cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A equipe do Google poderá trabalhar em casa até o próximo verão, confirmou a gigante da tecnologia, como parte de sua resposta contínua à pandemia de coronavírus.

Os funcionários da empresa, incluindo vários milhares no Reino Unido, trabalham remotamente desde os primeiros dias do surto de Covid-19.

Agora, o executivo-chefe Sundar Pichai disse à equipe que terá a opção de trabalhar em casa até o final de junho de 2021.

Confirmando a decisão da empresa, uma porta-voz do Google disse: “Para dar aos funcionários a capacidade de planejar com antecedência, estendemos nossa opção global de trabalho voluntário em casa até 30 de junho de 2021 para funções que não precisam estar no escritório.

“O CEO Sundar Pichai fez o anúncio hoje em um email para os funcionários.”

O Facebook e o Twitter também estão permitindo que os funcionários continuem trabalhando em casa (Dominic Lipinski / PA)

Em maio, o gigante da tecnologia Twitter anunciou que permitiria que funcionários que pudessem trabalhar em casa continuassem a fazê-lo indefinidamente, e o chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, havia dito anteriormente que até 50% dos funcionários da rede social poderiam trabalhar remotamente pelos próximos cinco a dez anos, pois a empresa adota menos trabalho no escritório.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Em seu próprio post sobre funcionários que trabalham em casa, o Twitter disse: “Quando decidimos abrir escritórios, também não será um estalo para o que era antes.

“Será cuidadoso, intencional, escritório por escritório e gradual.”

Desde o surto de Covid-19, os negócios e eventos de tecnologia foram amplamente afetados, com várias das principais convenções de tecnologia sendo canceladas, incluindo a feira da indústria Mobile World Congress (MWC) em Barcelona e a E3, em Los Angeles.

O Google também cancelou sua conferência anual de desenvolvedores de E / S – que estava agendada para maio – por causa do vírus.

READ  Johnson disse para fazer outra inversão de marcha e estender o esquema de furlough para proteger empregos

Outras empresas de tecnologia, como a Apple, mudaram suas conferências de desenvolvedores para um formato virtual para aderir às regras de bloqueio e medidas de distanciamento social.

A feira de tecnologia IFA, com sede em Berlim, deve ocorrer no início de setembro, mas com um número muito reduzido de participantes, diretrizes rígidas de distanciamento social e apenas algumas entrevistas coletivas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *