cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Enquanto a saga de Covid-19 continua e o surto deve atingir o pico em nossa região na próxima semana, agora é a hora de gerar a força e a força mental que pudermos reunir. Não é fácil testemunhar tantas doenças e mortes. Outras partes do país estão atrás de nós, então serão duas semanas difíceis. Turbulência e perda não são fáceis.

O que é realmente difícil sobre tudo isso é que estamos sofrendo muitas perdas de muitas maneiras diferentes. Se você não é imediatamente afetado pela morte de um ente querido, isso não significa que você também não está sofrendo perdas. Nosso próprio modo de vida foi usurpado. Isso por si só é uma grande perda …

Estamos todos experimentando nosso próprio nível e tipo de perda, alguns mais que outros, mas todos estamos experimentando um certo nível de choque, dormência, tristeza, negação, desespero, ansiedade, raiva, culpa, solidão, depressão, desamparo. E, à medida que essa coisa continua aumentando, e as perdas aumentam, os sentimentos vão ficar mais pronunciados e prevalentes.

Podemos ser proativos sobre como nos controlamos para diminuir o impacto em nosso bem-estar e em nossas vidas.

O que isto significa? Isso significa algumas coisas, que nós:

Manter controle sobre as coisas que podemos controlar – Tentar controlar as circunstâncias que estão acontecendo ao nosso redor é um esforço inútil. Não podemos controlar o que não podemos controlar e, se essa é a sua abordagem à sua experiência atual, você está passando por um momento mais difícil do que o normal para o curso. Não tente controlar a circunstância, concentre seu controle em seu ambiente imediato e em como você está olhando para o que está acontecendo, deixe que isso cause impacto sobre você e o que você faz sobre isso …

Quanto mais você está atolando, mais precisa discar e se concentrar no seu ambiente físico mais imediato. Arrume a bagunça, limpe, organize e crie sistemas em sua casa e trabalho. Isso dará ao seu cérebro um foco e ao seu corpo uma saída. Ir trabalhar!

Gerencie nossas vidas em pequenos pedaços – Como as coisas parecem tão grandes, estamos tentando resolver todos os problemas do mundo de uma só vez. Ou, pelo menos, todas as coisas em nossas vidas que não estão funcionando ou são afetadas. Biscoito frio. Escolha um problema ou preocupação de cada vez, concentre-se na resolução ou conclusão.

Se você precisar esperar as respostas dos outros, poderá passar para a próxima enquanto espera. Não inicie ou participe de muitos deles ao mesmo tempo. O malabarismo só criará mais estresse e ansiedade. Temos menos largura de banda do que o habitual, seja gentil consigo mesmo. Não exagere e se bata. Não vamos a lugar algum, e essa pandemia é temporária. Tudo bem, se mover mais devagar …

São mais gentis, mais compassivos e mais tolerantes – Sério, observe a vergonha, a crítica, o julgamento, a culpa, a reclamação, o controle, o ressentimento, a exigência, a arrogância, o perfeccionismo e outros. Não é bom infligir aos outros ou a si mesmo, sem rodeios ou em sua cabeça. Cuide de suas expectativas de si mesmo e dos outros.

READ  Limites - TherapyTribe

Estes são venenos para o seu corpo, mente e espírito / energia. Nada de bom é divertido e participativo nesses pensamentos, sentimentos e ações. Monitore-se de perto e erradique-os assim que eles aparecerem. Isso por si só aumentará sua resiliência mental, emocional e física … Limpe seu ato imediatamente!

Balanço de retirada e conexão – Crie tempo sozinho para reagrupar, processar, aterrar e recarregar. Isso é tão importante quanto o tempo de conexão. Como estamos presos e privados de nossas interações habituais, estamos super focados na conexão. Nada de errado com isso. Mas, temos que garantir que tenhamos separação e descanso suficientes para nos conectarmos também …

Intensifique nossa prática de gratidão e atenção plena – Separe um tempo todos os dias, mais de uma vez por dia, se puder, para meditar, registrar em diário, ouvir afirmações, agradecer, mostrar apreço, orar, se envolver com material inspirador e coisas do gênero.

De verdade, limite seu consumo de mídia social e notícias. Não me importo com qual é a sua profissão, você precisa remover o alarme e a estimulação que estão chegando até você. Se, por algum motivo, isso não for viável, contrate o material poluidor e desencadeador com material positivo enriquecedor e recarregador … Você só precisa fazer isso para neutralizar o lixo recolhido…

Meditações apropriadas para hoje:

Deixe de lado a preocupação e o medo e cultive a paz

Estar presente para encontrar a paz interior durante tempos difíceis

Abrace atividades com movimentos e exercícios repetitivos – Essas são maneiras de não apenas liberar energia reprimida, circular e mudar o corpo, mas também envolver o cérebro de maneira diferente, proporcionando benefícios calmantes. Existem muitos aplicativos para exercícios e malhar e aconselhamento on-line. Se você ainda não está se exercitando – mexa-se, literalmente. ri muito

Além de exercícios, coisas como colorir, pintar, tricotar, aspirar, escovar um animal de estimação, trançar cabelos, fazer aros, balançar, andar de bicicleta, etc. proporcionam uma experiência hipnótica rítmica que acalma.

Além disso, tente Havening… É uma forma específica de acariciar a si mesmo que envia sinais calmantes ao cérebro… Está fazendo um movimento de acariciar a parte superior das coxas até os joelhos, da parte superior dos braços aos cotovelos, dos cotovelos aos pés. seus pulsos, da parte superior da testa até o queixo. Não esfregue para frente e para trás. Use um movimento descendente. É ótimo ensinar crianças também que têm dificuldades em adormecer ou que são muito ativas…

Brincar na natureza, com crianças e animais de estimação – Construa em sua rotina ao ar livre e jogue. O sol, o ar fresco e a ingenuidade de crianças e animais de estimação são bênçãos. Alegrar!

Envolver-se na expressão criativa – Encontre uma saída criativa … Isso dá uma pausa ao solucionador de problemas, analítico e focado em dados do cérebro. E, ativa mais partes de bem-estar. Ei, talvez agora seja a hora de aprender um novo instrumento ou retirar os pincéis e telas.

READ  9 etapas práticas para casais
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ajude e contribua – Mudar o foco para um esforço mais positivo é mana para o cérebro e o Espírito. Escolha contribuir de maneiras inspiradoras e naturais para você. Compartilhe seus dons, paixões e pontos fortes. Não se ofereça para ajudar de maneiras que você sabe que o esgotarão. Qual o sentido disso? Você tem talentos especiais e recursos específicos dos quais outras pessoas podem se beneficiar, coloque-os em bom uso!

Onde você está em seu próprio desenvolvimento pessoal, em sua Jornada e linha do tempo pandêmica, determinará quais delas ressoam mais para você e quais fazem sentido integrar-se ao seu repertório à medida que avança.

Todos são impactados de maneira diferente e em diferentes graus. O que funciona para você, pode não funcionar para outra pessoa, possivelmente nem mesmo para o seu parceiro … Fique aberto e flexível. Estamos todos juntos nisso, mas todos temos nossas próprias experiências …

Aqui estão postagens anteriores do blog relacionadas para sua referência rápida:

9 táticas para enfrentar a quarentena (bloqueio)

5 Insights para sua saúde física e mental

Dor é inevitável, sofrer é opcional

Aqui estão algumas dicas que compartilhei recentemente em minha lista de como fazer sua vida para minimizar a agitação que você pode estar enfrentando. Essas são boas práticas para o bem-estar pessoal e de relacionamento … Algumas podem parecer básicas, outras não aplicáveis ​​e outras impossíveis de serem consideradas, considerando onde você está. Pegue o que lhe serve …

  1. Crie uma estrutura diária que suporte quem você é, sua família e as necessidades atuais. Construir hábitos de bem-estar, conexão e sucesso na rotina … Inclua tempo para
  2. Aos domingos, implemente uma prática de autocuidado mais robusta e reserve um tempo para revisar a próxima semana com seu parceiro para sincronizar sobre qualquer coisa que precise ser tratada.
  3. Planeje todas as noites e prepare-se para o dia seguinte – o que é necessário, atividades, fluxo de trabalho etc.
  4. Reserve um tempo para lamentar-se antes de dormir à noite. Crie uma rotina noturna tranqüila para si mesmo … Elimine eletrônicos e outros estimulantes por pelo menos uma hora antes de dormir.
  5. Todas as manhãs, comece o dia mais cedo do que o habitual e faça sua Prática de Autocuidado.
  6. Honre seus hábitos para continuar cuidando de si mesmo e de sua vida … Inclua práticas espirituais e religiosas. Conectando-se ao seu Eu Superior e ao seu Poder Superior. Estar em mediação e oração.
  7. Seja intencional em separar seu trabalho do seu tempo pessoal – dia em noite, dia da semana em fim de semana. Eles podem ser diferentes porque não há trabalho ou escola, mas trazem atividades e energia diferentes para o fluxo …
  8. Lembre-se de que estar no mesmo espaço com seu parceiro não significa necessariamente que você está se conectando … Mais sobre isso abaixo. Implemente maneiras diferentes de se conectar com outras pessoas, não dependa apenas do seu parceiro e família imediata para se conectar.
  9. Seja super vigilante com seus pensamentos, não se envolva em passeios, não importa o quão suculenta, terrível ou desencadear a situação. Isso só piora as coisas. Eu prometo. (Eu sei, isso é muito mais fácil dizer do que fazer. Se você estiver com dificuldades, obtenha apoio!).
  10. À medida que as coisas ficam mais difíceis com a perda e outros traumas, lembre-se de ser compassivo, reconfortante e amoroso consigo mesmo e com seus entes queridos … Crie o máximo de reserva e resiliência possível agora para minimizar o impacto que você pode ter. Prepare-se para o melhor que puder, confie que você ficará bem no final …
READ  Sua arma secreta para lidar com o estresse - TherapyTribe

Assuma o controle de seu próprio bem-estar. Esteja preparado para o longo curso, mas tire um dia de cada vez. Mantenha tudo simples. Concentre-se em recarregar e permanecer positivo. Seja testemunha do que ainda é bonito no mundo.

TAREFA: Reserve alguns minutos para planejar sua semana para incluir mais facilidade, intencionalidade, hábitos positivos e muito autocuidado. Livre-se de qualquer excesso que crie estresse. Livre-se de tudo o que gasta energia e cria preocupações desnecessárias. Combate a fadiga com conteúdo e atividades positivas, recarregáveis ​​e inspiradoras. Fique de olho no longo jogo, tenha uma perspectiva mais alta. Não perca a floresta para a árvore. Lembre-se, isso também deve passar …

Concentre-se na construção de resiliência e resistência. E, ei, dê a si mesmo um pouco de carinho ou palavras gentis. Agora, é a hora de ser super gentil consigo mesmo!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

Feliz Reforço!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para esta postagem (fique atento)

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajuda os casais a ter sucesso em seu relacionamento e vida. Permaneça conectadocom Emma e receba notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre crescimento pessoal e enriquecimento de relacionamentos, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *