cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O CEO da TikTok, Kevin Mayer, deixou a empresa em meio a disputas em andamento com a administração Trump e negociações de venda. A notícia foi relatada pela primeira vez pelo Financial Times.

“Reconhecemos que a dinâmica política dos últimos meses mudou significativamente o escopo do papel de Kevin no futuro, e respeitamos totalmente sua decisão”, disse um porta-voz da TikTok em um comunicado ao The Verge. “Agradecemos por seu tempo na empresa e desejamos-lhe tudo de bom.”

Mayer anunciou sua saída em um e-mail interno visualizado pelo Financial Times. A gerente-geral da TikTok, Vanessa Pappas, assumirá a posição nesse ínterim, segundo o jornal.

“Nas últimas semanas, como o ambiente político mudou drasticamente, fiz uma reflexão significativa sobre o que as mudanças estruturais corporativas exigirão e o que isso significa para o papel global para o qual me inscrevi”, disse Mayer em sua carta. “Diante desse cenário, e como esperamos chegar a uma resolução em breve, é com o coração pesado que gostaria de informar a todos que decidi deixar a empresa.”

Nas últimas semanas, TikTok enfrentou uma pressão extraordinária do governo Trump. Trump exigiu que uma empresa americana comprasse os negócios da TikTok nos EUA – um negócio complicado, considerando que a TikTok é uma empresa global – ou o aplicativo seria totalmente banido nos EUA. A Microsoft emergiu como pioneira nas negociações de vendas em andamento, mas empresas como Oracle e Netflix também fizeram reuniões com a controladora chinesa ByteDance.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mais recentemente, a TikTok entrou com uma ação judicial contra a administração Trump por proibir transações com ByteDance. “O [Trump] A administração ignorou nossos extensos esforços para tratar de suas preocupações, que conduzimos totalmente e de boa fé ”, escreveu TikTok em um comunicado à imprensa. “Não julgamos o governo levianamente, no entanto, sentimos que não temos escolha a não ser tomar medidas para proteger nossos direitos e os direitos de nossa comunidade e funcionários.”

READ  Inspiração diária: "" zoom out "- verbo frasal / adjetivo / zumed out /"

Mayer ingressou na TikTok em maio, deixando sua posição como chefe de conteúdo direto ao consumidor na Disney, onde supervisionou o lançamento do Disney Plus. Mayer também foi crucial para algumas das principais aquisições da Disney, incluindo Marvel Entertainment em 2009, Lucasfilm em 2012 e a aquisição da 21st Century Fox por US $ 71,3 bilhões no ano passado. Mayer saiu pouco depois que a Disney nomeou Bob Chapek como o novo CEO da empresa, após a mudança de Bob Iger para presidente executivo. Mayer foi considerado há muito tempo um pioneiro na posição de CEO.

Atualização, 27 de agosto, 00:45 AM ET: Adicionada declaração do TikTok.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *