cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As empresas solicitaram que 3,2 milhões de trabalhadores fossem beneficiados desde o início do surto de coronavírus, revelou a HM Revenue & Customs (HMRC).

Ele disse que 435.000 solicitações foram feitas ao esquema de retenção de empregos do governo desde que foi aberto no início desta semana.

Cerca de 3,75 bilhões de libras em pedidos haviam sido feitos para o esquema até meia-noite da quarta-feira, depois que reivindicações no valor de 1 bilhão foram feitas nas últimas 24 horas.

No início da quinta-feira, o secretário de negócios Alok Sharma disse ao Comitê de Negócios, Energia e Estratégia Industrial que o governo havia recebido 387.000 pedidos de 2,8 milhões de trabalhadores às 16h de quarta-feira.

Ele também disse que, em 19 de abril, quase meio milhão de empresas haviam recebido doações de 10.000 ou 25.000 libras distribuídas pelas autoridades locais, totalizando pouco mais de 6 bilhões de libras.

Novos números da UK Finance revelaram que £ 2,8 bilhões foram entregues a empresas menores na semana passada por meio do esquema de empréstimos para interrupção de negócios de coronavírus do chanceler Rishi Sunak (CBILS).

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
(Gráficos PA)

Os comentários de Sharma surgiram quando novos números do Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS) revelaram que mais de um quarto da força de trabalho das empresas afetadas foi furloughed.

O ONS disse que 27% dos trabalhadores foram distribuídos em 6.150 empresas.

Ele também revelou que menos de 1% da força de trabalho havia se tornado redundante nessas empresas, mas 78% foram concedidos em empresas que fecharam temporariamente ou suspenderam o comércio entre 23 de março e 5 de abril.

Os últimos números do ONS também mostraram que quase um quarto – 24% – das empresas interromperam temporariamente o comércio em resposta à crise do coronavírus.

READ  Questões de liderança - agora mais do que nunca

Ele afirmou que apenas 21 das 6.171 empresas pesquisadas em sua Pesquisa de Impacto sobre o Coronavírus nos Negócios haviam cessado permanentemente o comércio nas duas semanas a 5 de março, enquanto 75% continuavam negociando.

O ONS também revelou que 66% das empresas que continuavam a negociar disseram que seu desempenho financeiro estava fora da faixa “normal”, com 93% delas dizendo que a rotatividade estava abaixo do normal.

O setor de acomodações e serviços de alimentação teve a maior proporção de empresas que disseram que a rotatividade foi “substancialmente” menor do que o normal, em 87%, segundo o relatório.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *