Ineos toma medidas para garantir operação continuada de usinas em meio a surtos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A gigante de produtos químicos Ineos anunciou uma série de medidas para proteger seus funcionários contra o coronavírus e garantir a operação contínua de suas plantas e negócios nas próximas semanas e meses.

A empresa afirmou que, como fabricante de materiais essenciais, está adotando medidas imediatas para limitar a propagação do vírus.

Isso inclui funcionários de escritório que trabalham em casa, a menos que, em circunstâncias excepcionais, todos os funcionários mantenham uma regra de um metro em escritórios ou fábricas, uso rigoroso de gel de mãos e limpeza de superfícies, restringindo visitas a fábricas e escritórios, adiando o trabalho não essencial instalações e cancelamento de eventos de grupo.

Sir Jim Ratcliffe, presidente da Ineos, disse: “Assumimos muito a sério nossa responsabilidade como fabricante global de produtos essenciais para a vida cotidiana, com a saúde e a segurança como nossa principal prioridade.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Como resultado da pandemia de Covid-19, em rápida evolução, estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que mantenhamos nosso pessoal seguro e mantenha nossas plantas e nossos negócios funcionando.

“Isso inclui mudanças nos padrões de trabalho de nossa equipe em todo o mundo, uma proibição de todas as viagens não essenciais, alterações nos regimes de limpeza de nossas instalações, o adiamento de trabalhos não essenciais nas instalações e o cancelamento ou adiamento de todos os eventos que envolvam grupos. Essas regras obrigatórias entrarão em vigor a partir de segunda-feira, 16 de março.

“Nossa responsabilidade e nosso foco é garantir que as plantas que administramos, que produzem produtos essenciais para a vida cotidiana, incluindo o sistema de saúde, permaneçam operacionais, sendo a segurança de nossos funcionários a prioridade número um.

“Continuaremos analisando a situação e fazendo todos os ajustes necessários para minimizar o impacto que temos como negócio global na expansão do Covid-19, priorizando a saúde e a segurança de nossa equipe e reconhecendo o papel que precisamos desempenhar no produção de produtos essenciais. ”

READ  Parceria John Lewis: Qual é o futuro da gigante do varejo no Reino Unido?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *