Foxconn produzirá ventiladores em sua controversa fábrica de Wisconsin
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A fábrica da Foxconn em Wisconsin, o polêmico destinatário de bilhões de dólares em subsídios fiscais e o foco de várias Beira investigações, produzirá ventiladores com a empresa de dispositivos médicos Medtronic. A parceria foi anunciada pelo CEO da Medtronic, Omar Ishrak, em entrevista ao CNBC, que afirmou que a Foxconn fabricará ventiladores com base em seu projeto PB-560 nas próximas quatro a seis semanas.

A fábrica da Foxconn em Wisconsin foi anunciada pela primeira vez em 2017 como uma fábrica de LCD de US $ 10 bilhões. Foi rotulada como a “oitava maravilha do mundo” pelo presidente Trump, mas os planos da Foxconn para o site parecem ter mudado repetidamente ao longo dos anos. Em vários pontos, a Foxconn disse que construiria uma fábrica menor de LCD, nenhuma fábrica, ou que produziria outros itens, como um quiosque de café robô. Agora, parece que a fábrica produzirá, pelo menos em parte, ventiladores, após a sua inauguração prevista no próximo mês.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O CEO da Medtronic não conseguiu compartilhar o número de ventiladores que a Foxconn produzirá durante sua entrevista com CBNC. No entanto, em uma declaração fornecida a Reuters, A Foxconn disse que espera acelerar o tempo de produção para que os ventiladores possam ser produzidos o mais rápido possível e que o pessoal médico e técnico das duas empresas esteja trabalhando em conjunto. A parceria surgiu após a Medtronic abrir o projeto do ventilador PB-560, que foi baixado 70.000 vezes, de acordo com Ishrak.

A Foxconn não é a única empresa apressada em produzir ventiladores diante da escassez causada pela pandemia de COVID-19. A Tesla está produzindo um subcomponente do ventilador PB-980 da Medtronic e também está trabalhando em um projeto de ventilador próprio, construído com os componentes do carro. Enquanto isso, a Ford e a General Motors também anunciaram planos para ajudar na produção de ventiladores, com a Ford esperando produzir cerca de 50.000 dos dispositivos nos próximos 100 dias em Michigan, Reuters notas. Até a fabricante britânica de vácuo Dyson ganhou um contrato para produzir 10.000 ventiladores para o governo do Reino Unido.

READ  O aplicativo de webcam da Fujifilm suporta mais câmeras hoje e o macOS em breve
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *