cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A capa do livro.

A capa do livro.
Imagem: Edições Insight / Lucasfilm

Guerra das Estrelas fãs estão prestes a obter um livro sobre sabres de luz e eles têm que agradecer a Harry Potter. É chamado Star Wars: a coleção de sabres de luz, um formato largo e elegante, livro de capa dura que apresenta imagens e informações exclusivas sobre quase 60 sabres de luz diferentes no Guerra das Estrelas universo. Nada do que teria acontecido se não fosse pelo menino que viveu.

“Insight Editions publicou um livro anterior chamado A coleção de varinhas de Harry Potter e essa é a inspiração para este livro, ” Coleção sabre de luz o autor Daniel Wallace disse ao io9 por telefone recentemente. “[It’s] páginas e páginas das varinhas que foram criadas para os filmes, que são muito detalhadas e muito originais. E então a ideia óbvia era: ‘Oh, você provavelmente poderia fazer isso com sabres de luz, certo?’ ”Sim. Sim você pode.

Com lançamento previsto para 20 de outubro, o livro de 156 páginas não apresenta cada sabre em Guerra das Estrelas história, mas inclui a maioria deles, de todas as mídias disponíveis. Então, os sabres dos filmes, é claro, mas também dos programas animados, histórias em quadrinhos, videogames e muito mais. Quando Wallace, que já havia escrito Guerra das Estrelas livros como O Caminho Jedi, Livro de Sith, e O novo guia essencial para Droids, veio a bordo, já havia uma lista mestre de sabres sendo considerada.

“Ele ia e voltava porque havia tantos que poderíamos cobrir lá”, disse Wallace. Claro, existem vários sabres de filme icônicos que deveriam estar lá, mas rapidamente todos perceberam que se o livro fosse totalmente abrangente, ele se tornaria chato. “Há muitos outros criados para as prequelas para os membros do Conselho Jedi. Mas alguns deles são muito semelhantes ”, disse Wallace. “Há realmente um estilo para alguns deles. Então foi tipo, ‘Bem, você sabe, queremos mostrar muitas variações.’ ”

Indefinido

Este sabre é do jogo VR Padre Immortal.
Imagem: Edições Insight / Lucasfilm

É assim que sabres de todos os outros médiuns acabaram fazendo isso, do videogame Jedi: Ordem Caída, que estava sendo lançado enquanto Wallace escrevia, para o jogo VR Padre imortal, todo o caminho até A alta república, a nova era de Guerra das Estrelas narrativa–Wque originalmente estava indo para comece meses antes deste livro, em agosto, mas agora não será lançado até janeiro. Que significa A coleção sabre de luz de repente tornou-se um não oficial, não planejado visualização de um novo Guerra das Estrelas saga.

“Tudo o que está acontecendo em 2020 foi uma chave em [The High Republic], então talvez acabamos ganhando um pouco com isso ”, disse Wallace. “Mas acho que funciona como uma boa configuração para aquela época também. Este livro dá uma ideia do estilo daquela época. [Stellan Gios’ saber] parece um punho fotográfico real neste livro e, como tal, acho que transmite uma sensação de elegância de [The High Republic]. ”

Todas essas ilustrações fotorrealistas, dos sabres aos personagens, também são um componente crucial do livro. Lukasz Liszko ilustrou os sabres de luz e Ryan Valle ilustrou os personagens. Seu trabalho e a colaboração com as equipes da Lucasfilm ajudaram a definir um tom crucial para o projeto. Este livro levaria os sabres de luz muito a sério.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Este não era um livro sobre os Jedi e não era um livro sobre a Força”, disse Wallace. “Foi especificamente um livro apenas sobre sabres de luz. Então foi muito divertido, pensei, porque as restrições disso, o foco do laser naquela direção tornavam tudo mais interessante. ”

Indefinido

O sabre de sabres.
Imagem: Edições Insight / Lucasfilm

No entanto, nesse foco, Wallace encontrou algo bastante importante. Enquanto vários sabres tinham montes e montes de material, de filmes e histórias em quadrinhos à produção de livros e muito mais, muitos dos sabres não tinham. Na verdade, alguns sabres eram apenas parcialmente visíveis porque muitas vezes eram cobertos por uma mão em um único painel cômico ou dois. Isso criou alguns problemas, mas ajudou o livro a ampliar um pouco seu escopo. Os artigos conteriam informações sobre a mitologia do universo, bem como sobre o plano e o plano de fundo do mundo real.

“Foi um equilíbrio, mas acho que o objetivo era menos sobre o equilíbrio entre esses dois fatores e mais sobre o que é legal”, esclareceu Wallace. “Às vezes é mais dentro do universo, como quem projetou isso e por que carregaram? E às vezes é mais sobre estilo e as alegres surpresas de construir algo. ”

Por exemplo, o sabre de luz de Qui-Gon Jinn tem citações de Liam Neeson sobre escolher seu sabre no set de A ameaça fantasma. As duas entradas de Asajj Ventress – uma de seus dias como Padawan e outra como assassina – trazem citações da atriz Nika Futterman sobre as motivações da personagem. Para algo mais antigo e mais conhecido, como o sabre Skywalker, existem citações do cenógrafo Roger Christian sobre a sua construção literal. E algo que não vimos muito, como o sabre do wookiee Gungi de As Guerras Clônicas, se concentra muito na história onde o sabre aparece, porque não há muito mais para contar.

Indefinido

Um dos sabres mais recentes do livro.
Imagem: Edições Insight / Lucasfilm

Se o livro tiver uma página dedicada ao sabre de Gungi em As Guerras Clônicas, assim como trabalhos que nem são ainda fora, sim, A coleção sabre de luz vai fundo. Sifo-Diys, Cin Dragllig, sabres amaldiçoados das profundezas de Darth Atrius. Em um ponto, houve até mesmo discussões sobre os sabres que os fãs podem fazer em Workshop de Savi em Star Wars: Galaxy’s Edge sendo incluídos, que são, mas apenas um capítulo explicativo sobre design. Além disso, o livro é muito atualizado, incluindo alguns dos novos sabres mais misteriosos, como De Rey e Leia de The Rise of Skywalker. Para aqueles, porém, havia muito que Wallace poderia dizer.

“[The events of the movie] era tudo que eu tinha que trabalhar na época, porque definitivamente poderia haver mais conhecimento para vir com isso ”, especulou Wallace. “Mas se fosse, não seria o tipo de coisa que estragaria um livro como este. Seria amarrado no projeto maior de contar histórias. ”

Um livro como este, porém, é bastante incrível por si só. Vai agradar os fãs de deep Guerra das Estrelas mitologia, bem como real Guerra das Estrelas história, ao mesmo tempo que celebra o quão longe galáxia muito, muito longe chegou. “Uma coisa em que eu estava pensando era que não queria que fosse inteiramente um livro de acessórios”, disse Wallace. “Guerra das Estrelas é mais amplo do que isso. É uma saga multimídia. E então queríamos incluir partes da multimídia. ”

Você pode pegar uma cópia de A coleção sabre de luz aqui.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Como você se sente com a reabertura de cinemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *