Letalmente infeccioso! Esse vírus foi causado pelo homem em Wuhan? E memes virais ainda piores
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Algumas informações adicionadas sobre a doença agora rotuladas SARS-CoV-2 ou COVID-19.

Primeiro, vamos ter algum plano de fundo. “Ganho de função” ou GoF é um tipo de pesquisa de vírus em que os experimentadores aumentar as habilidades de um patógeno para entender melhor os processos de infecção. De acordo com o Strategic News Service, tO NIH interrompeu o financiamento para os estudos do GoF em 2014, dado o perigo, antes de suspender a pausa sob a nova administração em 2017, e publicação de diretrizes para evitar a criação de patógenos perigosos. Um projeto do GoF já em andamento era uma colaboração entre a Universidade da Carolina do Norte e 15 pesquisadores de várias instituições, incluindo o Laboratório Chave de Patógenos Especiais e Biossegurança da Instituto de Virologia de Wuhan onde eles trabalharam ativamente em coronavírus de morcego.

Sim, em Wuhan.

Agora cave isto: “O novo coronavírus é genomicamente mais semelhante aos coronavírus de morcego, exceto que” o domínio de ligação ao receptor de 2019-nCoV estava mais próximo do SARS-CoV “. Em outras palavras, de alguma forma esse vírus do morcego adquiriu as características da superfície de ligação que permitiram que o SARS se ligasse às células humanas. Agora, existem maneiras naturais de isso acontecer! Geralmente devagar e com poucas probabilidades, e a princípio com baixa disseminação de humano para humano…

… Mas essas probabilidades podem ser aumentadas enormemente – em um laboratório. O SNS ressalta que cepas virulentas já haviam escapado dos laboratórios de Wuhan e Pequim antes. Além disso, o governo chinês atrasou o acesso ao país por equipes externas da OMS e CDC, sem motivo declarado.

Observe também que o vírus morcego no qual o SARS-CoV-2 se baseia é não endêmica na área de Wuhan; veio de outro lugar e, portanto, provavelmente não foi uma infecção natural no mercado animal de Wuhan.

Como o SNS resume: “Se o governo da República Popular da China insistir que qualquer preocupação com patógenos fabricados não faz sentido, deve fazer backup dessas alegações ousadas com dados transparentes, concedendo acesso total à OMS e ao CDC e cessar qualquer obstrução adicional na investigação”.

E agora o outro tipo de doença viral, provavelmente muito mais letal para a civilização.

== Memes infecciosos alimentam a ditadura ==

No The New Yorker, Adam Gopnik comentários dois livros (incluindo Como ser um ditador: o culto à personalidade no século XX) sobre como é tolice subestimar os déspotas como ogros meramente cruéis. Frequentemente, há astúcia, astúcia e brilho ferozes no uso manipulador da linguagem. E em muitos casos – Lenin, Mao, Stalin – uma tendência real à linguagem e à escrita articulada. Em outros casos, a persuasão astuta era mais direta e visceral, por meio de palavras faladas.

“Hitler sempre estava descontente com a lentidão da leitura e da escrita, comparado com a eletricidade vívida de seus comícios. Onde a herança marxista – de mente teórica e de princípios – envolve a primazia do texto, o despotismo de direita, sendo romântico e carismático, é sustentado pelo feitiço compartilhado entre um orador e sua turba. Um depende de um conjunto de regras abstratas; o outro em uma sequência de feitiços mútuos. ”



E sim, eu tenho dito isso há anos. O profundo alicerce da confederação – agora tentando pela 8ª vez esmagar nosso experimento americano de iluminação – é o romantismo.

Gopnik deveria ter se referido, pelo menos de passagem, às ruminações clássicas de Hannah Arendt sobre despotismo. Mas o primeiro parágrafo dele é digno de nota, mesmo que seja só isso que você lê.


De fato, estamos em meio a um raro brilho de luz através de milênios de trevas brutais impostas por nossos piores impulsos masculinos (se explicáveis ​​por Darwin). Precisamos lutar por esse experimento de iluminação não apenas porque a alternativa se mostrou implacável e estúpida e cruel, mas porque nosso caminho é muito mais produtivo de todas as coisas – ciência, arte, riqueza e progresso diversificado.


Na verdade, essas características são o motivo pelo qual os tiranos de hoje têm apenas um caminho a seguir. Incentivar o ódio por tudo que nos torna inteligentes ou bons.

== Falhas negligenciadas ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A comunidade evangélica está dividida entre condenar ou adorar o mais mentiroso-narcisista-agressor-traidor que se possa imaginar. O que estou procurando é como isso ocorre ao longo das linhas de denominação! Se os metodistas e presbiterianos se alinham com os episcopais Buttigieg e Biden …


… enquanto a maioria são batistas do sul e correlacionam “ministérios independentes” que apóiam Trump-Putin-Fox, da mesma forma que seitas semelhantes apoiavam a aristocracia da fazenda escravista.

“Todos nós somos humanos e pecadores falhos” eles proclamam, ignorando os DT’s diariamente espasmos de bile, ódio, roubo, abuso e bullying no pátio da escola, uma desculpa que nunca permitiram a Clintons ou Obamas, que – ao contrário de todos os Trumps – frequentam a igreja e podem recitar o Credo do Apóstolo de memória. O rancor deles nunca pode ser extinto, apesar de 25 anos procurando em vão por pecados substanciais e verificados pelos Clintons ou Obamas.

Pode-se exigir alguma contrição dos mafiosos-oligarcas russos que costumavam ser considerados satânicos (merecidamente) quando oprimiam, assassinavam e conspiravam contra nós como comunistas, mas que agora recebem um passe completo de nossos direitistas porque afirmam ser “Tradicionalista cristão”? Os mesmos caras! Nossos mais velhos podem pelo menos exigir uma demonstração superficial de penitência, antes de entregar nosso país a eles, ou denunciar nossos próprios profissionais de “estado profundo” que estão bloqueando o golpe perfeito de Putin?

Agora notícia que o número de ministros batistas do sul e correlatos acusados ​​de crimes sexuais está se aproximando de 1000 e acelerando à medida que as vítimas aparecem. E 263 foram condenados. E os líderes do partido de turpitude do Partido Republicano lideram demos em todas as categorias de pecado, de longe. Não começou com Trump. Procure Dennis Hastert. Procure os casamentos de Newt Gingrich ou lembre-se de quem foi o primeiro homem divorciado na Casa Branca. Ou quais estados lideram em sexo adolescente, DST, violência doméstica, jogos de azar e assim por diante.

Exija apostas em todas as opções acima! Observe a rapidez com que os moralistas barulhentos fogem, assim como os valentões da escola.

== O desafio crucial para seus vizinhos conservadores decentes ==

Quando as pessoas perguntam como alguém apoiaria um valentão ladrão, traidor, infantil, desagradável e narcisista, que é o humano mais oposto a Jesus no planeta, você só precisa imaginar quem consideraria essas características positivas.

Letalmente infeccioso! Esse vírus foi causado pelo homem em Wuhan? E memes virais ainda piores 1As duas primeiras palavras – “roubo” e “traição” – são de interesse de “ex” agentes comunistas da KGB, príncipes sauditas, senhores do carbono, magnatas do jogo, monopolistas, mafiosos e pirralhos de herança que pensam que podem “controlar” essa loucura populista … do jeito que os barões da Prússia pensavam que controlavam Hitler. Eles acham que podem guiar seus bens chantageados – Trump e o Partido Republicano – em “impostos e juízes” enquanto desmantelam nossas ciências, alianças, estado de direito e outros pontos fortes da iluminação, eliminando as “elites de fato” que bloqueiam seu poder oligárquico …

… enquanto mantém os sistemas modernos que os mantêm ricos e a salvo da verdadeira revolta populista. Boa sorte com isso.

Enquanto isso, seus bilhões gastos em propaganda incentivam o ressentimento “populista” da classe trabalhadora branca das elites e da lei, retratando tanto como fraquezas. Pondere sobre isso. Quando reclamamos de tudo isso – especialmente quando ofendidos por Trump – estamos lerdos em um campo de jogos, choramingando “isso não é justo!”

Se algum de vocês que se lembra como era a cultura do parque de diversões feudal na selva – na 8ª série -, lembre-se de que lamentações “Isso não é justo!” era o leite da mãe para os agressores. Eles adoraram! Como os tolos do MAGA de hoje adoram tudo o que a Two Scoops faz para nos chatear ou enfurecer. (George Lakoff expôs tudo isso de maneira mais clara do que eu posso.) Tomemos, por exemplo, o momento de intimidação por excelência que destilou tudo o que é repugnante no Trumpismo, quando ele zombou das deficiências de um repórter, para desviar perguntas sérias.

Qualquer pessoa que possuísse decência humana mínima teria declarado anátema como uma pessoa tão miserável junto com todos que a aplaudiam. E sim, há americanos decentes que se encolhem com a maldade, ódio e estupidez e capacitação de déspotas estrangeiros. Reitero, devemos procurar pessoas conservadoras como oficiais militares e cidadãos de Utah, que odeiam essa merda!

No entanto, muitos deles abraçam Fox, sugando diretamente os pixels tremeluzentes, engolindo desesperadamente a única racionalização que resta: “Os liberais são piores … os liberais são piores … os liberais são piores …”

Precisamos deixar claro que não estamos buscando uma extinção do conservadorismo americano, mas a ressurreição de versões anteriores que admitiam o primado da decência, lógica, empatia, cortesia e fatos. Que conservadores americanos decentes joguem fora os seqüestradores lunáticos, plutocratas e moscovitas e salafistas do movimento, antes de voltarem para se juntar a nós na mesa de negociações. Temos que prometer ouvir, se eles fizerem isso. Mas primeiro eles devem terminar – decisivamente – sua afiliação ao mal e à traição.

READ  "Algumas pessoas esperam que seu velho mundo volte rapidamente - mas os inteligentes têm trabalhado furiosamente para construir um mundo totalmente novo!"
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *