Instacart e DoorDash agora oferecem licença médica paga para trabalhadores diagnosticados com COVID-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Instacart, DoorDash e Postmates anunciaram novas políticas para ajudar seus trabalhadores com possíveis encargos financeiros em que possam incorrer se tiverem que faltar ao trabalho devido à disseminação contínua do novo coronavírus.

Qualquer funcionário de meio período ou comprador de serviços completos da Instacart diagnosticado com COVID-19, a doença causada pelo vírus ou colocada em quarentena obrigatória agora poderá receber até 14 dias de pagamento, de acordo com a Instacart. Isso alinha a empresa com a Uber e a Lyft, que da mesma forma compensarão os motoristas por até duas semanas de pagamento se forem afetados pelo novo coronavírus. No entanto, vale ressaltar que essa política estará disponível por 30 dias a partir de 9 de março, de acordo com o blog da Instacart.

A Instacart também está permitindo que todos os seus compradores nas lojas acumulem nacionalmente subsídio por doença, o que inclui funcionários de meio período. Esse benefício anteriormente estava disponível apenas para compradores em mercados selecionados. Os compradores da Instacart podem receber uma hora de subsídio por doença a cada 30 horas trabalhadas, até um máximo de 40 horas por ano. O acúmulo de subsídios por doença será retroativo para o início deste ano.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A DoorDash fornecerá “até duas semanas de assistência aos correios Dashers e Caviar que são diagnosticados com COVID-19 ou que estão sujeitos a quarentena sob a direção de autoridades de saúde pública”, disse a empresa em comunicado ao The Verge. “O programa estará disponível globalmente em todos os mercados que atendemos nos Estados Unidos, Canadá e Austrália”.

A Postmates está lançando um fundo que trabalhadores de entrega em mais de 22 estados poderão usar para pagar os custos das despesas médicas relacionadas ao COVID-19, anunciou a empresa hoje. O Grubhub não respondeu a um pedido de comentário perguntando se planeja pagar aos trabalhadores que precisam faltar ao trabalho devido ao novo surto de coronavírus.

READ  Inspiração diária: "O momento é importante! Porque o futuro não pertence apenas ao jejum - mas àqueles que se reinventam mais rápido!"

Na sexta-feira, a Instacart também lançou uma nova opção “Deixar à minha porta” na América do Norte. Antes de sexta-feira, estava em testes, e a empresa disse ter visto “um aumento significativo no uso desse recurso nas últimas semanas”, motivo pelo qual decidiu implementá-lo nacionalmente. Postmates também lançou um recurso semelhante na sexta-feira.

O DoorDash permite que você insira instruções para deixar pedidos à sua porta e disse que está “testando opções avançadas de entrega para entrega sem contato a ser lançada em breve,em uma declaração para The Verge. O Grubhub também permite inserir instruções de entrega quando você faz um pedido.

Atualização 10 de março, 15:34 ET: Adicionado contexto do GrubHub.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *