Inspiração diária: “Sua escolha agora? Pânico. Fazer nada. Ou inovar, mudar e adaptar! ”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Sua escolha agora? Pânico. Fazer nada. Ou inovar, mudar e adaptar! ” – Futurista Jim Carroll

Inspiração diária: “Sua escolha agora? Pânico. Fazer nada. Ou inovar, mudar e adaptar! ” 1

Uma foto dos cofres: estou no palco em Las Vegas no final de 2009, contando uma história sobre um livro que acabou de sair chamado “O Guia de Sobrevivência à Depressão Final.

Era um livro de desgraça e melancolia!

Lá em cima, estou ocupado fornecendo orientação a um grupo em um evento corporativo sobre o que eles devem focar à medida que uma nova era de volatilidade ocorre. A história se tornou um pilar no palco por alguns anos depois disso.

Minha mensagem? Não se concentre no lado negativo, que obviamente vem com uma contração econômica; concentre-se no próximo conjunto de oportunidades!

É quase certo que muita coisa mudou na economia global ontem, pois os investidores perceberam que as condições perfeitas para uma corrida contínua não estão mais lá. (Dica: se você está me ouvindo e a muitos outros, sabe que eles não estão lá há algum tempo.)

Dado o ritmo acelerado dos desenvolvimentos econômicos globais que agora se desdobram no Covad-19 e mais, as organizações enfrentam uma escolha bastante rígida.

Há 10 anos no palco, durante a última crise, eu descrevi da seguinte maneira:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Pânico: tomar decisões precipitadas sobre estrutura, mercados, investimentos.
  2. Congelar: fazer nada
  3. Inovar e transformar: responder às rápidas mudanças do mercado, particularmente no que diz respeito a estratégias, estrutura, capacidades, mercados, produtos, atividades

A primeira escolha será a resposta, dada a velocidade dos eventos, e será uma realidade infeliz para alguns, à medida que o nosso novo e complexo futuro se desenrolar.

Mas para outros, o pânico realmente não levará a lugar algum.

READ  Quedas nas bilheterias, leads avançados, AMC e vendas de limites reais

E a inação – opção 2 – não é uma boa escolha, porque o mercado, o comportamento dos clientes, as entradas de custos e quase tudo mudará ainda mais rápido agora e, portanto, você precisará mudar mais rapidamente.

A opção 3 – inovação contínua – continua sendo a única coisa a ser focada. Seu objetivo geral deve ser manter sua empresa à frente do jogo, trabalhando duro para alinhar as estratégias atuais aos eventos econômicos rápidos.

Nova volatilidade? Um futuro mais incerto? Faça o que fizer, mantenha o foco!

#motivationalquotes #inspirationalquotes #speakerlife



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *