Governo e operadores concordam em acordo para rede rural compartilhada
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As quatro maiores redes móveis do Reino Unido fecharam acordo com o governo para investir em novos e existentes telefones para melhorar a cobertura nas áreas rurais.

A Rede Rural Compartilhada (SRN) verá EE, O2, Three e Vodafone trabalharem juntas para acabar com a baixa cobertura de telefonia móvel.

As quatro redes investirão em novos e existentes mastros de telefone, supervisionados por uma empresa de propriedade conjunta chamada Digital Mobile Spectrum Limited, que todos compartilhariam.

O acordo de 1 bilhão de libras deve trazer cobertura garantida para 280.000 instalações e 9.942 milhas (16.000 km) de estradas.

O investimento também levará a melhorias indiretas em outras áreas ao longo do tempo, disse o governo, incluindo uma melhor cobertura em 45.000 km de estradas e sinais internos para cerca de 1,2 milhão de empresas e residências.

As redes investirão £ 532 milhões como parte do acordo, com o objetivo de fechar quase todos os pontos não parciais – áreas onde atualmente há cobertura de algumas operadoras, mas não todas.

O esquema levará a aumentos na cobertura em algumas áreas em mais de um terço, disse o governo, com as maiores melhorias nas áreas rurais da Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

O acordo significa que a cobertura combinada da rede chegará a 95% do Reino Unido até o final de 2025.

O secretário digital Oliver Dowden disse que o SRN é “um marco importante para nivelar o país, melhorar a vida das pessoas e aumentar a prosperidade” (Stefan Rousseau / PA)

O secretário digital Oliver Dowden disse: “Para muitas pessoas no campo, um sinal ruim de telefone é uma frustração diária.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Então, hoje estamos cumprindo a promessa de 100 dias do primeiro-ministro de assinar um acordo histórico de £ 1 bilhão com a indústria para acabar com a cobertura rural móvel pobre e irregular.

“Este é um marco importante para nivelar o país, melhorar a vida das pessoas e aumentar a prosperidade em toda a extensão do Reino Unido”.

READ  Otimize sua eficiência com a interface do usuário atualizada - Yodiz Project Management Blog

Em resposta ao anúncio, um porta-voz da agência reguladora da indústria Ofcom disse: “Congratulamo-nos com este acordo, que fará uma diferença real para todos os clientes móveis em todo o Reino Unido.

“Estamos tornando os compromissos de cobertura juridicamente vinculativos ao incluí-los nas licenças das operadoras.

“Também monitoraremos e reportaremos o progresso das empresas em trazer uma melhor cobertura para pessoas e empresas”.

Philip Jansen, executivo-chefe do Grupo BT, dono da EE, disse que a Rede Rural Compartilhada é “algo de que todos podemos nos orgulhar”.

O chefe da O2, Mark Evans, disse: “A colaboração entre a indústria, o Governo e a Ofcom deve ser vista como um exemplo líder de como oferecer investimentos em infraestrutura e estamos ansiosos para agora implantar a Rede Rural Compartilhada o mais rápido possível”.

Três executivos-chefe Dave Dyson descreveram o acordo como uma “mudança de jogo para o país”.

O chefe da Vodafone no Reino Unido, Nick Jeffery, disse: “Um código postal rural não deve ser uma barreira para receber um sinal móvel decente.

“Juntos, criamos um programa incomparável em qualquer lugar do mundo. Isso significará o fim de “não lugares” móveis para pessoas nas áreas mais remotas, estejam em casa, no trabalho ou em movimento.

“Vamos agora continuar com o trabalho de entregá-lo”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *