cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Reino Unido precisa urgentemente de um plano de saída para o bloqueio do coronavírus, alertou um instituto de pesquisa ao afirmar que a previsão fiscal britânica “subestimou” os efeitos duradouros na economia.

O Instituto Adam Smith acusou o órgão fiscalizador, o Escritório de Responsabilidade Orçamentária (OBR), de subestimar o impacto a longo prazo causado pelo bloqueio e pelo fechamento de um terço da economia.

Ele disse que a análise do cenário da OBR divulgada no início desta semana não levou em consideração o risco de declínio econômico sistêmico se o bloqueio da Grã-Bretanha for mantido.

A OBR previu que a economia poderia encolher 35% e o desemprego subir 2 milhões se o bloqueio continuar por três meses, seguido de um levantamento parcial por três meses – mas sua análise não assumiu consequências econômicas duradouras.

O instituto alertou que o Reino Unido está ficando para trás de outros países que já possuem estratégias e cronogramas de reabertura, como Alemanha, Itália, Noruega, Áustria, Espanha, Dinamarca e República Tcheca.

Ele disse que isso estava impedindo as empresas do Reino Unido de serem capazes de planejar a recuperação assim que as restrições de bloqueio forem atenuadas.

Matthew Lesh, chefe de pesquisa do Instituto Adam Smith e co-autor do relatório, disse: “O limbo deve chegar ao fim.

“O fechamento de um terço da economia foi necessário para diminuir a disseminação e proteger o serviço de saúde – mas não pode durar para sempre.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Precisamos de uma rota para sair dessa bagunça: uma estratégia para se proteger desse vírus e permitir que a vida volte progressivamente ao normal.

“Isso significa que os recursos de teste e rastreamento aumentaram, mantendo a distância física em espaços compartilhados, mas permitindo que o maior número possível de empresas, o mais rápido possível, reabra suas operações”.

READ  Como fazer um plano de melhoria de processo

A Grã-Bretanha deve considerar a possibilidade de reabrir em etapas e reduzir o apoio estatal à economia, de acordo com o think tank do mercado livre.

Ele enfatizou que o bloqueio só deve ser suspenso quando os médicos aconselharem o surto sob controle, mas acrescentou que um plano de saída “aberto e transparente” ajudaria a garantir o apoio do público às medidas de distanciamento social.

A ligação ocorre quando dados oficiais divulgados na quinta-feira revelaram que um quarto das empresas britânicas interrompeu temporariamente o comércio em resposta ao surto.

Os dados do Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS) também mostraram que as empresas que continuaram a negociar obtiveram uma média de 21% de sua força de trabalho nas duas semanas a 5 de abril.

O novo líder trabalhista Sir Keir Starmer também fez um apelo semelhante ao governo para planejar uma reabertura gradual da economia.

O Instituto Adam Smith disse que um plano em fases permitirá que as empresas avaliem a viabilidade de suas operações e calculem o valor dos empréstimos, mas disse que quanto mais tempo o bloqueio continuar sem fim, “menos viável é uma opção”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *