cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Ilustração para o artigo intitulado Qual é o Melhor Trailer de Filme de Todos os Tempos?

Imagem: Disney

Não há nada como um ótimo trailer do filme (ou um ruim para esse assunto) Isso pode deixá-lo animado para um filme que você está animado para ver ou despertar o seu interesse por algo que você normalmente nunca daria a mínima.

Apesar do que Hollywood está tentando fazer, vai demorar um pouco antes de nos sentarmos em um cinema legal e assistir a história feita diante de nossos olhos mais uma vez, então estamos olhando para alguns dos trailers que nos deixaram entusiasmados anos atrás. Muitos deles são para filmes que foram tão bons quanto anunciados, embora haja pelo menos um em que o trailer prometeu mais do que o filme poderia entregar. Deixe-nos saber nos comentários quais trailers de filmes ficaram com você.


Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

Jill Pantozzi: Eu estava no segundo ano da faculdade. Eu estava muito online (principalmente conversando no ALVO), mas eu não estava “online” como estou agora e não andava por fóruns ou sites de filmes para ouvir as últimas notícias. Mas! Ouvi dizer que havia um trailer definido para ser revelado para a festa de Peter Jackson O senhor dos Anéis acompanhamento, As Duas Torres, em um dia específico e eu não poderia estar mais animado. Graças a finalmente estar longe do colégio, comecei a relaxar meu “Nerd? Que nerd? Não, nerd aqui ”e fez alguns amigos igualmente nerds que estavam tão animados com a perspectiva de assistir não apenas o filme, mas o trailer comigo.

E então nós sentamos lá. E sentou lá. E esperei nem um pouco pacientemente enquanto a nossa (realmente boa na época!) Internet da faculdade trabalhava para carregar (sim, carga) o arquivo enorme antes de clicarmos em reproduzir. Lembro-me vivamente de assistir a trailers da Apple ‘(não YouTube!) imagens pelo que pareceram horas, enquanto meu amigo e eu discutíamos em tons hiperativos, mas abafados, o que poderíamos ver. Ela leu os livros, eu só li O Hobbit. Ela era um Aragorn, eu era um Legolas. Nós dois saímos extremamente satisfeito.

É estranho assistir novamente agora, considerando como os trailers são abordados de forma diferente (embora não inteiramente) hoje em dia, mas o primeiro Duas torres trailer tinha uma palavra: épico. Sem faixas de música extravagantes. Sem falsificações. Apenas filme puro. A pontuação real de Howard Shore foi usada, assim como diálogos e efeitos sonoros. Olhando para trás, na verdade estou um pouco chocado com o quanto é dado pelo trailer. Embora, como muitos filmes hoje em dia, tenha sido uma adaptação, então acho que não deveríamos ter ficado chocados com a volta de Gandalf (eu nunca pensei que ele estivesse morto, para que conste). Mas a melhor parte foi Aragorn abrindo aquelas portas. Nós esfregamos as costas pelo menos 15 vezes para vê-lo fazer isso repetidamente.

Eu sou um Aragorn agora, para o registro.


Star Wars A força desperta (2015)

James Whitbrook: Na melhor das hipóteses, 2015 parece muito, muito tempo atrás, mas assistindo o primeiro trailer completo para Star Wars A força desperta meses antes do lançamento do filme, me leva de volta àquela época. Antes de tanto Guerra das Estrelas aconteceu. A inocência de tudo. Ainda é um trailer de tirar o fôlego de se assistir, mas é a música que gravou em minha mente como minha favorita.

As notas de piano em staccato fortes e ecoantes da abertura, quando encontramos Rey, Finn e Kylo Ren. o inchaço da suíte de Han e Leia enquanto o Falcon corre à vista. E então, oh Deus, então: tão rapidamente quanto um tema icônico de John Williams veio, outro o tomou lugar. Uma versão triunfante e ousada do “Tema da Força” explode na paisagem sonora, enquanto as asas X do Resistance navegam pelo lago em Takodana, crescendo sobre o puh-puh-puh-pew-pew! do melhor navio da história da ficção científica, despedaçando um dos outros melhores navios da história da ficção científica. Ainda é uma das fotos mais lindas do mundo moderno Guerra das Estrelas. É tudo o que amo nessa coisa profundamente boba, condensado em dois minutos e meio.

É como Maz diz quando o trailer termina: ele está chamando você. Apenas deixa entrar.


Os Novos Mutantes (2020)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Charles Pulliam-Moore: Para todos os atrasos aquele Josh Boone’s Os Novos Mutantes foram atrasados ​​por, o trailer oficial que caiu há sete meses foi realmente surpreendente na maneira como fez o filme ser – fique comigo agora – algo que as pessoas podem realmente querer ver. Embora o filme em si tenha potencial para ser outro Fênix sombriaestilo de história falsa, o marketing inicial para isso efetivamente estabeleceu que Os Novos Mutantes deseja muito ser mais um filme de terror do que uma narrativa de capa direta, que é uma mudança de ritmo refrescante que promete fazer com que se destaque.

Por mais atrasado que o filme esteja, há algo meio encantador na realidade que Os Novos Mutantes será o final adequado do século 20 – nascida na 20th Century Fox – vasto universo de X-Men filmes que foram, em momentos diferentes, fantásticos e Terrível. Espera-se que isso encerre as coisas com uma celebração incrivelmente satisfatória, mas pode facilmente acabar sendo mais uma afronta para os fãs de X que querem ver seus personagens favoritos serem justificados.


Psicopata (1960)

Cheryl Eddy: Este trailer vintage oferece um ótimo exemplo de como a publicidade de filmes mudou nos últimos 60 anos. Em vez de apresentar cenas cortadas juntas de Alfred Hitchcock novo suspense surpreendente, Psicopata, este clipe de seis minutos traz o próprio diretor fantasticamente divertido para uma “turnê” do set, sugerindo (mas nunca totalmente revelando) o que vai acontecer naquele motel à beira da estrada e na mansão em ruínas empoleirada atrás dele. Você obtém trechos da trilha sonora misteriosa e que logo se tornará um ícone de Bernard Herrmann, misturados com música de fundo enganosamente alegre enquanto Hitchcock caminha entre locais.

A última parada é o quarto do hotel onde Marion Crane encontra seu fim, especificamente a parte do chuveiro dessa sala, com seu grito e aqueles violinos esfaqueando anunciando Psicopatatem intenções ansiosas de assustar você. Termina com o famoso estratagema de marketing de advertência de Hitchcock de que “ninguém vai se sentar depois do início”, garantindo que o público veja Psicopata como um filme de evento antes mesmo de os filmes de evento terem sido inventados.


Esquadrão Suicida (2016)

Beth Elderkin: Este é um trailer tão bom que refez um filme inteiro. o primeira vista e David Ayer Esquadrão Suicida provocou uma história sombria de anti-heróis lutando contra monstros pegajosos e o ego de Jared Leto. Mas a resposta negativa a Zack Snyder’s Batman x Superman aparentemente causou alguma ansiedade, e a Warner Bros. contratou a empresa de marketing Trailer Park para produzir um novo trailer que levou o Guardiões da galáxia e deu uma vantagem.

O resultado foi um dos mais trailers de filmes de quadrinhos divertidos que já vimos, prometendo um mundo de diversão pecaminosa com Will Smith e Margot Robbie no comando. O que vimos foi selvagem e maluco, com explosões gigantes e frases de efeito sendo jogadas em cima da “Bohemian Rhapsody” do Queen. Foi um sucesso tão bem-vindo para o público que a Warner Bros. acabou contratando o Trailer Park para produzir seu corte próprio de todo o filme. No entanto, só porque uma empresa de marketing pode editar três grandes– o trailer de um minuto não significa que eles sabem fazer um filme, e essa versão foi supostamente uma bagunça. Ele acabou sendo combinado com a versão original de Ayer, e o resultado final foi o desastre em que todos ficamos presos.


Terminator 2: Dia do Julgamento (1991)

Germain Lussier: Qual é a maior reclamação sobre trailers de filmes? Que eles revelam o filme inteiro, certo? Bem, o teaser trailer de Terminator 2: Dia do Julgamento faz o oposto. Não inclui cenas do filme. Ele simplesmente transmite informações chocantes (se você só viu o primeiro o Exterminador do Futuro) que há muitos, muitos mais exterminadores e eles estão, de alguma forma, voltando. Além disso, não sabemos quem está no filme (fora Arnold Schwarzenegger), onde ou quando acontece, nada. E ainda, o trailer é lindo, atraente, revelador, e emocionante, tudo em um. O que mais você poderia querer?

PS: Jill não me deixou escrever sobre Star Wars: The Phantom Menace. Novamente.

PPS: Segundo lugar? 9 rápido. Mas essa revelação de Han.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Os próximos laptops da Acer incluirão processadores móveis AMD Ryzen 4000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *