Indústria da construção civil em 'areia movediça' com aumento de funcionários
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O setor de construção do Reino Unido sofreu seus maiores cortes de empregos desde 2010, conforme economistas alertaram que o setor está “preso na areia movediça e afundando ainda mais”.

As empresas de construção relataram sua queda mais rápida da atividade em quase 11 anos, depois que medidas para impedir a disseminação do coronavírus interromperam o trabalho e causaram uma queda nas novas encomendas, de acordo com novos dados.

O índice IHS Markit / CIPS (PMI) do IHS Markit / CIPS caiu de 39,6 em fevereiro para 39,3 em março.

Os analistas previam que seria uma leitura de 44,0 para o mês, de acordo com um consenso da Macroeconomia Pantheon.

As três maiores áreas do setor de construção registraram quedas, sendo a indústria de engenharia civil a mais atingida, segundo a pesquisa.

A construção de casas declinou a uma taxa muito mais modesta, registrando uma leitura de 46,6, depois que algumas empresas continuaram construindo ao longo do mês.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

No entanto, as empresas de construção também comentaram uma queda esperada na construção de casas, já que as interrupções no local aumentaram.

Cargas de trabalho e fechamento de negócios mais baixos também resultaram em um declínio acentuado no número de funcionários, com o ritmo mais acentuado de redução de empregos desde setembro de 2010.

Tim Moore, diretor de economia da IHS Markit, disse: “Os dados de março fornecem um instantâneo instantâneo do impacto na produção de construção do Reino Unido a partir de medidas emergenciais de saúde pública para interromper a pandemia do Covid-19, com a atividade caindo em grande medida desde a crise global. crise financeira.

READ  Como as organizações podem estabelecer novos líderes de projeto para o sucesso • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

“O fechamento dos canteiros de obras e as medidas de bloqueio terão claramente um impacto ainda mais severo na atividade comercial nos próximos meses”.

Duncan Brock, diretor do grupo do Chartered Institute of Procurement & Supply (CIPS), disse: “Sem nenhuma melhora à vista e com o nível mais rápido de demissões desde setembro de 2010, o setor está preso na areia movediça e afundando ainda mais.

“Embora os preços mais baixos das commodities tragam algum alívio para aqueles que podem obter um número limitado de materiais em meio a cadeias de suprimentos interrompidas, será um conforto frio, sem locais para trabalhar e equipe disponível, à medida que as preocupações com a saúde persistirem.

“A brutalidade desse impacto não pode ser subestimada, e o setor ainda não atingiu o fundo do poço.”



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *