Homem luta contra sua figura de ação de Guillermo del Toro em curta-metragem
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Mike Mendez como uma figura de ação.

Mike Mendez como uma figura de ação.
Captura de tela: Youtube

Alguns de nós estão lidando bem com a vida na era do distanciamento social, melhorando a nós mesmos, aprendendo novos hobbies, geralmente fazendo o resto de nós se sentir inadequado. E alguns de nós estão em guerra com nossas figuras de ação.

Ok, talvez não estejamos fazendo isso na vida real, mas no mundo da Mike MendezHorror absurdo curto, “Pode haver apenas um”, é assim que o bloqueio está ocorrendo. Mendez, cineasta por trás de filmes como O Convento e Aranha grande do burro!, está gastando seu tempo para, bem, fazer filmes, publicando-os em suas histórias no Instagram, o que lhes dá uma espécie de talento experimental que combina com os baixos valores de produção e a bobagem geral do trabalho. Sua última é a história de um homem assolado por uma figura de ação viva que faz com que lidar com Chucky pareça brincadeira de criança.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Este curta brinca muito brevemente com tropos de horror antes de entrar em completo absurdo. Você gosta de ver ação figuras brigando? Um fã de Guillermo del Toro? Tonto com referências à cultura pop e energia nervosa, este é um filme muito bobo por um tempo muito estressante. E me preocupa com minha coleção de figuras de ação.

Homem luta contra sua figura de ação de Guillermo del Toro em curta-metragem 1


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Superando o viés: expor os jovens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *