Máfias internacionais e nossa luta para sobreviver
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



== Essas conexões mob ==


Todos sabíamos que havia conexões com a máfia. De fato, o que os Trumpistas mais temem é a liberação total de documentos do Deutsche Bank, provando que cerca de um bilhão de dólares em dinheiro da máfia oligarca russa resgataram a família de suas múltiplas falências. Ainda assim, este trecho do livro mostra até que ponto ele retrocede e uma profundidade de ligações de multidões tão espessas que você precisa de mais do que um respirador … mais como um traje espacial … para não engasgar.

Máfias internacionais e nossa luta para sobreviver 1
As revelações do Deutsche Bank vão “atingir os fãs” e nos salvar? As correlações exatas com a lavagem pela Trump Co. de dezenas de bilhões de dólares em oligarcas russos estão descaradamente lá, mas esses poderes conseguirão manter as chamas ocultas pela fumaça? Ah, mas muita fumaça! Em seu livro mais vendido Torres escuras, David Enrich, editor financeiro da O jornal New York Times, narra a complicada história do Deutsche Bank e seu envolvimento com Donald Trump.

Revendo Torres escuras, Roger Lowenstein escreve,

“A pepita mais tentadora de Enrich é que, no verão de 2016, a empresa imobiliária de Jared Kushner (que recebeu um financiamento generoso da Deutsche) estava transferindo dinheiro para vários russos. Um oficial de conformidade bancária apresentou um” relatório de atividade suspeita “, mas o relatório foi anulado A sugestão de que talvez o dinheiro tenha sido recompensado pela intromissão da campanha russa não é uma que Enrich possa provar.Também teremos que esperar para ver se a Deutsche pode se recuperar de anos de más práticas bancárias que destruíram seu capital e limparam 95% do preço das ações. Enquanto isso, o Enrich nos deu uma conta completa, claramente escrita e geralmente equilibrada, de um banco que perdeu o rumo “. (Cortesia de Phil’s Stock World.)


E esse é mais um motivo para travar uma guerra aberta, não apenas com a reputação do FBI e de outros profissionais do direito, mas com todos os funcionários públicos independentes, especialmente os inspetores gerais.

== Guerra Cibernética – Guerra Fria ==

Coisas assustadoras sobre guerra cibernética: Durante a Guerra Fria, comandantes militares e líderes nacionais adversários passaram décadas tentando descobrir como se posicionar e sinalizar uns aos outros para que pudessem resolver disputas sem lutar. Em quase todas as representações importantes de uma guerra cibernética imaginada, o objetivo dos ataques é óbvio e geralmente envolve ceder os Estados Unidos a concessões. Em seu livro “Casas de vidro, ”Por exemplo, o ex-inspetor geral do Conselho de Segurança Nacional Joel Brenner imagina a China usando uma série de ataques cibernéticos devastadores para forçar os Estados Unidos a recuar em um confronto com Taiwan”.

O perigo real, porém, vem em um segundo mandato de Trump, quando o esvaziamento do chamado “estado profundo” finalmente o deixa entregar nossas agências de inteligência ao Kremlin

“Putin apóia a emenda constitucional russa, permitindo que ele permaneça no cargo até 2036.” Não é apenas que esses movimentos de Presidente para a Vida sejam aspectos chatos e previsíveis do despotismo. Ou que eles mostram por que líderes ilusórios, machos e machos governaram tão execrably em 99% das culturas humanas por 6.000 anos.

Em um nível mais fundamental, essas ações de Putin, Xi e outros insulto seu próprio povo e nações! A justificativa do “homem indispensável” não implica que a nação inteira não possa peneirar um vasto conjunto de talentos um para o outro … ou vários ou muitos outros … líderes igualmente qualificados? O que, nem mesmo um? Então a lição é que você é um gênio da sorte, sem quem todo o edifício frágil entraria em colapso?

O revestimento de prata nunca mencionado para toda essa bagunça – um golpe oligárquico-confederado que visa demolir o Experimento do Iluminismo? É que os EUA têm sido robustos, até agora, diante do pior cenário, aquisição de nossos ramos executivo, legislativo e judicial por idiotas, maníacos ou inimigos, ou ambos. O que Vlad tentou provar – que a democracia é um fracasso decadente – é exatamente o que refutamos.

Tão longe. A curto prazo.

Mas sim, 6000 anos de história mostram que as probabilidades estavam sempre contra qualquer esforço para superar o oligarquismo. De fato, cada geração deste Grande Experimento teve que mostrar heroísmo até certo ponto. E o poder mágico, quase divino da cidadania.

É a nossa vez.


== O grande warner ==

Como sempre, George Orwell teve idéias sobre o que esses monstros pretendem alcançar:

READ  Sonhos do Iron Man estão mais perto de se tornar realidade em novo vídeo do Jetman Dubai
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
“Se o lazer e a segurança fossem usufruídos por todos, a grande massa de seres humanos que normalmente são estupefatos pela pobreza se tornaria alfabetizada e aprenderia a pensar por si mesmos; e quando eles fizessem isso, mais cedo ou mais tarde perceberiam que a minoria privilegiada não tinha função e a varreria. A longo prazo, uma sociedade hierárquica só era possível com base na pobreza e na ignorância. ”

– O’Brien, falando pelo Partido em Orwell, mil novecentos e oitenta e quatro



== Preocupações e preocupações ==

Sim, adicionado à longa lista de “ele realmente disse isso”:

“As coisas que eles tinham lá eram loucas. Eles tinham coisas, níveis de votação que, se você concordasse, nunca mais teria um republicano eleito neste país “, Trump disse durante uma aparição em Raposa & Amigos. Ter que apoiar a supressão de votos é agora uma questão central de sobrevivência para um Partido Republicano que vem perdendo membros – especialmente das profissões de fato – mais rápido do que as folhas de uma árvore moribunda.

Novidades no site da Evonomics: “Salvando o capitalismo da desigualdade: rendas médias robustas atendem à demanda que as empresas precisam produzir”.

Próximo. Embora este artigo contenha muitas “coisas que eu nunca soube” sobre hackers de extrema direita e seus apoiadores, também é tendencioso e não confiável em alguns níveis, incluindo especialmente a própria noção de que “reconhecimento facial” é algum tipo de enredo, em vez de um aspecto absolutamente inevitável da tecnologia, tão natural e imparável quanto a maré.

Sim, acenda abusos ou distribuições desiguais de acesso ou energia. Mas existem maneiras melhores de evitar tudo isso e obter benefícios de soma positivos. Este artigo demonstra ironicamente o próprio processo que pode oferecer esse caminho. “A extrema direita ajudou a criar a mais poderosa tecnologia de reconhecimento facial do mundo – Clearview AI, que alarmou especialistas em privacidade, contratou vários funcionários de extrema direita, constatou uma investigação do HuffPost. “

A Califórnia propõe energia de backup de três dias para torres de celular e redes de comunicação. ” Um pequeno passo em direção ao tipo de resiliência sistêmica que venho promovendo há décadas. Ainda assim, as torres são a infra-estrutura mais confiável que temos. Muito melhor seria exigir que o cell-cos ative o recurso de passagem de texto de backup ponto a ponto que já está disponível nos chipsets da Qualcomm. Veja outras recomendações para tornar a sociedade mais robusta aqui … ou copiada para um capítulo do judô polêmico.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *