cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O LinkedIn planeja impedir que seu aplicativo copie repetidamente o conteúdo da área de transferência de um dispositivo iOS, depois que um usuário destacou a prática aparentemente invasiva da privacidade no início desta semana. ZDNet relata que o LinkedIn chamou o comportamento de bug.

O aplicativo copia o conteúdo da área de transferência para realizar uma “verificação de igualdade” entre o que o usuário está digitando e o que está na área de transferência, de acordo com o vice-presidente de engenharia do LinkedIn, Erran Berger. Berger não disse por que essa verificação era necessária. “Não armazenamos ou transmitimos o conteúdo da área de transferência”, escreveu Berger no Twitter.

O comportamento foi descoberto graças a um novo recurso de privacidade no iOS 14, que atualmente está em uma versão beta limitada para desenvolvedores. O sistema operacional agora notifica os usuários quando um aplicativo copia algo de outro aplicativo ou dispositivo. Isso levou as pessoas a identificar comportamentos questionáveis ​​de aplicativos que parecem copiar o conteúdo da área de transferência a cada pressionamento de tecla.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O LinkedIn foi chamado em um tweet na quinta-feira por uma pessoa que disse que o aplicativo para iPad do LinkedIn estava copiando conteúdo de outras fontes, como um aplicativo de anotações. Um porta-voz do LinkedIn apontou The Verge ao tweet de Berger quando solicitado a comentar. Berger escreveu que o LinkedIn continuaria “assim que a correção estiver disponível em nosso aplicativo”.

O TikTok foi chamado por comportamento semelhante na semana passada. Da mesma forma, o aplicativo parecia capturar repetidamente o conteúdo da área de transferência conforme o usuário digitava, levando à preocupação de que estivesse espionando dados de outros aplicativos. O TikTok disse que o comportamento fazia parte de um recurso “anti-spam” e que interromperia a prática.

READ  Os mais recentes fones de ouvido sem fio da Sony têm uma duração de bateria de nove horas e custam US $ 129,99

À medida que o iOS 14 é lançado mais amplamente – espera-se uma versão beta pública nas próximas semanas -, provavelmente aprenderemos sobre outros aplicativos com comportamentos de cópia da área de transferência igualmente desconfortáveis.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *