cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O governo aprovou formalmente o projeto HS2 para iniciar a fase de construção.

Ele emitiu um aviso para avançar para as empresas que construirão a primeira fase da ferrovia de alta velocidade.

O primeiro-ministro Boris Johnson deu sinal verde para o HS2 em fevereiro, apesar de ter dezenas de bilhões de libras acima do orçamento e vários anos atrasado.

(Gráficos PA)

A Oakervee Review, comissionada pelo governo, alertou que o projeto final poderia atingir 106 bilhões de libras a preços de 2019.

O ministro do HS2, Andrew Stephenson, disse: “Embora a principal prioridade do governo seja justamente combater a disseminação do coronavírus, proteger o NHS e salvar vidas, não podemos atrasar o trabalho em nosso plano de longo prazo para nivelar o país.

“O HS2 será a espinha dorsal da rede de transporte do país, aumentando a capacidade e a conectividade e, ao mesmo tempo, reequilibrando as oportunidades de maneira justa em nossas cidades.

“Após a decisão no início deste ano de prosseguir com o projeto, esta próxima etapa fornece segurança a milhares de trabalhadores da construção e empresas em todo o país no momento em que elas precisam, e significa que o trabalho pode realmente começar a entregar esse projeto transformacional”.

Foi dado aviso às quatro joint ventures anteriormente adjudicadas aos contratos civis das principais obras.

Isso significa que as empresas podem fazer a transição da execução do projeto do esquema e do trabalho preparatório para o projeto e construção detalhados.

READ  Maior visibilidade e lista de pendências reprojetada - Yodiz Project Management Blog

O executivo-chefe da HS2 Ltd, Mark Thurston, disse: “Nestes tempos difíceis, o anúncio de hoje representa um impulso imediato à indústria da construção – e os muitos milhões de empregos no Reino Unido que a indústria apóia – e um investimento importante no futuro da Grã-Bretanha: elevando o país , melhorando nossa rede de transporte e mudando a maneira como viajamos para ajudar a reduzir as emissões de carbono e melhorar a qualidade do ar para a próxima geração.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“O HS2 tem mais de 10 anos em desenvolvimento e design. Embora o foco do país esteja corretamente na derrota do Covid-19, a emissão de aviso para prosseguir hoje garante que nossos contratados e suas cadeias de suprimentos tenham a confiança de que podem se comprometer com a construção do HS2, gerando milhares de empregos qualificados em todo o país à medida que nos recuperamos de a pandemia. “

O trabalho preparatório em alguns locais do HS2 permanece pausado após uma revisão de quais operações podem ser realizadas de acordo com as orientações do coronavírus.

Mas a HS2 Ltd disse que as quatro joint ventures “começarão a trabalhar imediatamente” em projetos detalhados, trabalho de preparação do local e emissão de subcontratos.

As empresas envolvidas estão aplicando condições como garantir uma folga mínima entre todo o pessoal de dois metros, ter instalações para lavagem regular das mãos e ocupação individual de todos os veículos, a menos que previamente acordado.

O Departamento de Transportes (DfT) disse que as empresas “poderão começar a trabalhar em conformidade com as orientações da Public Health England sobre as obras de construção continuadas durante o surto de coronavírus”.

As joint ventures, originalmente contratadas pela HS2 Ltd em julho de 2017, são:

READ  9 documentos essenciais do projeto (com modelos) • Guia das garotas para gerenciamento de projetos

– SCS Railways (Skanska Construction UK, Costain e Strabag)
– Alinhar joint venture (Bouygues Travaux Publics, Sir Robert McAlpine e VolkerFitzpatrick)
– Joint venture EKFB (Eiffage Genie Civil SA, Kier Infrastructure and Overseas, Ferrovial Agroman e BAM Nuttall)
– joint venture BBV (Balfour Beatty Group, Vinci Construction Grands Projets, Vinci Construction UK e Vinci Construction Terrassement)

Os contratos têm um valor total de £ 12 bilhões, que abrange o projeto e a construção de pontes, túneis, aterros e viadutos para a fase um do HS2, que vai de Londres Euston a Birmingham.

A linha deveria ser inaugurada em 2026, mas poderia ser 10 anos depois antes de abrir na íntegra.

Os serviços de passageiros entre Old Oak Common, no oeste de Londres, e Birmingham Curzon Street devem começar entre 2029 e 2033, com trens capazes de iniciar e terminar viagens em London Euston entre 2031 e 2036.

A estimativa da DfT e da HS2 Ltd do custo da fase um varia de £ 35 bilhões a £ 45 bilhões.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *