cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Vou começar com ferramentas para tirar os libertários do fanatismo e colocá-los na negociação. Mas se isso te entedia, pule para onde eu demolirei a premissa fundamental da corrente Audiências no Senado tentando demonizar o FBI.

Nota. No meio da semana terei uma postagem muito importante.

== Colocando fundamentos para libertários. Comece com arquitetura! ==

Há alguns meses, postei sobre como uma das campanhas recentes da Nova Confederação foi para criticar – e até mesmo esmagar – a arquitetura moderna. A campanha da extrema direita inclui demandas por fidelidade consistente aos estilos greco-romanos ou de plantation. Na época, eu pedi às pessoas usar esta última obsessão do MAGA em lidar com os seguidores de Ayn Rand!


Sério, leia THE FOUNTAINHEAD ou assista ao filme. (É o melhor e único trabalho suportável de escrita de Rand, na verdade, fazendo alguns pontos sólidos sobre a vilania na arte e arquitetura, enquanto mantém os discursos sob controle.) Na verdade, tTrata-se de uma questão de inovação arquitetônica – repressão é a religião fundamental para os randianos, penetrando em seus próprios corações!

Este único fato – que os MAGAts estão protestando contra a liberdade criativa, exatamente como o vilão de The Fountainhead, Ellsworth Toohey, para exigir a ortodoxia-escravidão do design – poderia realmente influenciar alguns membros dessa ala de libertários a perceber algo crucial … que os confederados e os pirralhos de herança e saqueadores corporativos não são ‘males menores’ do que meros liberais. Onde eles não se comovem pelo fato de que os estados azuis estão acabando com a maldita Guerra às Drogas, ou que o empreendedorismo floresce sob democratas e nunca republicanos … eles não podem se recusar a enfrentar isso, quando confrontados!


== O esforço pode valer a pena ==

Oh, a maioria de nós tem amigos libertários. Estes vão desde alguns lunáticos libertadores reais até pessoas verdadeiramente sinceras que se vêem lutando pelos benefícios exclusivos da liberdade e do individualismo, assim como você – embora temendo as tendências do Big Brother entre os burocratas. (E você pode honestamente afirmar que o medo é sempre errado?)

Existe uma maneira de abordar essas pessoas. Não é impossível! Mas, como enfrentar a maioria dos sistemas baseados em hipocrisia, você precisa de agilidade e judô. Você começa deixando claro que você não tenho problemas com o básico premissa de muitos libertarianismos (e há muitos) … a premissa de Adam Smith de que concorrência é a maior força criativa do universo e, portanto, a mais ampla variedade de indivíduos e equipes com poderes, confiantes, conhecedores e destemidos pode – com entusiasmo competitivo – apresentar a maioria e as melhores soluções para a maioria dos problemas.
Fruta venenosa e por que os libertários são enganados para odiar os funcionários públicos mais do que os tiranos. 2

Agora vem a parte insana. Quase nenhum “libertário” hoje realmente usa o C-Word… “competição”… mais! Eles se recusam a olhar para 6.000 anos do show de terror chamado história humana e perguntam por que a competição plana-justa-aberta-criativa falhou em quase todas as outras sociedades, em todas aquelas eras negras. Eles não parecem e deliberadamente permanecem ignorantes da história, porque qualquer atenção aos fatos mostraria que os destruidores da competição justa em 99% dessas eras eram reis, senhores, sacerdotes, bandidos e pirralhos de herança… Quase nunca socialistas ou “burocratas”.

READ  Dan Stevens e Alison Brie em Horror de férias

Ai o ultimo pode ser outra versão da mesma coisa, principalmente homens famintos por poder tentando construir impérios herdáveis ​​suprimindo outros. A União Soviética era essencialmente um despotismo czarista coberto por uma fina camada de simbolismo e encantamentos igualitários / socialistas.

Mas para fixar em burocratas, enquanto ignorava os verdadeiros inimigos da liberdade e da competição em todos esses séculos?

Isso é … simplesmente … estúpido.

Na verdade, tivemos nosso espetacular (e espetacularmente raro) renascimento da liberdade, ciência, justiça e vasta produtividade porque nós quebrou centralizações de poder e usou burocratas com cuidado (como Adam Smith recomendou) para garantir que todas as crianças recebessem pelo menos o mínimo de comida e educação e, portanto, pudessem realmente começar a … competir!


Sim, compete até com os filhos dos ricos, aqueles pirralhos mimados como Trump e Kushner, que até Ayn Rand sempre retratou como seus principais vilões. Vamos repetir isso. Os principais vilões em cada conto de Rand não eram babacas socialistas, mas trapaceiros de elite e pirralhos de heranças. Está em seus próprios tomos sagrados, rapazes.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Entenda, Adam Smith aprovaria a maioria dos “programas” liberais que aumentar o número de competidores e diminuir o número de servos ignorantes. Se aumentar o número de competidores qualificados, competentes e confidentes, deve ser considerado “bom” mesmo para os padrões libertários. E sim, isso significa que a maioria dos ‘programas liberais’ deve ser considerada boa para o libertário … embora os libertários sejam bem-vindos para oferecer maneiras alternativas de atingir os mesmos fins, com intromissão burocrática menos complexa. (No aquele objetivo, eu considero Eu mesmo para ser um libertário!)

E, portanto, os libertários são totalmente hipócritas se preferirem os oligarcas aos liberais.


O último difere com você sobre como para preencher a sociedade com milhões de concorrentes vibrantes. O primeiro discorda do objetivo e o esmagará com todas as suas forças.

== Seu último refúgio … O Fruto de uma Árvore Envenenada ==

As atuais audiências do Senado sobre a hipócrita (e vítima de chantagem) Lindsey Graham e outros shills do Partido Republicano são apenas mais da mesma distração infundada. A essência é esta: A divisão de contra-inteligência do FBI encontrou evidências plausíveis de que a Rússia estava travando muitos tipos de guerra de informação contra os EUA, incluindo intromissão eleitoral. O registro mostra que alguns agentes expressaram desejo de buscar evidências de colaboração de americanos influentes com esses esforços. Porque aqueles policiais expressaram desejo de encontrar tais evidências … todas as evidências que eles posteriormente encontrassem – incluindo todas as provas de crimes – deveriam ser jogadas fora!
Fruta venenosa e por que os libertários são enganados para odiar os funcionários públicos mais do que os tiranos. 3

Sim, é a isso que se resume toda a ‘lógica’ da defesa Foxite do GOP e de Trump. Eles nunca deveriam ter olhado, porque os investigadores foram tendenciosos! Eles queriam que a investigação fosse bem-sucedida, portanto, qualquer coisa que encontrassem – incluindo evidências de crimes e traição – deveria ser descartada!


Em essência, em vez de defender o GOP e Trump por suas ações, é inteiramente “Não olhe! Ninguém olhe! Declarações de impostos, Deutsche Bank, Rússia, chantagem … ninguém olhe!”


Se sua vida dependia disso, você não pode explicar essa lógica. Portanto, isso nunca foi explicitado. Mas silogisticamente é a isso que tudo se resume. “Nunca olhe!” E o Tribunal Roberts apoiou o fim de 240 anos de supervisão do Congresso.

Não é assim que funciona o princípio da fruta de uma árvore venenosa. E cavar, essa é a ÚNICA palha que a Fox conseguiu agarrar. E o estendem para significar: “Não queremos saber sobre nenhum crime que esses” deepstaters do FBI “possam estar investigando!”

Esse é o seu “Obamagate. “ Pessoas acusadas de descobrir se um crime está sendo cometido … olharam. Ao receber relatórios da inteligência sobre negociações secretas entre o futuro Conselheiro de Segurança Nacional e os manipuladores de espiões do Kremlin, eles cometeram o crime de procurar por fogo sob toneladas de fumaça. Eles olharam. Ah não! FBI criminoso!

Mas … mas se não há ‘conluio’ por que o desespero não nos deixar – e congresso – veja os registros do Deutsche Bank, que claramente mostrará bilhões de dinheiro do oligarca russo fluindo não apenas para Trump, mas para McConnell e dezenas de outros?


Quão você pode ficar do lado da obstrução de intimações e testemunhas padrão e 250 anos de supervisão do Congresso … Depois de torcer por 25 anos e meio bilhão de dólares de “investigações clinton”?

READ  Apple impõe restrições a aplicativos com tema de coronavírus em sua App Store

“Investigações” que – após 25 anos interrogando cada um dos assessores, contadores e passeadores de cães de Clinton – oferecendo milhões de dólares Koch por ‘delatores’ – acabaram descobrindo nada. Fecho eclair. Nada. Zilch. Os humanos mais investigados da história são provado ter estado entre os mais limpos.


Então agora você defende final 250 anos de supervisão quando a lanterna mostra montanhas de torpeza republicana? Por quê? O que o culto está escondendo?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *