cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


George R.R. Martin, visto aqui depois do Emmys de 2018, ofereceu uma atualização sobre The Winds of Winter.

George R.R. Martin, visto aqui depois do Emmys de 2018, ofereceu uma atualização sobre Os Ventos do inverno.
foto: Rich Polk (Getty Images para IMDb)

As coisas estão … ruins, certo? Há uma doença mortal se espalhando pelo planeta. o governos do mundo e organizações de saúde são lutando para recuperar o atraso. A maioria das pessoas está isolada em suas casas, na esperança de conter o pânico, os eventos são cancelados e locais de encontro estão quase todos fechados.

Parece o enredo de um romance de ficção científica, mas não é. São as nossas vidas. E embora seja obviamente difícil encontrar pontos brilhantes neste novo mundo repentino e assustador, um pode estar vindo do autor George R.R. Martin. Martin, cuja Uma música de gelo e Fogo série tornou-se extremamente popular Série HBO Jogo do tronos, estava trabalhando famoso no sexto livro da série, Os Ventos do inverno, por toda a duração do programa da HBO. A melhor parte de uma década, em outras palavras. Agora que o show acabou, seu livro ainda não acabou – e os atrasos se tornaram uma piada entre os fãs.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E, no entanto, agora por causa da covid-19, Martin está observando uma auto-quarentena e passa o tempo, você adivinhou, escrevendo.

George R.R. Martin escrevendo ventos de inverno em auto-quarentena 1

“Estou gastando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias”, Martin escreveu em seu blog. “As coisas são bastante sombrias nos Sete Reinos … mas talvez não sejam tão sombrias quanto podem se tornar aqui.”

Ei ei! Notícias animadoras, George! Continue se desconectando, mantenha-se seguro, mantenha-se saudável e talvez apague dois livros enquanto está nisso. Todos estaremos esperando.

Você pode ler mais sobre o estado de espírito atual de Martin, incluindo todas as precauções que ele está tomando pessoalmente, em sua postagem no blog.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração diária: "Às vezes, não há problema em revisitar alguns dos seus maiores sucessos!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *