cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O governo do Japão lançou hoje seu aplicativo de rastreamento de contatos de coronavírus para iOS e Android. Os aplicativos contam com a plataforma de notificação de exposição co-desenvolvida pela Apple e pelo Google, usando Bluetooth para ajudar a determinar se os usuários entraram em contato próximo com outras pessoas que deram positivo para o COVID-19.

Embora a listagem da loja de aplicativos simplesmente leia “COVID-19 Contact App”, o Japão se refere ao aplicativo como COCOA, um backronym um tanto complicado que significa Aplicativo de confirmação de contato COVID-19. Foi desenvolvido por engenheiros da Microsoft, de acordo com Nikkei, que foram contratados em maio, após as condições do Google e da Apple terem levado o governo a abandonar o trabalho realizado por uma equipe de Tóquio em favor de uma corporação maior.

Japão lança aplicativo de rastreamento de contatos COVID-19 desenvolvido pela Microsoft 2

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O COCOA não armazena informações pessoais como dados de localização ou números de telefone, afirma o governo, de acordo com a Apple e a plataforma de rastreamento do Google. Em vez disso, ele grava telefones de sinalização de dados criptografados que estão dentro de um metro por mais de 15 minutos; quando uma pessoa relatar o teste positivo para COVID-19, esses outros usuários serão notificados.

Vários países debateram sua abordagem para entrar em contato com aplicativos de rastreamento nos últimos meses, com alguns governos buscando mais controle sobre os dados do que as APIs da Apple e do Google permitem. A Alemanha lançou seu próprio aplicativo com base na mesma plataforma, depois de planejar originalmente desenvolver um sistema diferente, e o Reino Unido também voltou esta semana em um aplicativo proprietário do NHS que estava sendo testado.

O surto de coronavírus no Japão tem sido relativamente pequeno, considerando o tamanho do país, com 17.668 casos e 935 mortes confirmadas até agora. Isso representa um número de 140 casos por milhão de pessoas, comparado a 6.779 nos EUA e 1.060 em todo o mundo. Hoje, o governo adotou seus conselhos para evitar viagens entre Tóquio e suas prefeituras vizinhas, e a adiada temporada do Nippon Professional Baseball começará em estádios vazios nesta noite.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  25 anos depois, Xena ainda é a heroína definitiva e sem remorso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *