James Gunn compartilha nota sobre o fim das filmagens de Esquadrão Suicida
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


James Gunn compartilha nota sobre o fim das filmagens de Esquadrão Suicida 1

O logotipo para Esquadrão Suicida.
Imagem: Warner Bros.

Para uma sequência de um filme tão odiado quanto Esquadrão Suicida, produção de Esquadrão Suicida foi observado de perto. Isso se deve em grande parte a James Gunn, que contratou o filme para dirigir o filme após sua demissão – e antes de sua recontratação – pela Disney.

Agora, Esquadrão Suicida terminou as filmagens e Gunn foi ao Instagram para compartilhar uma nota excepcionalmente pessoal sobre sua conclusão. É normal que os diretores compartilhem notas como essa, tanto como uma forma de considerar o elenco e a equipe quanto também como publicidade para o filme. Mas eles raramente são tão pessoais, ou tão cheios de tragédia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Na nota, Gunn revela que duas tragédias pessoais estragaram a produção do filme. Duas semanas antes do início das filmagens, seu pai morreu e duas semanas antes do término, seu cachorro morreu. Ele então agradece ao elenco e à equipe, dizendo que, apesar das dificuldades das circunstâncias, foi “o momento mais gratificante que já fiz um filme”. As máximas sobre a dor criando arte excelente são, em grande parte, um tipo de bobagem, mas a criação pode ser algo para mantê-lo em movimento em tempos de angústia, e é bom que Gunn tenha tido uma experiência criativa tão positiva.

James Gunn compartilha nota sobre o fim das filmagens de Esquadrão Suicida 2

Com o princípio da filmagem completo, Esquadrão Suicida ainda tem um longo caminho a percorrer antes do lançamento. Atualmente, está previsto para 6 de agosto de 2021, com a maior parte de seu conjunto, que inclui Idris Elba, John Cena, Pete Davidson e Jennifer Holland, desempenhando papéis que são ainda não divulgado.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Eleitores sem fé? Revisitando o Colégio Eleitoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *