cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A John Lewis Partnership alertou que continuará a cortar custos ao delinear uma nova estratégia de crescimento com o objetivo de reavivar os lucros.

A gigante do varejo, que dirige a cadeia de lojas de departamentos John Lewis e o braço de supermercados Waitrose, disse que quer economizar £ 300 milhões a cada ano até 2022, simplificando ainda mais sua sede e operações.

No ano passado, a empresa disse que pretendia garantir uma economia anual de £ 100 milhões.

O anúncio vem meses depois de revelar planos de fechar oito lojas John Lewis, com a perda de 1.300 empregos e o fechamento de quatro lojas Waitrose, em uma mudança que atingiu 124 empregos.

No mês passado, o grupo disse à equipe que não receberia um bônus pela primeira vez desde 1953, depois que mergulhou para um prejuízo de £ 635 milhões antes dos impostos nos seis meses até julho, após uma redução de £ 470 milhões em suas lojas.

Na sexta-feira, ele disse que planeja restaurar o bônus assim que seus lucros anuais voltarem a £ 150 milhões.

A empresa disse que estabeleceu uma meta de lucros para chegar a £ 200 milhões nos próximos dois anos e £ 400 milhões até 2025.

O crescimento deverá ser impulsionado pela expansão, com o grupo revelando planos de assegurar 40% de seus lucros em novas áreas até 2030.

READ  Como liderar equipes virtuais eficazes [Tips & Book Review] • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

Ela disse que está investindo £ 100 milhões para aumentar rapidamente seu braço de serviços financeiros, com clientes capazes de garantir crédito de varejo em seus negócios a partir do início do próximo ano.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A empresa também disse que está avançando com planos de expansão para habitação, destacando que identificou 20 locais potenciais que poderiam ser usados ​​para habitação privada.

A parceria também planeja investir £ 1 bilhão nos próximos cinco anos para impulsionar o crescimento em suas operações online.

Suas atividades online cresceram durante a pandemia, com seu braço Waitrose expandindo rapidamente suas operações de entrega conforme sua parceria com a Ocado chegava ao fim.

Coronavírus - segunda, 13 de julho de 2020
Um membro da equipe dirige os clientes na loja de departamentos John Lewis em Edimburgo depois que ela reabriu suas portas (Jane Barlow / PA)

Na sexta-feira, a Waitrose também anunciou planos para expandir seu serviço de entrega rápida por meio da Deliveroo.

A presidente da John Lewis Partnership, Sharon White, disse: “Nós vimos cinco anos de mudanças nos últimos cinco meses, e Waitrose e John Lewis responderam com grande agilidade.

“Nosso plano significa que a Parceria John Lewis prosperará no próximo século, como aconteceu no último.

“Estamos nos adaptando com sucesso à forma como os clientes desejam fazer compras hoje, ao mesmo tempo em que mostramos que a parceria está melhorando vidas e construindo um futuro mais sustentável.

“Compartilharemos nosso sucesso com nossos clientes, parceiros – que possuem o negócio – e nossas comunidades.”



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *