Grupos de negócios convocam PM para chegar a acordo que permita um comércio suave com a UE
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As empresas exigiram clareza e pediram que o atrito no comércio com a UE fosse reduzido ao mínimo depois que o Reino Unido estabeleceu seu plano para negociações com Bruxelas.

Enquanto Boris Johnson definia suas linhas vermelhas, a diretora-geral da Confederação da Indústria Britânica Dame Carolyn Fairbairn disse que as empresas reconheciam o “senso de propósito e direção” do governo, mas disse que o Reino Unido e a UE devem estar preparados para se comprometer para alcançar acordo.

As diretrizes indicam que o primeiro-ministro poderia deixar as negociações em junho, a menos que houvesse a possibilidade de um acordo comercial.

Dame Carolyn disse: “As empresas reconhecem o senso de propósito e direção do governo e respeitam plenamente os parâmetros que foram estabelecidos.

“As empresas entendem que este é apenas o começo de meses de negociações complexas. As áreas mais desafiadoras exigirão flexibilidade de ambos os lados para encontrar uma inovação.

“O espírito de compromisso que entregou o Acordo de Retirada no ano passado deve continuar nas negociações que começam na próxima semana.

“Ser capaz de demonstrar vitórias rápidas e destacar áreas de benefício mútuo ajudará a criar confiança nos negócios.

“Mas, acima de tudo, essas negociações devem priorizar três objetivos. Em primeiro lugar, ele deve garantir uma cobertura abrangente do comércio de serviços para ajudar a manter a vantagem competitiva do Reino Unido.

“Em segundo lugar, as mãos dos exportadores não devem ser atadas por burocracia dispendiosa e, finalmente, as complexidades aduaneiras devem ser mantidas o mais baixo possível.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O chefe das Câmaras de Comércio Britânicas, Adam Marshall, disse: “Agora que o boxe nas sombras terminou, as empresas estão impacientes para que as negociações comecem a sério.

READ  O que é gerenciamento de projetos liderado pelas partes interessadas? • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

“As empresas são pragmáticas, mas precisam das negociações entre o Reino Unido e a UE para fornecer clareza sobre muitos detalhes práticos do mundo real que afetarão suas operações diárias nos próximos anos.

“O governo deve garantir que as comunidades empresariais sejam participantes ativos nas negociações e deve basear-se em seus conhecimentos para formar um acordo que seja entregue a todo o Reino Unido.”

Allie Renison, do Instituto de Diretores, disse que os chefes ficariam aliviados por haver uma quantidade significativa de detalhes na posição de negociação, mas “desapontados por garantir a continuidade do acesso ao mercado parecer menos do que uma prioridade fundamental”.

“Para a maioria dos membros da IoD, manter a facilidade de comércio com o mercado único é mais importante do que divergir dos regulamentos da UE”, afirmou ela.

“Isso não significa que eles esperam que tudo continue o mesmo, mas esperavam uma abordagem mais equilibrada sobre alinhamento e divergência – principalmente por causa das implicações para o comércio entre a Grã-Bretanha e a Irlanda do Norte decorrentes do acordo revisado do Brexit.

“Ambos os lados devem trabalhar agora a partir de agora para preencher a lacuna e garantir um acordo.”

A secretária geral do TUC, Frances O´Grady, disse: “Um bom acordo com a UE deve ser a prioridade deste governo.

“Mas, em vez disso, Boris Johnson está apostando nos meios de subsistência das pessoas, ameaçando novamente um acordo desastroso”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *