cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Boris Johnson enfrentou demandas para fazer outra reviravolta e estender o esquema de licença para além de outubro para evitar números de desemprego ao estilo de Margaret Thatcher.

O líder trabalhista, Sir Keir Starmer, insistiu que o primeiro-ministro deve ajudar os setores da economia que precisam “desesperadamente” do esquema de licença, pois não podem voltar ao normal durante a pandemia de Covid-19.

O líder do SNP Westminster, Ian Blackford, acrescentou que Johnson já fez oito reviravoltas este ano, e uma nona deve seguir para proteger os empregos.

Sir Keir Starmer disse que os empregos de milhões de pessoas estão em risco (PA)

Mas o primeiro-ministro insistiu que “licença indefinida” não é a resposta para ajudar a economia durante a pandemia e defendeu as políticas do governo depois que Kate Osborne (Jarrow) o acusou de falar “waffle” em resposta aos apelos por uma nova extensão.

Falando na Câmara dos Comuns, o Sr. Blackford disse: “Ontem o primeiro-ministro disse ao seu gabinete: ‘Não sou um grande especialista náutico, mas às vezes é necessário virar aqui e ali em resposta aos fatos conforme eles mudam’.

“Foi surpreendentemente honesto da parte do primeiro-ministro admitir que seu governo está perdido, um governo do Reino Unido agora definido por oito reviravoltas em oito meses.

“Mas se o primeiro-ministro for fiel à sua palavra, então certamente ele deve ver o bom senso e mudar de rumo pela nona vez.

“Com o relógio correndo para as empresas e trabalhadores em dificuldades, o primeiro-ministro se comprometerá hoje a estender o esquema de retenção de empregos para além de outubro?

“Ou seu governo está fazendo a escolha política de aceitar os níveis de desemprego vistos pela última vez sob Thatcher no início dos anos 1980?”

O líder do SNP Westminster, Ian Blackford, disse que ‘o tempo estava passando’ para as empresas e trabalhadores em dificuldades (PA)

O Sr. Johnson respondeu: “Membros opostos de todas as partes parecem querer estender o esquema de licença que já custou a este país £ 40 bilhões … apoiou 11 milhões de pessoas, mas afinal os mantém em animação suspensa e os impede de trabalhar.

READ  As 5 melhores alternativas do Trello em 2020

“O que queremos fazer é levar as pessoas de volta ao trabalho e é por isso que espero que ele (o Sr. Blackford) apoie nosso esquema Kickstarter para colocar os jovens em empregos e apoiá-los nesses empregos.

“Quão melhor é isso do que ficar sem trabalho?”

O trabalhista Sir Keir disse anteriormente: “Os empregos de milhões de pessoas estão em risco, quanto mais ele atrasa, mais eles correm o risco, então ele agirá, finalmente tomará a decisão certa e se comprometerá a estender a licença para esses setores aqueles trabalhadores que precisam desesperadamente disso? ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O Sr. Johnson disse mais tarde à Sra. Osborne: “Sempre haverá aqueles que defendem uma extensão infinita do esquema de licença e que querem manter as pessoas fora do trabalho, desempregadas, recebendo quantias muito substanciais por muito tempo. Não acho que seja a coisa certa.

“Acho que a melhor maneira de avançar para o nosso país é levar as pessoas o mais longe possível ao trabalho.”

O Sr. Johnson destacou outros esquemas para apoiar a economia, acrescentando: “Continuaremos a colocar nossos braços em volta de todo o povo para mantê-los em ação durante a crise, mas a licença indefinida simplesmente não é a resposta.”

Sir Keir também abordou o ‘fiasco’ dos exames durante o verão (PA)

O Sr. Johnson iniciou as Perguntas do Primeiro Ministro evitando ligações para revelar quando ele sabia que havia um problema com o algoritmo de exame para notas na Inglaterra.

Sir Keir falou sobre o “fiasco” dos exames durante o verão, acrescentando: “Soubemos ontem que o Secretário de Educação sabia com antecedência que havia um problema com o algoritmo.

“Portanto, uma resposta direta a uma pergunta direta, por favor, primeiro-ministro: quando o primeiro-ministro soube que havia um problema com o algoritmo?”

O Sr. Johnson destacou o estresse que os alunos e pais sofreram, antes de notar que os exames não puderam ser realizados devido à pandemia de Covid-19.

READ  Vamos fazer um acordo: negociando durante o COVID-19

Ele continuou: “Como resultado do que aprendemos sobre os testes, os resultados que chegaram, instituímos uma mudança, agimos.

“Os alunos, os alunos deste país agora têm suas notas e eu realmente pergunto (Sir Keir) se ele se juntará a mim para parabenizar esses alunos pelo seu trabalho árduo e se ele concorda comigo que eles merecem as notas que têm . ”

Sir Keir continuou a acusar o Sr. Johnson de ser “apenas burro e inventar enquanto prossegue”.

Ele citou um parlamentar conservador dizendo: “É bagunça após bagunça, seus próprios MPs, inversão após inversão, é uma questão fundamental de competência, Deus sabe o que está acontecendo, não há controle. Seus próprios parlamentares estão certos, não estão? ”

Em resposta, o Sr. Johnson disse: “Este é um líder da Oposição que apoiou a permanência na UE e agora está totalmente em silêncio sobre o assunto, agora deu meia-volta. Ele apoiou – na verdade ele ainda o faz, Sr. Presidente – este é um líder da Oposição que apoiou um político tolerante do IRA que queria sair da Otan e agora não diz absolutamente nada. Este é um líder da Oposição que se sentou no banco da frente enquanto havia anti-semitismo … ”

Os comentários do Sr. Johnson foram interrompidos pelo presidente do Parlamento, Sir Lindsay Hoyle, que pediu ordem.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *