cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As operações globais da Honda foram atingidas por um ataque de ransomware e a montadora japonesa ainda está trabalhando para colocar tudo online novamente. A empresa disse na terça-feira que teve que encerrar temporariamente algumas instalações de produção e que suas operações de serviços financeiros e de clientes estão encerradas.

“[T]não há evidências atuais de perda de informações de identificação pessoal ”, afirma a Honda em comunicado The Verge. “Retomamos a produção na maioria das fábricas e atualmente estamos trabalhando para o retorno à produção de nossas fábricas de automóveis e motores em Ohio”.

Pensa-se que o vírus seja conhecido como ransomware “Snake”. Esse tipo de ataque envolve um hacker criptografando os arquivos de uma empresa para mantê-los reféns e, em seguida, oferecendo a descriptografá-los em troca de dinheiro. A Honda se referiu a ele como um “grande ataque de ransomware (vírus) por computador”) em seu sistema de alerta interno, de acordo com uma mensagem visualizada pela The Verge. “As equipes de TI globalmente e de toda a região de NA estão trabalhando continuamente para conter esse ataque e restaurar a operação normal dos negócios o mais rápido possível, no entanto, muitos processos de negócios que dependem de sistemas de informação são impactados.”

Enquanto a Honda diz que algumas fábricas estão abrindo novamente, os proprietários não conseguem fazer pagamentos on-line ou acessar o site de atendimento ao cliente da empresa, de acordo com reclamações no Twitter. E um funcionário de um dos maiores escritórios de serviços financeiros e de clientes da América do Norte informa The Verge que trabalhadores temporários (que compõem uma parcela significativa dessa parte da força de trabalho da empresa) não estão sendo pagos enquanto o escritório está fechado.

Mesmo que os sistemas tenham sido restaurados, muitos funcionários nos escritórios de atendimento financeiro e de clientes da Honda nos EUA não têm a capacidade de trabalhar remotamente. Como The Verge relatado em maio, isso significava que muitos desses funcionários tinham que continuar indo a esses escritórios durante uma pandemia, e alguns estavam preocupados com o fato de a empresa não estar fazendo o suficiente para impedir a disseminação do COVID-19. Nas últimas semanas, porém, os funcionários desses escritórios disseram The Verge que a Honda finalmente instituiu verificações de temperatura, reforçando o distanciamento social e, em alguns lugares, permitiu que mais pessoas trabalhassem remotamente.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  9 das sequências de transformação de garotas mágicas mais icônicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *