cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Limites em um tempo de separação zero. Como o $% @ * fazemos isso?

“Ficar em silêncio é como um câncer de crescimento lento para a alma. Não há nada inteligente em não se defender. Você não pode vencer todas as batalhas. No entanto, todo mundo pelo menos saberá o que você representou – você.

– Shannon L. Alder

Spoiler, também estou descobrindo.

Você pode ter a situação de morar sozinho. Você pode ter a situação de viver com colegas de casa. Você pode ter a situação de viver com seu outro parceiro. Você pode ter a situação de viver com crianças. Você pode ter a situação de viver com crianças e com o seu parceiro.

Meus amores, eu os saúdo. Seja qual for a sua situação.

Dessa vez, várias maneiras criativas de desafiar, sem dúvida. E não estou aqui para conceder sabedoria a um templo tibetano (devemos realmente ouvir essas pessoas), mas vou lhe dizer que ouço, sinto, vejo e conheço um pouco da sua dor. E foi assim que decidi aspirar a existir nos próximos dias:

  1. Realmente deixe as coisas irem.

Ugh, eu tenho tanta dificuldade quando as pessoas me dizem para “deixar para lá”. Parece que a pessoa dizendo que realmente não se importa com a minha mágoa e com as ações da outra pessoa. E é exatamente isso. Essas são palavras de compaixão e empatia, quer possamos ouvir ou não. Sentar e girar em ressentimento, arrependimento ou retaliação não é empático nem compassivo para conosco e, obviamente, não para a outra parte. CONTUDO, limites são incrivelmente importantes, especialmente agora. Mais sobre isso daqui a pouco.

  1. Se você mora com alguém, declare um tempo sozinho.
READ  TENBA コペン L880K TENBA車高調 TRモデル フロントセット TENBA コペン L880K TENBA車高調 TRモデル フロントセット:Autostyle [ea041bd4f45e7838] : IPQAHHBHOUTLET|【SALE価格で通販中】オンラインショッピングサイト

Para os pais, aposto que isso é extremamente difícil; Eu não sou mãe, então sinto que não tenho o direito de oferecer conselhos … no entanto, aqui está a minha oferta. Vá caminhar. Peça ao seu parceiro / colega de casa para passear; isolar (haha) em uma sala por 45 minutos. Saia da energia de outras pessoas por um tempo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

  1. Segure a sua verdade.

Compromisso quotidiano, tempo de trégua, bebê de fronteira – algumas nomenclaturas inteligentes que acabei de pensar. = D Ok, então limites – permanecer na sua verdade enquanto deseja comprometer-se a promover um ambiente de vida mais pacífico parece um oxímoro. Isso não tem que ser verdade. Digamos que alguém que você ama se encaixe quando você faz uma pergunta. Isso causa um sentimento de mágoa e raiva. Agora você pode reconhecer que um limite foi ultrapassado. Quando as duas estratégias acima não funcionarem, sugiro definir um limite. Aqui estão algumas linhas / scripts que eu achei úteis. Mesmo que a outra pessoa não responda perfeitamente aos seus limites, essa não é sua responsabilidade e você se sentirá fortalecido e calmo porque se apegou à sua verdade com calma. (lembre-se de parecer condescendente ao estabelecer um limite calmo, você definitivamente será acusado – ainda defina-o e lembre-se de que apenas porque alguém o chamou de condescendente não significa que você é).

“Eu te amo, eu te importo profundamente, você sabe disso. Por favor, não fale comigo com esse tom de voz.

“Eu entendo que você está estressada e frustrada – eu não estou bem com você levantando sua voz para mim. Deveríamos dedicar algum tempo para que possamos falar gentilmente um com o outro?

READ  3 dicas para o bem-estar se o COVID-19 está fazendo você se sentir sem esperança

“Me desculpe se isso soou assim, estou tentando descobrir maneiras melhores de me comunicar com você.”

“Eu não vou debater isso com você. Eu entendo que você está chateada. Talvez devêssemos dar um tempo e conversar sobre isso um pouco mais tarde.

“Eu preciso dar um tempo nessa conversa. Falo com você outra vez.

Espero que isso ajude, por favor, vá amar a si mesmo e aos que estão ao seu redor. <3

“Os limites representam consciência, sabendo quais são os limites e respeitando-os.”

– David W. Earle

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *