e bem legal que eu consultei. … “Graças a uma parceria com a World Book, Inc., a NASA oferece acesso gratuito ao Out of This World, uma série infantil de livros eletrônicos STEM com os conceitos dos NIAC Fellows. O World Book está oferecendo acesso virtual a todos os oito e-books gratuitamente para apoiar educadores, pais e alunos durante a pandemia de coronavírus “.

Maravilhas do espaço, aqueles "OVNIs", livros / imagens impressionantes ... e esperanças para o futuro 2
A série apresenta histórias sobre a vida e o trabalho científico dos pesquisadores da NASA Innovative Advanced Concepts (NIAC). O NIAC apóia a próxima geração de exploração espacial investindo em idéias visionárias que podem transformar futuras missões da NASA com a criação de conceitos radicalmente melhores ou inteiramente novos, ajudando a transformar a ficção científica em fato científico. Você pode acessar a série de e-books GRÁTIS no site World Book aqui.
– Você pode ter três minutos realmente maravilhosos aqui, fazendo um tour narrado em vídeo do mais recente panorama de 18 GB do Curiosity Rover nas encostas do Monte Sharp, na Cratera Gale, em Marte. Você é membro de uma civilização ousada, científica e madura que faz coisas assim. Seja orgulhoso. Defenda-o.
– Supercondutores naturais encontrados em meteoritos? UCSD prof. Mark Thiemens e colegas usaram instrumentos sofisticados – como espectroscopia de microondas modulada em campo magnético (MFMMS). Encontrar pequenas inclusões que exibam supercondutividade de estados impostos violentamente, no início da evolução do sistema solar. “Materiais supercondutores de ocorrência natural são incomuns, mas são particularmente significativos porque esses materiais podem ser supercondutores em ambientes extraterrestres.” E sim, eu descrevo supercondutividade natural em meio aos perovskitas do manto do nosso planeta. Na terra. Bem, a especulação é fácil. O que Mark e amigos fazem é difícil!
– A agência espacial japonesa JAXA anunciou que seu recém-planejado a sonda pousará na lua marciana Phobos – que há muito considero potencialmente um dos locais mais valiosos do Sistema Solar – e captará pelo menos 10 gramas de material da superfície da lua usando um sistema de coleta de descaroçamento antes de decolar novamente. A MMX também lançará um veículo espacial francês-alemão para explorar o terreno e a composição química do Phobos por aproximadamente três meses. O retorno da sonda MMX à Terra em 2029 completaria a primeira viagem de ida e volta a Marte e volta. As agências espaciais alemã e francesa concordaram com a JAXA em fornecer um pequeno veículo espacial para a missão MMX, com base no robô MASCOT implantado na superfície do asteróide Ryugu pela sonda japonesa Hayabusa 2.
A missão Haybusa foi tão espetacular … como a missão dos asteróides dos EUA ao mesmo tempo … que está claro que estamos prontos para começar a analisar algumas das vastas riquezas existentes no mercado, produzindo asteróides longe mais a favor dos EUA-Japão-Europa, enquanto todos os turistas Apollo-aspirantes apressam-se para as planícies lunares estéreis, inúteis e empoeiradas. Mais sobre os resultados desta maravilhosa missão aqui.


Novamente. Humanidade retornará à Lua quando chineses, russos, indianos e outros astronautas fornecerem às suas nações ritos turísticos de passagem. E para ser claro, os chineses estão fazendo coisas boas! Deles Missão Chang’e-4 do outro lado usado radar de penetração no solo para fazer ciência legal. E quem sabe? Todas as missões dessas nações podem encontrar algo (além dos comprovados depósitos de gelo na água polar) para me provar que estou errado sobre esse pobre terreno baldio. Boa sorte.

READ  O Spotify agora fará de você uma lista de reprodução de treino personalizada
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Enquanto isso, os EUA, o Japão e a Europa devem fazer coisas que outras nações não podem. Vá onde estão as riquezas reais.E sim, os japoneses farão asteróides sem nós, se estupidamente dermos as costas a essas riquezas por aí, para repetir inanimadamente um ato de 90% de simbolismo.

TODOS os esforços de adultos ainda não foram sabotados. “A missão histórica da NASA para o asteróide metálico Psyche agora é também um congestionamento da SpaceX. A empresa de foguetes de Elon Musk será responsável por lançar a sonda a bordo de um Falcon Heavy. Segundo algumas estimativas, os materiais que compõem a Psyche podem valer US $ 10.000 quadrilhões.”- do futurismo.
E agora notícias de outra “pseudo-lua” da Terra, essa não maior que uma limusine! Chegou ~ 3 anos atrás, pode sair em 4 anos. Do tamanho de uma limusine.
O Sol parece ser muito menos ativo do que outras estrelas semelhantes. Esta perspectiva sobre a evolução do Sol e pode significar que a nossa estrela está em uma pausa da meia-idade no momento. Esses dados sobre a variabilidade da luminosidade – um produto secundário da missão de busca do planeta Kepler – sugerem a estabilidade anômala do sol pode ser um fator importante no Paradoxo de Fermi.


“Os pesquisadores identificaram 369 estrelas com temperaturas, massas, idades, composições químicas e períodos de rotação semelhantes ao Sol. Eles descobriram que, apesar dessas semelhanças, a maioria das estrelas exibia níveis muito mais altos de variação de brilho que indicam níveis médios de atividade cerca de cinco vezes maiores que os do Sol. ” Possivelmente uma das descobertas astronômicas mais importantes dos últimos anos.
== Finalmente … Aqueles OVNIs da Marinha? ==
Veja uma análise convincente dos vídeos “OVNI”, divulgados ao público em 2007 e 2017, que parecem mostrar três objetos voadores não identificados se movendo de maneiras estranhas e inesperadas. “A Marinha já reconheceu que os vídeos eram reais, mas claramente não disse o que eles mostram”. Assista à avaliação técnica incorporada, oferecendo explicações muito simples e altamente prováveis ​​que realmente derrubam a categoria “espaçonave alienígena”.
Já havia muitas razões para duvidar do UFO zeloso dos meus vizinhos na “To the Stars Academy”. Mas a análise visual parece também (infelizmente!) Tornar desnecessária minha própria teoria sobre QUEM está fazendo isso! (Que é DARPA ou USN Research.) E minha especulação quanto a COMO está sendo feito. Por enquanto, vou manter minha mãe, mas minha noção é totalmente plausível e tudo mais. Simplesmente não é necessário explicar essas imagens. Não mais. Ratos.
Embora meu romance Existence explore DÚZIOS de cenários muito mais plausíveis para ‘espreitadores’ alienígenas em nosso sistema solar. Assista ao vívido trailer de 3 minutos. (Veja também minha história “Aqueles olhos. ” O que destrói o “porquê” de visitar navios de teaser.)


A sério? Atualmente, existem bilhões de vezes mais câmeras neste planeta do que na década de 1950, muitas delas melhores, mais móveis e todas muito mais distribuídas. Então, como é que todas as imagens de OVNIs permanecem quase exatamente tão embaçadas quanto antes?
READ  Gina Torres se une ao piloto de Dracula Noivas do criador de Riverdale
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *