cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O governo deve encerrar a “burocracia hostil” que os estudantes estrangeiros enfrentam e trazer um visto de trabalho de quatro anos para ajudar as universidades a superar o Covid-19 e o Brexit, afirmou um ex-ministro.

Uma grande queda prevista em estudantes internacionais devido ao coronavírus “exporá vulnerabilidades reais” nas finanças da universidade e agravará os problemas que o setor já enfrenta, segundo um relatório.

Jo Johnson, ex-ministro das universidades, argumenta que as universidades britânicas há muito estão “amarradas pela burocracia, obsessões com metas de imigração mal elaboradas e regras de discórdia”.

Em um relatório publicado pelo King’s College London (KCL) e pela Harvard Kennedy School, Johnson faz uma série de recomendações ao governo sobre como reduzir o impacto nas universidades do Reino Unido.

Os estudantes internacionais devem poder permanecer no Reino Unido por duas vezes depois de se formar, de dois a quatro anos, para “enviar um sinal claro de que a Grã-Bretanha está aberta ao mundo” – e o governo deve lançar uma campanha de marketing para número duplo de estudantes da Índia até 2024, diz ele.

O relatório, escrito por Johnson, também pede que o governo ponha termo à “burocracia hostil” que os estudantes estrangeiros enfrentam, aumentando a flexibilidade nos vistos e nos testes de proficiência em inglês durante a pandemia.

Ele diz: “Como primeiro passo, o governo precisa reconhecer os danos duradouros que foram causados ​​desde 2010 pela inclusão de estudantes estrangeiros na meta do Reino Unido de uma migração líquida anual de menos de 100.000 pessoas e pela imposição de restrições de visto e de Home Office. barreiras burocráticas hostis ao estudo e pós-estudo que tiveram o efeito pretendido de dissuadir os candidatos.

READ  O que os líderes de projeto podem aprender com a crise do COVID-19

“Isso causou danos substanciais à reputação que exigirão o compromisso contínuo de reverter”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Uma grande queda prevista em estudantes internacionais devido ao coronavírus ‘expõe vulnerabilidades reais’ nas finanças da universidade (Chris Ison / PA)

Johnson era ministro das universidades e da ciência até setembro do ano passado, quando se demitiu do gabinete de seu irmão, citando uma “tensão irremediável” entre a lealdade da família e o interesse nacional.

Johnson, professor do presidente da KCL e professor sênior da Harvard Kennedy School, disse: “A educação internacional é um dos poucos setores competitivos globalmente do Reino Unido. A renda possibilita realizar pesquisas deficitárias e oferecer cursos estrategicamente importantes para laboratórios e estúdios, que custam mais do que as taxas domésticas.

“Para garantir nosso futuro pós-Brexit como uma nação do comércio e da economia do conhecimento, precisamos fazer tudo para alcançar objetivos ambiciosos de exportação de educação”.

Vivienne Stern, diretora da Universities UK (UUK) International, disse: “Dadas as pressões atuais sobre as universidades e as dificuldades que elas provavelmente enfrentarão no curto prazo, dada a atual pandemia, as recomendações são oportunas – e é uma resposta urgente do governo. “

Uma porta-voz do Departamento de Educação disse: “Estamos orgulhosos de tantos estudantes internacionais virem ao Reino Unido todos os anos para estudar.

“As universidades do Reino Unido prosperam em sua reputação global como lar de algumas das melhores instituições do mundo.

“Nossas universidades permanecem abertas a todos os estudantes internacionais e teremos uma oferta de primeira classe para os estudantes através da introdução da nova rota de pós-graduação, que permitirá que os graduados da universidade permaneçam no Reino Unido para trabalhar ou procurar trabalho por dois anos após o estudo. . ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *