cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Antes de eu chegar longe lendo Liderança Empresarial de Gary Lloyd para Projetos de TI, percebi que ele estava oferecendo uma avaliação crítica no relatório Standish sobre falha do projeto – felizmente. Eu sabia que íamos nos dar muito bem.

Não me interpretem mal – não tenho nenhum problema com a pesquisa Standish e o próprio relatório do CHAOS, mas geralmente é usado para uma manchete rápida sem nenhuma análise de como os números foram alcançados.

Gary não faz isso, e ele é minucioso em sua análise e crítico em seu pensamento. Por exemplo, em um livro sobre projetos de TI, uma das primeiras afirmações que ele faz é que você simplifica tudo se não faz projetos de TI.

“[M]minimizar o grau de mudança de TI e, portanto, o risco, se você pedir à equipe para gerar opções com custo zero ou baixo, com foco no redesenho do projeto ”, ele escreve.

Faz todo o sentido para mim.

O livro é destinado a pessoas que estão em uma posição de liderança em projetos, mas que talvez não tenham as mãos na experiência prática de um gerente de projetos.

Assim: gerentes de equipe de negócios, proprietários e patrocinadores de projetos e produtos. Se você conseguir que eles leiam, posso garantir que eles serão beneficiados!

Existem bons desenhos de linhas desenhadas à mão por toda parte, e, embora Gary não toque sua própria trombeta sobre isso, tenho certeza de que ele mesmo os fez.

Eu vi um webinar que ele deu e desenhou à mão muitos dos slides, que davam um toque pessoal e informal ao conteúdo.

READ  Expansão do esquema de suporte a empregos: como isso me afetará?

Citações de Gary Lloyd

Encontrando o que importa

Você pode usar o livro de duas maneiras: como uma discussão ponta a ponta das ferramentas relevantes ao longo do ciclo de vida do projeto ou para entrar e sair, dependendo de onde você está no projeto hoje.

Para esse fim, Gary forneceu uma tabela útil no Capítulo 2 que mostra o que você pode encontrar onde. Ele destaca as causas e frustrações relacionadas à falha do projeto e quais capítulos abordam esses pontos.

As caixas de chamada espalhadas por toda parte são muito úteis. Eles identificam o tipo de perguntas que os executivos devem fazer e o que pode surpreendê-lo. Eles destacam as coisas mais importantes para se concentrar nesse estágio e dão aos líderes um começo rápido no que deveriam estar observando.

Revisão da liderança de negócios para projetos de TI

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Por exemplo, há uma seção que o orienta na geração de opções de solução e na definição de uma solução – posso imaginar um gerente olhando de relance para este livro na gaveta de sua mesa antes de ir a uma reunião para enfrentar a equipe do projeto e dar a ela o confiança de que precisa para liderar a discussão como patrocinadora, apesar de não ter muita experiência no projeto.

Quando as pessoas o procuram como patrocinador para obter orientação ou orientação sobre os problemas que eles não podem resolver por si mesmos, este livro será um guia útil para ajudá-lo.

Também há muita cobertura para o que fazer se você já estiver no meio do projeto, para que você aproveite as idéias e ferramentas aqui, mesmo que já tenha começado a trabalhar em algo.

Entrega baseada em valor

O livro me apresentou o conceito de entrega baseada em valor. É uma maneira mais “falada pela administração” de obter vitórias rápidas ao longo do caminho, para que você não tenha que esperar até o final para ver qualquer benefício. É o tipo de coisa que você conhece intuitivamente, é uma boa ideia e não tem necessariamente o vocabulário para explicar. Agora você faz.

READ  How to Manage Multiple Projects

Honestamente, esse é o maior jargão de todo o livro. É realmente muito direto e claramente escrito.

Vá e fale ‘entrega baseada em valor’ com o seu patrocinador! Liderança comercial para projetos de TI é um livro sobre patrocínio de projetos, mas você não saberia disso ao lê-lo.

É livre de jargões, sem penugem e um guia útil para quem é colocado em uma posição de autoridade em um projeto que realmente não sabe o que deve procurar.

Este é um livro bem pensado em muitos aspectos, escrito a partir de uma posição de experiência e autoridade silenciosa. Recomendado.

Revisão da liderança de negócios para projetos de TI

Salve 

Salve 

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *