cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Atualmente, o LinkedIn está em queda em todo o mundo, afetando usuários tanto em dispositivos móveis quanto em computadores. A rede social de propriedade da Microsoft começou a ter problemas por volta das 2PM ET, e o LinkedIn confirmou que está trabalhando para colocar o site online novamente.

“Alguns membros podem estar tendo problemas para acessar o LinkedIn no celular e no desktop”, diz um post do LinkedIn no Twitter. “Estamos trabalhando nisso enquanto conversamos e forneceremos atualizações conforme as tivermos.”

É raro que o LinkedIn tenha interrupções e não está claro por que o serviço está tendo problemas hoje. O LinkedIn teve problemas generalizados pela última vez em janeiro do ano passado, quando os usuários não conseguiam postar no serviço ou fazer novas conexões. A interrupção de hoje está afetando todo o site, portanto, não está carregando para a maioria dos usuários.

Entramos em contato com o LinkedIn para obter mais detalhes e iremos atualizá-lo adequadamente. Se você está esperando que aquele e-mail tão importante se conecte à rede profissional, saiba que os problemas estão sendo resolvidos.



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
LEIA  BRIN CONTRÁRIO: Sobre a "retaliação" do Irã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *