cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Inspiração Diária: ".... olhe dentro da sua alma ...." 2

De alguma forma, precisamos fazer um trabalho melhor neste mundo. Estamos falhando com as pessoas, falhando com a sociedade, falhando com nós mesmos.

Se você não leu esta postagem no Facebook – encontre-a, leia-a, compartilhe-a e leia-a novamente. Trabalhe para entender isso. Você pode procurar o nome “Shola M. Richards”. Leia agora.

E então, examine as profundezas de sua alma e faça a si mesmo algumas perguntas difíceis.

O que você vê?

Se você vir a escuridão, encontre sua luz. Se você é culpado de ódio, encontre seu amor. Se você está cheio de medo, encontre sua coragem. Se você está cheio de dor, procure seu conforto através da ação. Se você teme sua ignorância, procure seu conhecimento. Se você não agir, comece a fazer o que pode agora. Se você se calar, encontre sua voz. Se você vê injustiça, diga. Quando você estiver cheio de tristeza, tente encontrar sua inspiração através da ação.

E se você estiver cheio de desespero, encontre sua esperança.

E pelo bem do futuro do mundo – se você não votou – vote.

E se você não é um desses? E se você estiver cheio de raiva dos manifestantes nas ruas e procurar um homem forte para tornar seu mundo grande novamente?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E se seu objetivo for tornar as coisas ótimas novamente e redefinir sua ‘ótima’.

Peço que olhe para as profundezas da sua alma – examine a escuridão dentro dela e lute para encontrar alguma luz. Se você é de uma religião que tem um Deus, pergunte a si mesmo se a essência da mensagem desse Deus era vil, ódio extremo. Se você odeia seu próximo, pergunte a si mesmo – como sua religião chegou a ensinar que isso era certo?

READ  Suprema Corte ouvirá caso de apelação no Facebook

Examine a escuridão em sua alma. Se você escolheu um futuro que se baseava no desejo de melhorar as coisas novamente, examine as profundezas de sua alma e pergunte a si mesmo – você realmente acha que conseguiu?

Você ajudou a tornar o mundo um lugar melhor? Um em que dignidade, empatia, respeito, tolerância são os valores definidores do nosso tempo? Ou aquele em que um homem deve agora andar com a filha simplesmente para não ser baleado, atacado, espancado, degradado, humilhado, observado com suspeita.

Você votou para melhorar as coisas novamente? Porque, se o fez, você agora é cúmplice, deve compartilhar a culpa e, finalmente, sentir a dor do seu fracasso como um humano digno. Agora você deve suportar o terrível fardo de ser responsável por uma corrida ao ódio que, no final, destruirá sua liberdade, sua nação e, finalmente, você. Se você tiver um dia de julgamento, será examinado sob a luz fria e severa dos fatos do que fez e do que não fez.

Você é cúmplice.

Olhe dentro da sua alma.

Está escuro?

Eu sou um branco de 61 anos. Nunca conhecerei a profundidade da dor que um pai que precisa andar com a filha para se sentir seguro deve sentir por dentro.

Não há muito que eu possa fazer por conta própria para tentar consertar esse mundo louco e fodido, mas posso tentar, através da pequena voz que às vezes carrego comigo durante o meu dia.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *