cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O YouTube anunciou que proibirá vídeos falsos profundos com tendências políticas. Isso pode funcionar no curto prazo, embora em um período mais longo, sugiro um capítulo da The Transparent Society chamado “O fim da fotografia como prova de tudo”?


De maneira semelhante, algum de vocês viu o anúncio do Facebook de um morno / pequeno e muito atrasado a medida para “lidar” com o tsunami de falsificação e golpes da KGB que veremos durante o ano das eleições nos EUA? No início de 2017, o Facebook me convidou para falar sobre as etapas para corrigir o flagrante problema. Ofereci meia dúzia de conceitos, vários dos quais seriam simples, elegantes e relativamente discretos. Alas eles não usaram nenhum deles, até agora.


Abaixo, é mostrada uma versão fraca, mas bem-vinda do 1 das idéias que ofereci três anos atrás.
Lutando uma guerra contra fatos e falsificações 1

Sejamos claros – este é o só importa de importância! Porque todas as outras questões que temos diante de nós ajudariam bastante a ser resolvidas, se primeiro salvarmos a reputação e a eficácia dos fatos.


Quero dizer. A partir de racismo ao colapso climático aos cuidados de saúde às relações internacionais, pode ser possível que todos os lados se adaptem, alterem posições e até negociem, se ao menos restaurássemos nossa capacidade de analisar o que é realmente verdade.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Digam, os inimigos da América e do Iluminismo Ocidental foram fortalecidos ao minar a própria noção de realidade objetiva verificável. Você não pode nomear mais de uma profissão profissional não atacada pela Fox & Friends. De ciências, professores e jornalistas a um milhão de funcionários públicos dedicados ao FBI, direito, inteligência, serviços estrangeiros e militares que nos salvaram de Hitler, Stalin e bin Laden, mas que agora eles rejeitam como traidores do “estado profundo”, sem uma centelha de evidência real. Nem aquelas “notícias falsas” que gritavam foram oferecidas para ajudar a criar um serviço de verificação de fatos real e apartidário. E, portanto, tudo o que eles farão é ignorar esta versão da pálida “verificação de fatos” do Facebook.
Para ver como realmente podemos vencer essa luta central – e, portanto, tantas outras – veja meu capítulo sobre o Guerra aos fatos no meu livro Polemical Judo.
Lutando uma guerra contra fatos e falsificações 2
Cereal de café da manhã de sábado
Em setembro, A polícia russa atacou a casa de Sergey Boyko, um conhecido crítico do presidente russo Vladimir Putin, como parte de um ataque generalizado. Mas Boyko estava determinado a impedir que os policiais confiscassem seus eletrônicos – então ele usou um drone para levá-los para fora de seu apartamento através de uma janela aberta.
Trump permanece um pouco menos impopular nas forças armadas comunidade do que entre o público americano como um todo, mas é um alívio ver que o a diferença não é grande, dado que muitos não-membros são provenientes de estados da Confederação e que a Fox News assombra muitos dos salões de não-membros. Claro que o Officer Corps está um pouco furioso com o que os republicanos fizeram com o conservadorismo americano, transformando-se em uma multidão uivante vs. Combine isso e você verá por que espero que os oficiais estejam com os olhos arregalados. (Muitos oficiais aposentados são a razão pela qual os Estados Unidos podem retomar o Senado e manter a Câmara, através de veteranos como McGrath e Kelly. Seus divisores tomam nota!)

A pesquisa mais recente da Gallup teve uma classificação de desaprovação do presidente entre o público em 54% e sua aprovação em 43%. Entre os militares: cerca de 50% das tropas disseram ter uma visão desfavorável dele. E o principal candidato em contribuições de militares foi (vi em algum lugar) Bernie Sanders.

Leia o Judô Polêmico sobre a melhor forma de receber e fazer o melhor uso desses patriotas em cortes de equipe e penteados. Comece descartando quaisquer estereótipos ofensivos.



== Salve as ONGs! ==


Os republicanos e o governo Trump estão buscando um enorme ganho vantajoso para as duas partes – um acordo de US $ 1 bilhão que passaria o controle do registro de domínio .ORG para private equity. Isso permitiria que eles se esquivassem de uma ‘privatização’ que reduzisse seus enormes déficits orçamentários do lado da oferta em um smidge, enquanto dava aos oligarcas uma influência sobre ONGs ou organizações não governamentais que usam principalmente o domínio .org.


A ONG estava entre as maiores invenções da 2ª metade do século 20, capacitar os cidadãos a reunir associações com influência e financiamento suficientes para contratar advogados e pesquisadores em pé de igualdade com empresas ou mesmo governos. Organizações como o Greenpeace e o Sierra Club são os principais motivos pelos quais agimos sob inúmeras ameaças ambientais, em muitos casos antes que fosse tarde demais. A ACLU e Fundação da fronteira eletrônica (FEP) lutam diariamente por transparência e direitos. (E se você não é membro, que vergonha.) A iniciativa Open Society, fundada por Soros, é creditada por ajudar de maneira essencial a libertar as nações do Pacto de Varsóvia que foram escravizadas pela URSS.


(Sejamos claros. Soros é repetidamente creditado com essa façanha – junto com Obama e os Clintons – por nada menos que Glen Beck, Sean Hannity, Bill O’Reilly e Vladimir Putin, ele próprio, que abertamente e repetidamente vomitou ódio neles e prometeu restringir o poder das ONGs internacionais, começando aprovando leis russas para aterrorizá-las. Este plano .ORG está relacionado aos esforços internacionais para conter as ONGs, que Putin acredita que permite ao Ocidente travar “guerras de negação” contra ele.)


Todo mês de dezembro, peço às pessoas que se juntem ao maior número possível de organizações ativistas que puderem, contratando cada uma para salvar o mundo para você, em seu nome. Você pode escolher sob medida sua própria dúzia de organizações, da Sociedade Planetária ou de um clube de ciências amadoras, até a Oxfam e a Save the Children … até a NRA, porque é sobre você escolher amplificar suas crenças reunindo-se com outros membros para se tornar um força no mundo.


É uma forma preguiçosa, mas aceitável quimicamente, de ativismo mínimo, se você o fizer com sinceridade. Você – sim, VOCÊ – pode usar isso ATIVISMO PROXY método para ajudar a mudar a agulha da calamidade feudal ou ecológica em direção a Star Trek. (E sim, isso inclui doações políticas, em 2020.)


Enquanto isso, divulgue esse esforço para paralisar as ONGs que tornam nossa civilização algo muito mais do que apenas hierarquias de governo. É parte do que nos torna melhores … simplesmente melhores, apesar de todas as nossas falhas … do que todos esses adversários.
READ  Inspiração Diária: “Volatilidade, incerteza, complexidade de ambiguidade. Essa é a sua realidade. Lide com isso. Continue inovando! ”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *