John Wick 4 e Spiral ganham novas datas de lançamento
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


De John Wick 3.

De John Wick 3.
Imagem: Lionsgate Studios

A Lionsgate montou um novo calendário teatral, compensando a interrupção nos cronogramas de distribuição e produção causada pelo novo coronavírus. Embora esses itens ainda estejam sujeitos a alterações, parece que temos algumas novas datas para muitas coisas interessantes.

O maior é John Wick 4, que está sendo adiado por um ano inteiro. Afastado da data original de 21 de maio de 2021, ele será lançado em 27 de maio de 2022. Mas algo da Lionsgate será lançado nessa data: Chris Rock’s Espiral, a próxima entrada no Serra franquia.

Quanto a outros gêneros, o número de vítimas Caos andando estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland manterá sua data de lançamento atual, estreando nos cinemas em nosso futuro pós-apocalíptico de 22 de janeiro de 2021. O filme de ficção científica Voyagers, estrelado por Colin Farrel, Tye Sheridan e Lily-Rose Depp, será lançado em 25 de novembro de 2020. E A luz do diabo, um thriller sobrenatural que será dirigido por James Hawes (Espelho preto, Penny Dreadful), será lançado em 8 de janeiro de 2021.

John Wick 4 e Spiral ganham novas datas de lançamento 1

Como fã do Keanussaince em andamento e para sempre em nossos corações, o atraso do próximo John Wick o filme é o item mais notável e o mais doloroso da lista, e apelo à Warner Bros. para seguir o exemplo, atrasando nas próximas Matriz filme para que possamos continuar a ter o dobro Todos os feriados de Keanu merecemos e, francamente, precisamos.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Os alto-falantes Symfonisk compatíveis com Sonos da Ikea ficam mais coloridos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *