cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O gerenciamento de projetos no setor de PMEs contribui com até 94 bilhões de libras para a economia do Reino Unido a cada ano e emprega até 1,3 milhão de pessoas em funções relacionadas ao projeto, de acordo com um novo relatório.

A Association for Project Management (APM), órgão oficial da profissão do projeto, divulgou as descobertas em seu último relatório do Golden Thread, que fornece uma análise setorial da profissão de gerenciamento de projetos em três setores: PME, caridade e assistência médica.

O relatório, encomendado pela APM e realizado pela PwC antes do surto de coronavírus, revela a contribuição de projetos e gerenciamento de projetos para a economia do Reino Unido nesses três setores, bem como as oportunidades e desafios enfrentados pela profissão.

A APM identificou o setor de PME como uma área-chave onde há um desejo de maior apoio e experiência, mas também uma falta no recurso necessário para otimizar o trabalho relacionado ao projeto.

O relatório revelou uma série de desafios enfrentados pelo crescente setor de negócios, incluindo:

  • Lacunas de competências – Os projetos de PME são geralmente executados por gerentes com treinamento formal limitado em gerenciamento de projetos. O aumento de qualificação geralmente é um desafio, pois empresas com menos funcionários podem ter mais dificuldade em poupar pessoas para programas de treinamento mais longos. O relatório destaca o desejo de cursos de ‘tamanho reduzido’ para criar partes consumíveis de aprendizado que os funcionários possam ajustar em suas funções atuais.
  • Incerteza – As PME são vulneráveis ​​a incertezas econômicas e políticas que podem levar a atrasos ou cancelamentos de mega projetos, como Hinkley Point C e Crossrail. As PME formam uma parte importante das cadeias de suprimentos dos megaprojetos, tornando as PME particularmente vulneráveis ​​se os projetos forem atrasados ​​ou cancelados.
  • Fluxo de receita –Esses PMEs possuem menos recursos financeiros para lidar com as mudanças econômicas devido aos fluxos mais apertados de receita e à menor força de trabalho. Muitas PME acreditam que a transição para o Brexit representa um risco, à medida que as reduções no financiamento são repassadas às PME locais. As PME também lutam para competir com organizações maiores em preço e são incapazes de repassar custos crescentes aos consumidores.
READ  O poder do lento • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

Mas o relatório também descobriu oportunidades para o futuro:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Oportunidade da cadeia de suprimentos – As parcerias de empresas locais continuarão a desempenhar um papel no desenvolvimento das PME, ajudando as empresas a tirar proveito das cadeias de suprimentos locais, principalmente em torno de grandes projetos de construção. crescimento do setor e liberar mais receita para aumentar as oportunidades de emprego.
  • Captação em novas indústrias – O gerenciamento de projetos pode fornecer uma importante contribuição para aumentar a produtividade em diferentes subsetores de PME. Por exemplo, a indústria criativa e de mídia pode se beneficiar das ferramentas de gerenciamento de projetos para fornecer estrutura e plataformas para trabalhar.
  • Digital – As demandas dos clientes estão evoluindo devido ao avanço da tecnologia e como eles acessam os produtos. Adotar a mudança digital pode ter um papel significativo nas PME que conquistam maior participação de mercado. A atualização das técnicas de gerenciamento de mudanças será importante, ajudando a impulsionar as mudanças no modelo de negócios e fazer a transição para a nova integração e recursos de tecnologia.

David Thomson, chefe de assuntos externos da APM, disse: “Neste momento atual de incerteza e recursos escassos, a necessidade de conhecimento em projetos para entregá-los é maior do que nunca. Nosso estudo revela que o gerenciamento de projetos pode ter uma contribuição significativa em todo o setor de PMEs e tem o potencial de galvanizar mudanças.

“A incorporação de boas práticas de projeto nas empresas de pequenas e médias empresas pode ajudá-las não apenas a sobreviver, mas a crescer, por isso é essencial ter acesso a essas habilidades. Tornar o gerenciamento de projetos mais acessível é a chave para o crescimento e a APM está comprometida em apoiar as PMEs a prosperar e crescer em um momento em que sua sobrevivência é tão crítica. ”

READ  Inovação e Design Thinking, Parte Dois
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *