cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A tripulação do novo Esquadrão Suicida.  Na neve.

A tripulação do novo Esquadrão Suicida. Na neve.
Imagem: Warner Bros.

Às vezes, parece que o contador de histórias está faminto por sangue. Você sabe, os tipos de George RR Martin que se deleitam com o choque e o apelo dramático de deixar seus personagens morrerem. Com James Gunn ligado The Suicide Squad, isso pode ter sido mais verdadeiro do que você pensa.

Levando ao Twitter recentemente, Gunn respondeu a um fã que alegou que Harley Quinn e alguns outros personagens tinham “armadura de enredo”, aquele tropo em que os personagens não podem enfrentar riscos autênticos na narrativa porque são importantes demais para autor a considerar matar. Gunn disse que isso não era verdade, e que uma de suas condições para The Suicide Squad era que ele poderia matar qualquer um, alguém ele queria.

“Eles me deram carta branca para fazer o que eu queria”, disse ele. “Eu não estava procurando um valor de choque, mas queria que o público soubesse que tudo poderia acontecer.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Suponho que faça sentido; não é verdadeiramente The Suicide Squad a menos que alguém possa morrer. Se isso vai realmente ser sentido na escrita ou não, é uma questão de arte, não apenas uma dispensa executiva. E com O Flash ficando toda a linha do tempo instável, pode não importar realmente quem Gunn mata; Warner Bros. definitivamente tem um meio de trazê-los de volta.

Ainda assim, não seria louco apenas ver todos morrerem? Apenas o fim do massacre total. Estaria escuro e eu adoraria. Eu posso estar sozinho nisso, no entanto.

The Suicide Squad está previsto para 6 de agosto de 2021.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O maior erro da bruxa escarlate retorna para mais caos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *