James Wan e Derek Kolstad fazem um filme policial que viaja no tempo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


James Wan, parecendo exagerado.

James Wan, parecendo exagerado.
foto: Frazier Harrison (Getty Images)

Só que o policial está sendo caçado por um bando de assassinos. Então, é um bom ajuste.

Como compartilhado por o repórter de Hollywood, James Wan vai colaborar com o escritor Derek Kolstad, o escritor responsável pela John Wick, para adaptar Época de caça, uma história de Frank M. Robinson. Wan estará produzindo, com Kolstad escrevendo o roteiro, naturalmente.

É uma premissa elegante e perfeita para o escritor de John Wick: no futuro, um policial é declarado inimigo do estado e punido de uma maneira misteriosa e marcante: ele é enviado ao passado, onde um grupo espera para caçá-lo e matá-lo. O protagonista precisa, então, descobrir o caminho de um passado estrangeiro e também se manter vivo. Tem um surreal Corredor toque nele enquanto estiver aterrado no sentido realmente poderoso de ser caçado que faz partes de John WickA franquia é tão emocionante. Estou dentro.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Frank M. Robinson também é um escritor interessante – um sujeito de ficção científica que também foi o escritor de discursos de Harvey Milk. Ele foi adaptado para filmar antes, mais famoso com O Inferno Imponente, um filme vencedor do Oscar sobre um prédio alto em chamas que saiu durante a tendência de filmes de desastre dos anos 70.

Kolstad, que também é escritor Falcão e o soldado de inverno, será acompanhado pelos produtores Don Murphy (Transformadores), Michael Clear (Annabelle Comes Home)e Susan Montford (Academia de vampiros). Ainda não tem data de produção ou lançamento.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Discuto a Academia Next sobre tendências em educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *