cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Helen Hunt e Bill Paxton.

Helen Hunt e Bill Paxton.
Imagem: Amblin

Bem, principalmente envolvia muitas coisas sendo jogadas contra ela. O que, suponho, faz sentido, considerando.

Twister é um impressionante, selvagem filme de desastre, uma crônica de caçadores de tornados, tempestades com risco de vida e amor. Estrelando Helen Hunt e Bill Paxton, tornou-se banco na época e agora é lembrado como um clássico brega, mas realmente impressionante na história dos filmes de desastre. E Helen Hunt, falando sobre isso, é uma delícia absoluta.

Para Abutreretrospectivas dos clubes de cinema em andamento, o site conversou com Hunt sobre Twister e sua produção, que era, mais realista do que os atores provavelmente queriam.

“As filmagens continuaram para sempre, e foi realmente brutal, fisicamente”, disse Hunt. “Acho que o motivo é que não havia muitos efeitos visuais; eles estavam realmente jogando merda para nós constantemente. E assim todos nos refugiamos no meu camarim, jogando cartas até as cinco da manhã, quando finalmente nos deixaram ir para casa. ”

Para capturar uma sensação realista de estar em um tornado, a produção usou adereços ao vivo e muito movimento. Hunt explicou:Você passaria cinco dias na máquina de granizo, jogando pedaços reais de granizo em você e diria: “Woof, está feito. Amanhã deve ser mais fácil. E então os cacos de vidro de doces, de vidro falso, seriam jogados contra você no chão de alguma garagem. E então haveria um motor a jato … ”

Caramba. Ah, e houve a única vez em que ela ficou cega por um dia, aparentemente?

Como Hunt diz:

Acho que Jan, infelizmente, ficou com a estação de tornados mais ensolarada e mais azul da história de Oklahoma. Sinto por ele um cineasta, porque você voa até lá com todo esse equipamento para capturar os céus tempestuosos e são, tipo, céus ensolarados e azuis quase todos os dias. Então ele tinha todas essas unidades fotografando céus tempestuosos em outras partes do país, mas para escurecer o céu atrás de nós, ele teve que brilhar muito sobre os atores. Isso faz sentido? Para que quando ele derrubasse a imagem, você ainda pudesse ver Bill e eu no caminhão. Então, lembro-me dessas quatro lâmpadas de 16k – 16.0000 watts de luz – amarradas na traseira do caminhão da câmera, atirando em nós. E eu tenho olhos muito magros e sensíveis de qualquer maneira. E lembro-me de dizer: “Mal consigo manter os olhos abertos!”

Ficamos o dia todo filmando a cena e, no dia seguinte, Bill entrou no trailer de maquiagem e disse: “Você pode ver?” E eu disse: “Na verdade não”. Foi super estranho. Mas não foi grande coisa, no final das contas. Colocamos alguns óculos escuros e andamos como os ratos da Cinderela por um tempo. Mas fiquei muito aliviado por ter sido Bill quem se aproximou e disse: “Eu posso estar ficando louco, mas acho que não consigo ver”. Mas foi embora. Eu acho que eles fritam suas córneas e depois crescem novamente.

Querido Senhor, isso parece um pesadelo de filme. Apesar disso, Hunt ainda parece gostar do filme e construiu relacionamentos realmente amáveis ​​e duradouros com muitas das pessoas envolvidas. Definitivamente confira todo Abutre entrevista, é fascinante.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Estes vídeos de Star Trek transformam erros de gravação em Canon de próxima geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *