Inspiração diária: “Futuristas? Considere nosso trabalho lançar uma luz de esperança para o que pode vir a seguir! ”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Futuristas? Considere nosso trabalho lançar uma luz de esperança para o que pode vir a seguir! ” – Futurista Jim Carroll

Inspiração diária: “Futuristas? Considere nosso trabalho lançar uma luz de esperança para o que pode vir a seguir! ” 1

Sempre há oportunidades para otimismo. É o momento em que esse é o grande problema.

Eu tenho tentado me concentrar nas coisas que importam, não nas distrações que não importam. Com isso em mente, minha lista de seguidores no Twitter evoluiu um pouco – estou acompanhando mais pessoas da ciência e da medicina do que nunca. Médico de pronto-socorro em Nova York, muitos epidemiologistas e virologistas, alguns cardiologistas. Essas são as pessoas que estão identificando as tendências e os problemas reais, e não estudando o suprimento de Lysol na loja local.

E isso me dá uma visão de longo prazo do que poderá vir em termos de ciência, genômica, tecnologia e insight. Estamos todos clamando por entender qual é o caminho claro disso, e acho que todos sabemos que não existe.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mas também é certo que o mundo em que viveremos daqui a dez anos será bem diferente do que esperávamos há alguns meses atrás. Tendências reais estão acontecendo agora, e muitas dessas tendências fornecem um caminho esperançoso a seguir.

Com ou sem razão, tendo a me concentrar na esperança, não no desespero; a oportunidade, não a complexidade; a vantagem, e não a desvantagem.

E, seguindo a ciência real, certamente vejo muitos sinais de esperança, mesmo que a velocidade não seja exatamente o que todos esperamos!



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Carl Weathers teve um papel muito menor no The Mandalorian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *