Inspiração diária: "Os sete estágios da tristeza econômica são muito reais, mas é como você se move por eles que importa!"
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Choque, raiva, negação, raiva, barganha … aceitação. Os sete estágios do sofrimento econômico são muito reais, mas é como você se move através deles o que importa! ” – Futurista Jim Carroll

Inspiração diária: "Os sete estágios da tristeza econômica são muito reais, mas é como você se move por eles que importa!" 1

Ei, você se lembra da sua vida há apenas um mês? Parece uma eternidade!

Eu estava me preparando para uma viagem a Las Vegas, onde apareceria no palco como o orador principal de uma grande conferência – no meio de alguns milhares de pessoas! No momento, o desejo de estar com uma grande multidão desapareceu – estou trabalhando no meu escritório em casa, focado em tentar passar por esses tempos “interessantes”.

Em um ponto semelhante em 2008, escrevi isso em um post do blog – “Os 7 estágios do sofrimento econômico: quando você inova?”

Os sete estágios do sofrimento econômico – quando você inova?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

É interessante olhar para trás e ver o que escrevi, pois o mesmo está acontecendo agora, exceto: há muito mais na fase de choque!

“Eis o que eu acho que está acontecendo: há muitas organizações entrando em um estado de paralisia absoluta. As fábricas de ideias estão sendo desativadas. O resultado é que não estamos apenas entrando em uma recessão econômica – estamos entrando em outra recessão de idéias, semelhante ao que ocorreu com a última desaceleração iniciada em 2001.

O que há em um momento tão diferente é a velocidade absoluta com que as idéias estão sendo desligadas – a paralisia em algumas organizações no nível de liderança é absolutamente impressionante. Isso me fez pensar nos eventos de ritmo acelerado das últimas semanas no contexto dos sete estágios do luto.

Eu percebi que as coisas aconteceram tão rápido que muitas organizações ainda se encontram na fase de “choque” e “negação”. Eles serão os retardatários da inovação. “

Eu me pego conversando e pensando sobre esse post nos últimos dias e nas várias etapas ao longo do caminho. Quando você acha que acertou um e está pronto para seguir em frente, acorda e algo novo acontece!

READ  COVID-19 versus ensino superior: a descida se torna uma avalanche

Estou trabalhando duro para garantir que estou na fase de aceitação, porque acredito que isso importa. Você está?



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *