"Lost" Tom Baker Doctor Who História de Cybermen se transformou em drama em áudio
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Doutor e os sobreviventes da Estação Nerva são capturados pelos Cybermen.

O Doutor e os sobreviventes da Estação Nerva são capturados pelos Cybermen.
Imagem: BBC

Faltam muitos Doutor quem histórias – e alguns até encontraram uma nova vida recebendo remakes como dramas de áudio ou até episódios animados. Mas a mais recente aventura de Big Finish para Tom Baker’s Doctor é peculiar: eué uma versão invisível de uma história que realmente recebemos.

“Vingança dos Cybermen,“ primeira transmissão em 1975 como parte de Temporada de estréia de Baker como a quarta encarnação do Doutor quemtantiga história de uma pequena estação espacial ao redor de um asteróide perto de Júpiter, cheia de pragas. A praga, ao que parece, estava sendo disseminada por lacaios dos Cybermen antes de uma invasão iminente pelos últimos remanescentes da raça ciborgue – que descobriram que o asteróide é na verdade um planeta de ouro, uma de suas fraquezas mais mortais.

"Lost" Tom Baker Doctor Who História de Cybermen se transformou em drama em áudio 1

Mas na verdade é radicalmente diferente da história que foi originalmente lançada por Gerry Davis, o co-criador dos Cybermen, como “Return of the Cybermen.“ O roteiro de Davis foi fortemente reescrito por script o editor Robert Holmes, dando a ele um novo nome e uma nova vida quando finalmente chegou às telas. Mas agora “Return” é, bem, retornando, com o Big Finish adaptando o enredo original de Davis como um drama de áudio completo.

Com Tom Baker reprisando seu papel como Doutor, “Return of the Cybermen” é escrito por John Dorney e, embora seja mais fortemente inspirado no roteiro original mais sombrio e assustador de Davis, ainda haverá alguns ajustes. Nenhum elenco além de Baker foi confirmado ainda, por exemplo, mas há uma chance de o Doutor não ser acompanhado por seus companheiros da 12ª temporada, Elisabeth Sladen e Sarah Jane e Harry de Ian Marter, já que os dois atores faleceram neste momento.

Que outros ajustes poderiam surgir nesse famoso roteiro “perdido”? Teremos um tempo para esperar e verRetorno dos Cybermen não será lançado até novembro de 2021, mas está disponível para pré-encomenda agora.

"Lost" Tom Baker Doctor Who História de Cybermen se transformou em drama em áudio 2


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Baby Yoda revela a partir de Lego, Hasbro, Mattel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *